Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre
Baixa temporada | novembro | Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 8% no preço. |
---|---|---|
Alta temporada | dezembro | Época mais popular para voar, com um aumento médio de 21% no preço. |
Preço médio ida e volta | R$ 6.459 | (preço médio das últimas 2 semanas) |
Boa oferta ida e volta | R$ 4.611 | ou menos |
Boa oferta só ida | R$ 4.160 | ou menos |
Não há voos diretos para esta rota listados no KAYAK. A duração mais curta com escalas é 29h 45m.
Restrições de entrada
O Chipre mudou a forma como categoriza os países e, em vez disso, seguirá um sistema de código de cores harmonizado com os padrões de avaliação do Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC). Portanto, apenas os países não incluídos nas listas do ECDC serão avaliados separadamente pelo governo de Chipre.
Chipre começou a reabrir as suas fronteiras e existem pré-requisitos para os viajantes entrarem no país. Para facilitar os preparativos para viagens, o governo de Chipre criou o CyprusFlightPass, um portal online onde os viajantes podem enviar os dados necessários para receber autorização para voar.
Requisitos de entrada
Todos os viajantes devem obter um Cyprus Flight Pass. Todos os passageiros que viajam para o Chipre devem preencher e apresentar com antecedência todas as informações e documentos exigidos. Todos os viajantes que chegarem ao Chipre sem um Chipre Flight Pass estarão sujeitos a uma multa de 300 euros.
Os viajantes que entram em Chipre vindos de países verdes não precisarão apresentar um teste PCR negativo para COVID-19 ao viajar para Chipre; eles só precisam
fornecer certas informações e declarações solenes. De 1 a 31 de março, as pessoas que chegam de países classificados na categoria verde serão submetidas a um teste laboratorial PCR, cujo custo será coberto pela República de Chipre.
Os viajantes que entram em Chipre vindos de países de laranja devem ter um certificado médico com um resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido em um laboratório certificado, feito até 72 horas antes da partida e carregá-lo na plataforma Cyprus Flight Pass. Crianças menores de 12 anos estão isentas deste requisito. Todos os viajantes também precisarão fornecer certas informações e declarações solenes.
Os viajantes que entram no Chipre de países vermelhos devem ter um certificado médico com um resultado negativo do teste PCR COVID-19 emitido em um laboratório certificado, feito até 72 horas antes da partida e carregá-lo na plataforma Cyprus Flight Pass. Terão também de pagar e submeter-se a um teste de PCR molecular à chegada ao Chipre, cujo custo é de 30 euros no aeroporto de Larnaca e de 32 euros no aeroporto de Paphos; os resultados do teste estarão disponíveis dentro de 3 horas e serão compartilhados com o viajante por SMS após sua saída do aeroporto. Crianças menores de 12 anos estão isentas deste requisito. Todos os viajantes também precisarão fornecer certas informações e declarações solenes.
Os viajantes que chegam de países cinzentos (qualquer país não definido como verde, laranja ou vermelho) devem ter um certificado médico com um resultado de teste PCR COVID-19 negativo emitido em um laboratório certificado, feito até 72 horas antes da partida e carregá-lo no Chipre Plataforma de passe de voo. Todos os viajantes também precisarão fornecer certas informações e declarações solenes.
Os viajantes com nacionalidade de países terceiros que viajam para Chipre de um país não incluído nas categorias verde, laranja, vermelho devem obter previamente uma autorização especial conforme definido pelo Decreto de Doenças Infecciosas (Determinação de Medidas para Prevenir a Propagação do Coronavírus COVID-19) (Nº 9) de 2021, conforme alterado por enquanto. Os cidadãos cipriotas e seus familiares imediatos, os residentes legais, as pessoas com direito a entrar em Chipre ao abrigo da Convenção de Viena e os cidadãos europeus, os cidadãos do Espaço Económico Europeu (Islândia, Noruega, Liechtenstein) e a Suíça estão isentos desta obrigação.
Para obter mais informações, clique aqui.
Requisitos de quarentena
Os viajantes que chegam de países cinzentos (qualquer país não definido como verde, laranja ou vermelho) permanecerão em um status de auto-isolamento/quarentena obrigatórios por 14 dias ou um status de auto-isolamento/quarentena obrigatórios por 10 dias, desde que sejam submetidos a outro teste PCR para COVID-19 no 10º dia, por conta própria. O resultado do teste de laboratório deve ser enviado para o endereço eletrônico monada@mphs.moh.gov.cy.
