Economize 15% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.
Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.
100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.
Customize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.
A distância entre Winnipeg e o centro de Winnipeg é de 7 km.
Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar para Winnipeg é domingo. Por outro lado, o dia mais caro para voar é terça.
O mês mais barato para voar para Winnipeg é maio. Por outro lado, os meses mais caros são junho e julho.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Winnipeg.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Winnipeg mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Winnipeg com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Winnipeg até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Winnipeg James Armstrong Richardson, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 28
ANA,Aeromexicoe mais outras 29
27
28
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 28
ANA,Aeromexicoe mais outras 29
27
28
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 27
ANA,Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 30
ANA,Aeromexicoe mais outras 31
29
30
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 28
ANA,Aeromexicoe mais outras 29
27
28
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 28
ANA,Aeromexicoe mais outras 29
27
28
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 27
ANA,Aeromexicoe mais outras 28
26
27
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 29
ANA,Aeromexicoe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
ANA,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Os aviões são pequenos e oferecem o básico, principalmente no voo entre Miami e Panamá, onde não tem USB pra carregar celular. Mas enfim, compensa o custo x beneficio.
O atendimento na chegada foi muito ruim e a comida estava péssima.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Voar com a Air Canada Rouge é saber o que tá pagando. Voo de empresa de baixo custo e realmente mostra com um voo super simplificado, sem o objetivo de te dar muito conforto, apenas em levar você pro seu destino.
Pontualidade ok. Cuidar melhor dos benefícios dos funcionários, gostaria de vê-los felizes.
Pontualidade, gostei. Percebi uma sobrecarga de trabalho para alguns funcionários, pode ser melhor.
Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.
Embarque pontual, tripulação cordial, funcionários no aeroporto cordiais também. Aeronave boa e limpa. Poderia ser melhor: refeição a bordo simples e ruim. Disponibilizar fones de ouvido para o sistema de entretenimento a bordo.
Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!
Do que gostamos nadinha foi que na chegada em GRU que percebemos nossas duas malas detonadas e que não tem concerto além de molhadas por fora e por dentro. Não fizemos a reclamação no aeroporto por ter já marcado nossa viagem para Santos onde moramos. Lamentável situação!! Tenho fotos que comprova
Tem um. Banheiro fora de uso por problemas com fornecimento da água o que gerou filas a toda hora
Tripulação ficou conversando e dando risada a noite inteira enquanto o resto do avião inteiro tentava dormir. Não conseguimos por conta das conversas e risadas constantes da tripulação num voo noturno depois de terem servido o jantar e apagado as luzes
Só muita demora no despacho da bagagem. Fiz tudo on line e fiquei em uma fila enorme mesmo tendo me adiantado em tudo. Enfim final de férias acho que o movimento foi grande. Mas no geral tudo positivo. Grata Bia Godinho