R$ 2.284 Pesquise voos baratos para Holanda

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo do o Brasil para Holanda partindo em 9/2. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Holanda

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Reserve passagens baratas para Holanda

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias ​aéreas mais populares para Holanda que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta para Holanda

seg, 16 fev - sex, 27 fev
KLM Logo
10:00 - 5:25
SSA
-
AMS
15h 25min1 escala
KLM Logo
11:00 - 11:40
AMS
-
SSA
28h 40min1 escala
R$ 3.789KLM
seg, 9 fev - ter, 24 fev
KLM Logo
10:00 - 5:25
SSA
-
AMS
15h 25min1 escala
KLM Logo
11:00 - 0:40
AMS
-
SSA
17h 40min1 escala
R$ 3.957KLM
seg, 4 mai - ter, 2 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:35 - 12:50
SSA
-
AMS
32h 15min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
7:00 - 22:00
AMS
-
SSA
20h 00min1 escala
R$ 4.222TAP AIR PORTUGAL
sex, 20 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
22:55 - 17:35
SSA
-
AMS
14h 40min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 20:30
AMS
-
SSA
13h 30min1 escala
R$ 4.238Air Europa
sex, 20 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
22:55 - 17:35
SSA
-
AMS
14h 40min1 escala
Air Europa Logo
11:00 - 20:30
AMS
-
SSA
13h 30min1 escala
R$ 4.244Air Europa
ter, 19 mai - ter, 9 jun
Iberia Logo
17:00 - 18:35
FOR
-
AMS
20h 35min1 escala
Iberia Logo
7:20 - 15:30
AMS
-
FOR
13h 10min1 escala
R$ 4.320Iberia
sex, 29 mai - qua, 3 jun
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:50 - 18:40
FOR
-
AMS
14h 50min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
13:50 - 21:20
AMS
-
FOR
12h 30min1 escala
R$ 4.439TAP AIR PORTUGAL
sex, 6 fev - sáb, 28 fev
GOL Logo
11:05 - 12:15
FOR
-
AMS
21h 10min1 escala
GOL Logo
11:00 - 12:05
AMS
-
FOR
29h 05min1 escala
R$ 4.493GOL
sáb, 7 fev - seg, 16 fev
Iberia Logo
20:15 - 22:15
GRU
-
AMS
22h 00min1 escala
Iberia Logo
7:10 - 19:00
AMS
-
GRU
15h 50min1 escala
R$ 4.596Iberia
sáb, 7 fev - seg, 16 fev
GOL Logo
21:35 - 12:15
GRU
-
AMS
34h 40min1 escala
GOL Logo
20:35 - 21:55
AMS
-
GRU
29h 20min2 escalas
R$ 4.601GOL
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos para Holanda

Get data-powered insights and trends for flights para Holanda to help you find the cheapest flights, the best time to fly and much more.

Qual é o voo mais barato para Holanda?

Estes são os melhores preços para viagens de ida e volta encontrados por usuários que pesquisaram no KAYAK nas últimas 72 horas.

A passagem mais barata para Holanda do o Brasil encontrada nas últimas 72 horas foi para Amsterdã, por R$ 3.837 ida e volta. A rota mais popular é Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional (GIG) para Amsterdã (AMS) e a passagem de ida e volta mais barata encontrada para esta rota nas últimas 72 horas custava R$ 3.837.

Quanto custa um voo para Holanda?

O preço médio e mais baratos de todos os voos ida e volta para Holanda de cada origem encontrado por usuários da KAYAK no último mês.

Um voo para Holanda custa, em média, R$ 5.826. O preço mais barato encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi R$ 2.830 para a rota Aeroporto de São Paulo-Guarulhos (GRU) para Amsterdã (AMS). As rotas mais populares no KAYAK são São Paulo para Amsterdã que custa, em média, R$ 6.155, e Rio de Janeiro para Amsterdã, que custa, em média, R$ 6.827.

Veja tarifas a partir de:

Qual o mês mais barato para voar do o Brasil para Holanda?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos do o Brasilpara Holanda, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos do o Brasil para Holanda é janeiro, com passagens que custam, em média, R$ 4.303 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são junho e agosto, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.539 e R$ 6.349, respectivamente.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Brasil - Holanda?

Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada semana do último ano para voos de ida e volta para Holanda, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo do o Brasil para Holanda, você deve reservar cerca de 7 semanas antes da partida, economizando cerca de 21% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 21 semanas antes da partida.

Qual é o aeroporto mais barato para viajar para em Holanda?

Os preços variam dependendo do aeroporto de partida, mas geralmente o aeroporto mais barato para voar em Holanda é Aeroporto de Amsterdã Schiphol (AMS), com voos custando, em média, R$ 5.383.

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 2.284
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 10% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 16% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Amsterdã

Perguntas frequentes - Reservando voos para Holanda

  • Preciso de visto para visitar a Holanda?

