Baixa temporada | agosto |
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Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 2.283 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Tóquio, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 89
AIR PREMIA,ANAe mais outras 90
88
89
terça-feira
ANA,AccesRail,Aero Ke mais outras 94
ANA,AccesRaile mais outras 95
93
94
quarta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 90
AIR PREMIA,ANAe mais outras 91
89
90
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aero Ke mais outras 92
ANA,AccesRaile mais outras 93
91
92
sexta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 93
AIR PREMIA,ANAe mais outras 94
92
93
sábado
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 92
AIR PREMIA,ANAe mais outras 93
91
92
domingo
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 94
AIR PREMIA,ANAe mais outras 95
93
94
Voos diretos de volta
segunda-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 89
AIR PREMIA,ANAe mais outras 90
88
89
terça-feira
ANA,AccesRail,Aero Ke mais outras 94
ANA,AccesRaile mais outras 95
93
94
quarta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 90
AIR PREMIA,ANAe mais outras 91
89
90
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aero Ke mais outras 92
ANA,AccesRaile mais outras 93
91
92
sexta-feira
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 93
AIR PREMIA,ANAe mais outras 94
92
93
sábado
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 92
AIR PREMIA,ANAe mais outras 93
91
92
domingo
AIR PREMIA,ANA,AccesRaile mais outras 94
AIR PREMIA,ANAe mais outras 95
93
94
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial