Premium Economy oferece acesso gratuito aos lounges e prioridade no check-in e embarque.
GOL Online oferece entretenimento a bordo acessível via Wi-Fi, incluindo filmes e séries.
Baixa temporada | abril |
---|---|
Alta temporada | fevereiro |
Voo mais barato | R$ 2.943 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para o Rio de Janeiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Amsterdã Schiphol a Rio de Janeiro
segunda-feira
KLM
KLM
terça-feira
KLM
KLM
quarta-feira
KLM
KLM
quinta-feira
KLM
KLM
sexta-feira
KLM
KLM
sábado
KLM
KLM
domingo
KLM
KLM
Retornos diretos
De Rio de Janeiro a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
KLM
KLM
terça-feira
KLM
KLM
quarta-feira
KLM
KLM
quinta-feira
KLM
KLM
sexta-feira
KLM
KLM
sábado
KLM
KLM
domingo
KLM
KLM
A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!
A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
o embarque demorou demais para abrir, filas imensas e o atendendente mal falava ingles
A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.