    Ao desembarcar no país, você não precisará apresentar o visto, mas lembre-se de que a sua estadia não pode ser superior ao limite de 90 dias. Além do passaporte válido, traga consigo comprovativos de aquisição da passagem de retorno, de hospedagem, de recursos financeiros para custear sua viagem e também um seguro viagem.

  • Onde desembarco para conhecer a Casa de Anne Frank?

    Juntamente com marcos de referência como o Museu Van Gogh e o Rijksmuseum, esta é uma das atrações mais visitadas da Holanda, e todos estão situados na capital Amsterdã. Sua melhor via de acesso será o Aeroporto Schiphol (AMS), que está a apenas 17 km de distância e oferece boas conexões ao centro da cidade através de ônibus, trens, bicicletas e tram.

  • Há voos diretos do Brasil para a Holanda?

    Para quem procura pela rota mais rápida entre os dois países, é possível encontrar voos diretos operados pela KLM e Gol. As rotas mais comuns partem dos aeroportos de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), com destino ao terminal aéreo de Amsterdã (AMS). Air Europa, TAP, Air France e British Airways são algumas das alternativas, com escalas em Madri (MAD), Lisboa (LIS), Paris (CDG) e Londres (LHR).

  • Como economizo nas passagens para a Holanda?

    Ainda que os voos diretos sejam tentadores, seja flexível sempre que possível e cogite as rotas com escalas na hora de pesquisar passagens baratas para a Holanda. Para quem vai a Amsterdã, por exemplo, pode sair mais em conta desembarcar em Lisboa ou Madri e fazer o restante do trajeto de trem, já que o Aeroporto Schiphol (AMS) está bem conectado às linhas ferroviárias do restante do continente. Ou aposte em voos internos operados por empresas low-cost, como Ryanair e EasyJet.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos do Brasil para Holanda?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos do Brasil para Holanda.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea do Brasil para Holanda?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo do Brasil para Holanda mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos do Brasil para Holanda?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar do Brasil com uma companhia aérea e voltar para o Brasil com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo do Brasil para Holanda?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar do Brasil para Holanda até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Holanda?

    Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar para Holanda é segunda, com preços a partir de R$ 5.724. Por outro lado, o dia mais caro para voar é sábado, com preços para viagens de ida e volta variando de R$ 6.305 em média.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para Holanda?

    O horário mais barato para voar para Holanda é, geralmente, de noite, quando voos de ida e volta custam R$ 3.822, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 38% mais caras que um voo à noite.O horário mais caro para voar para Holanda é, geralmente, de tarde, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 5.907, em média.

As melhores dicas para encontrar passagens baratas para Holanda

  • Procurando passagens baratas para Holanda? 25% dos nossos usuários encontraram passagens de ida e volta para Holanda pelos preços a seguir ou menos: A partir de São Paulo-Guarulhos R$ 6.207, a partir de Rio de Janeiro Galeão Internacional R$ 6.407
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de busca e descubra as ofertas mais recentes de passagens Holanda.
  • Se você quer se deslumbrar com as famosas tulipas holandesas, então seu destino ideal é Keukenhof, o maior jardim de flores do mundo e que está nas imediações de Lisse. Aposte em voos com destino ao Aeroporto de Amsterdã-Schiphol (AMS), que está a apenas 21 km da cidade e oferece conexões de trem até lá.
  • Principal terminal aéreo da Holanda, Schiphol (AMS) já foi eleito um dos 15 melhores aeroportos do mundo e funciona como hub da KLM, além de servir de base para a EasyJet. Operando voos para todos os continentes, ele pode ser a melhor opção para quem pretende viajar pela Holanda e estender o roteiro para outras capitais europeias, por exemplo.
  • Segundo aeroporto mais movimentado da Holanda, Eindhoven (EIN) é hub principalmente para as empresas low-cost, oferecendo alternativas mais econômicas para quem pretende explorar as cidades da região sul da Holanda e do norte da Bélgica, por exemplo.
  • Para explorar a deslumbrante Haia e suas imediações, incluindo as cidades turísticas Schiedam e Roterdã, aposte em voos com destino ao Aeroporto de Roterdã-Haia (RTM), que serve a região e também opera um grande volume de voos internacionais.
  • Um dos destinos mais procurados no país, Maastricht conta com seu próprio aeroporto, Maastricht Aachen (MST). Contudo, para chegar lá você precisará realizar ao menos uma escala, habitualmente realizada no terminal aéreo de Amsterdã (AMS), de onde você também pode partir de trem diariamente para chegar à cidade.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para Holanda

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar do o Brasil para Holanda? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,7
KLMPontuação geral com base em 1432 avaliações
7,1Entretenimento
8,4Tripulação
7,2Comida
7,8Embarque
7,6Conforto
Avaliações sobre a companhia

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

6,0 BomRúbia, abr. 2024
GIG - AMS
Leia mais KLM avaliações

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Holanda

Voos para cidades concorridas em Holanda