Baixa temporada | outubro |
---|---|
Alta temporada | março |
Voo mais barato | R$ 2.133 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto de A Coruña, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 21
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 22
20
21
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 21
19
20
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 16
14
15
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 21
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 22
20
21
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 21
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 22
20
21
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 20
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 21
19
20
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 15
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 16
14
15
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 21
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 22
20
21
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!