CY: Atualmente há 18.666 casos ativos de COVID-19 diagnosticados e 295 mortes até 21 abr 2021
Consulte nossa página de restrições de viagem devido ao coronavírus (COVID-19) para obter mais informações sobre restrições em todo o mundo.
O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Chipre.
A ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para Chipre mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.
As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Chipre com uma companhia aérea e voltar com outra.
Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Chipre até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convêm.
Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK
Prós: "CREW WAS GOOD FOOD AND SERVICE WAS TERRIBLE"
Contras: "NO SEAT MONITOR WAS WORKING. ANNOUNCEMENT WAS TERRIBLE.SEAT WAS MUTILATED FOOT REST WAS NOT WORKING.OVER ALL VERY POOR SERVICE."
Contras: "Just to improve on the services and hospitality but there are really good"
Prós: "Everything was great one of the nicest airlines I've ever flown on"
Contras: "Nothing everything was great"
Prós: "Very uncomfortable"
Contras: "More cushion"
Prós: "Assento e refeição"
Contras: "Atraso"
Prós: "Tea"
Contras: "Food and service"
Prós: "Crew was helpful and pleasent"
Contras: "Flight from Istanbul to Mumbai was not that great. Leg space was not that great. Food overall was pretty same across the 3 meals. Expect more variety which I have seen on other airlines like Emirates and Etihad."
Prós: "crew on the aircraft was polite and with service attitude ."
Contras: "the flight was almost 2 h late without any explanation from the ground crew whats is going on , why is the aircraft late and what would be with the connection flight in Istanbul. while arrived at Istanbul it was total mass : representative of turkish airlines was waiting and focused on a group from Korea or china , helped them and barely answered other passengers who didnt know what is the status of their connection flight , which was not shown on the screen ( to tel aviv for example ). then it turned out that my flight took off 15 min before and i was approached to turkish desk to get voucher for poor meal at 2.30 am in the morning and a new ticket . that was poor compensation for 2 h delay in BUD and delay to substitute flight that took off on 7:45 am , almost 6 h later in istanbul . i was forced to run at the airport like a mad instead of having a rep of the co , explaining the passengers where to go and get their new flight ticket and not run hundred of meters with no address in the terminal area . that experience was so bad i havent been through for 13 years . i arrived TA after 14.5 h of trip for a flight who to take 4 h net including istanbul - TA ."
Prós: "Voo rápido e tranquilo"
Prós: "Uma das melhores cias aéreas que já viajei. Estão de parabéns! Se preocupam o tempo todo com o conforto das crianças e isso fez a diferença no nosso voo, pois minhas filhas viajaram confortáveis e felizes o que fez com que elas não chorassem ou incomodassem nenhum passageiro. Realmente muito satisfeita."
Contras: "Nada"
Prós: "Food, multimedia and the crew"
Prós: "Entertainment screens good"
Contras: "On the flight from Istanbul to Malaga the entertainment screens were very poor."
Prós: "Food was excellent!"
Contras: "Nao permite reserva de assentos nem no checkin online"
Prós: "flight departed Jhb on time and arrived in Istanbul a few mins earlier than scheduled"
Contras: "1.cabin temperature varied from cold to very warm 2.I asked the cabin crew for a blanket but they forgot about it 3.I ordered a whisky with ice - was given half a tot with 2 small blocks of ice 4.only one person was serving drinks and food on my aisle so it was very slow service (other aisle had 2 crew serving)"
Contras: "Atrasso, comida ruim"
Prós: "I liked everything, from the inflight catering, check in, etc! I had to cut short my trip to Istanbul due to a family issue- they couldn’t do enough to facilitate a flight home at short notice at a minimum cost and most importantly expedited my return with the minimum of hassle- thank you Turkish!"
Contras: "No negative points to make."
Prós: "The food was good, the entertainment ample and up-to-date, and our flight attendant on that flight was very nice and helpful. My sister is incredibly tall and they were able to put us in an exit row, which was much more comfortable for her."
Contras: "Poderia ter melhores filmes, de resto nota 10"
Prós: "A aeronave é bem equipada e confortável. A equipe muito simpática."
Contras: "Não tinha instruções em português ou funcionários que falassem. O wifi não conectou."
Prós: "Dinner served was very good, American Airlines need to learn from foreign airlines."
