Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Edimburgo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 61
59
60
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 54
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 55
53
54
quarta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 58
56
57
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 61
59
60
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 54
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 55
53
54
quarta-feira
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 57
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 58
56
57
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
sábado
Aegean Airlines,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 56
Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 57
55
56
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Canadae mais outras 59
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 60
58
59
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.