Premium Economy oferece 10 cm extras para as pernas e assento do meio bloqueado.
GOL Online oferece Wi-Fi para acessar entretenimento a bordo, como filmes e séries.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 2.370 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Amsterdã Schiphol a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sábado
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
domingo
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sábado
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
domingo
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
o embarque demorou demais para abrir, filas imensas e o atendendente mal falava ingles
Embarque caótico, cada funcionário chamava um grupo diferente, lentidão absurda para embarcar. Tripulação totalmente desalinhada, discutiam entre si durante o voo. Faltou opção de comida e bebida, não serviram café.
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.
Fui impedido de embarcar no chekin me disseram que o bilhete estava suspenso e ate agora nao fizeram o estorno
Nao me deixaram embarcar, eu com cartao na mao me diserram que era fraude humilhante
Comprei passagem com direito à duas malas e na hora do embarque fui cobrado pelas mesmas.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.