Baixa temporada | abril |
---|---|
Alta temporada | janeiro |
Voo mais barato | R$ 1.770 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Helsinki Vantaa, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
ANA,Aegean Airlinese mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 47
ANA,Aegean Airlinese mais outras 48
46
47
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 49
ANA,Aegean Airlinese mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
ANA,Aegean Airlinese mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,Aegean Airlinese mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 47
ANA,Aegean Airlinese mais outras 48
46
47
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 49
ANA,Aegean Airlinese mais outras 50
48
49
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.