Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Billund, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 30
ANA,Air Australe mais outras 31
29
30
terça-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 26
ANA,Air Australe mais outras 27
25
26
quarta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 31
ANA,Air Australe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
sexta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 29
ANA,Air Australe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 28
ANA,Air Australe mais outras 29
27
28
domingo
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 32
ANA,Air Australe mais outras 33
31
32
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 30
ANA,Air Australe mais outras 31
29
30
terça-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 26
ANA,Air Australe mais outras 27
25
26
quarta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 31
ANA,Air Australe mais outras 32
30
31
quinta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 33
ANA,Air Australe mais outras 34
32
33
sexta-feira
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 29
ANA,Air Australe mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 28
ANA,Air Australe mais outras 29
27
28
domingo
ANA,Air Austral,Air Canadae mais outras 32
ANA,Air Australe mais outras 33
31
32
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada