Premium Economy oferece acesso gratuito aos lounges e prioridade no check-in e embarque.
GOL Online oferece entretenimento a bordo acessível via Wi-Fi, incluindo filmes e séries.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | fevereiro |
Voo mais barato | R$ 2.650 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para o Rio de Janeiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Amsterdã Schiphol a Rio de Janeiro
segunda-feira
KLM
KLM
terça-feira
KLM
KLM
quarta-feira
KLM
KLM
quinta-feira
KLM
KLM
sexta-feira
KLM
KLM
sábado
KLM
KLM
domingo
KLM
KLM
Retornos diretos
De Rio de Janeiro a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
KLM
KLM
terça-feira
KLM
KLM
quarta-feira
KLM
KLM
quinta-feira
KLM
KLM
sexta-feira
KLM
KLM
sábado
KLM
KLM
domingo
KLM
KLM
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
O voo vinha gelado e mesmo depois de pedirmos para regular a temperatura não foi possível. Todas as pessoas se queixaram.
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Minha bagagem despachada sofreu uma avaria , precisei de auxílio da TAP e não encontramos nenhum funcionário da empresa no aeroporto de Bruxelas. Foi muito desgastante.
o embarque demorou demais para abrir, filas imensas e o atendendente mal falava ingles
Avião muito velho, as tomadas com defeito e comida muito regrada
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.