Premium Economy oferece 10 cm extras para as pernas e assento do meio bloqueado.
GOL Online oferece entretenimento a bordo via Wi-Fi, incluindo músicas, filmes e séries.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | fevereiro |
Voo mais barato | R$ 2.650 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Amesterdão Schiphol para Aeroporto de Rio de Janeiro Galeão Internacional, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Amsterdã Schiphol a Rio de Janeiro Galeão Internacional
segunda-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sábado
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
domingo
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
Retornos diretos
De Rio de Janeiro Galeão Internacional a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quarta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
sábado
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
domingo
Air France,GOL,KLMe mais outras 1
Air France,GOLe mais outras 2
1
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
A viagem com a TAP é cheia de surpresas negativas. Embarcamos no Brasil com. Nossa bagagem de mão + mochila. Em Portugal na hora de fazer a escala para Milão nos cobraram 80 € para despachar a bagagem que havia vindo com a gente do Brasil. E mais a mala da minha namorada chegou quebrada na Itália. Pessoas mal educadas, puxaram minha namorada pelo braço no aeroporto em Lisboa, as nossas malas de mão não ultrapassaram o peso de 12 kg, mesmo assim fui ameaçado pela atendente que queria me cobrar 160 € e ainda tive que pagar 80€, uma vergonha completa. Bando de mal educado.
Avião muito velho, as tomadas com defeito e comida muito regrada
Avião novinho e confortável, entretenimento mediano com poucas opções de filme, nada de TV. Tripulação mal humorada e preguiçosa. Para tomar um copo d’água pode ir buscar.lá na traseira. Muito grossos e comida muito ruim.,
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.