Contras: "Comfort of the seats."
Prós: "Crew accepted to move our seats for emergency leave zone where there is more space for legs"
Contras: "Turkish airline has decreased space between seats for a non acceptable distance... you guys need to rethink it!"
Prós: "The food was ok."
Contras: "I lost my suitcase or had it stolen!"
Prós: "Everything else"
Contras: "Leg room is too narrow and seat cushion is too harsh to sit on for a 12 hour flight"
Prós: "Length of flight was very tolerable"
Contras: "Transfer was chaotic. The crew could have informed the passengers about the transfer better. They simply haven't help at all on guidance to transfer."
Prós: "Everything is Fantastic"
Prós: "Not enought time for transit between two flights"
Contras: "Two out of three sutecases did not arrive."
Prós: "The staff!"
Contras: "The turbulence lol"
Prós: "Good service, nice plane, comfortable"
Contras: "Took forever to clear out trays after meal. Istanbul airport was not nice, bathrooms wee disgusting and little to no air conditioning in airport"
Contras: "Delay 1 hour!"
Contras: "Headphones did not work for first half of flight. flight attendant was unconcerned. Very little legroom"
Contras: "Em athenas recebi uma informação errada, na qual me disseram q eu não precisaria retirar minha bagagem em São Paulo, que iria direto pro Rio de Janeiro. Após o desembarque em São Paulo, quase perdi a conexão esperei horas até conseguir recuperará minha mala, não havia nenhum funcionário da turkish ou avíanca para me orientar nem me ajudar a recuperar bagagens. Tive q contar com ajuda de seguranças do aeroporto que já haviam visto aquela situação . Não houve pedido de desculpas, nem nenhuma assistência."
Contras: "Em athenas recebi uma informação errada, na qual me disseram q eu não precisaria retirar minha bagagem em São Paulo, que iria direto pro Rio de Janeiro. Após o desembarque em São Paulo, quase perdi a conexão esperei horas até conseguir recuperará minha mala, não havia nenhum funcionário da turkish ou avíanca para me orientar nem me ajudar a recuperar bagagens. Tive q contar com ajuda de seguranças do aeroporto que já haviam visto aquela situação . Não houve pedido de desculpas, nem nenhuma assistência."
Prós: "Food, crew"
Contras: "The flight was delayed 1.5 hours so we missed our connection."
Prós: "All was great. I love this company"
Contras: "In All my flights with them it is Sssoooo hot!!! They save on A/C??? I asked to cool the cabine - they did for 15 min and back to heat again . Managing seat assignment is impossible if you book through a website other than theirs . They don't have an "economy comfort " option"
Contras: "Seats were horrible - I've never been so uncomfortable on an international flight. Also, seat was broken and I couldn't push it back for sleeping. Flight attendant tried to help be but seat was broken"
Prós: "Crew friendly and accommodating."
Contras: "Much of food, esp mac and cheese, cold."
Prós: "Smooth flight and shorter than planned. Good service overall."
Contras: "I liked everything"
Prós: "Boarding was on time and service was good nice food."
Prós: "Free wifi for business class HD movies + good quality DENON headseat"
Contras: "Terrible foods taste Zero hospitality crews Lack of food and deink service during 13hour flight"
Contras: "On this trip with Turkish Airlines, I had bought two tickets but my girlfriend had to change her plans and was unable to fly with me. I thought that was fine and I would be able to sit next to the empty seat. But as soon as we boarded they moved a person into that empty seat which i had paid for. It was very disappointing because I have always liked Turkish in the past."
Prós: "At least there was a good selection of movies"
Contras: "The crew just couldn't get it right, half our section didn't get the hot towels before takeoff, the attendant had run out half way down the aisle then forgot to come back. Distribution of food was handled like it was the first time the crew was attempting it in a moving plane. They couldn't get orders right, handing out vegetarian dishes when non-veg dishes were requested. Running out of ice for the drinks."
Prós: "Everything"
Contras: "the delay in the departure"
Prós: "Boarding ontime and hospital crew. I appreciate and big thanks to the transfer desk at Istanbul."
Contras: "I was about to loose my walker which I was supposed to receive when I get from the aircraft in Istanbul but the lady at the transfer desk helped me find it. After I bought the ticket it was offered 24 hours later at very much Lowe price ( 25%less than what I paid for). I contacted the Turkish airlines but they never give me any credit or compensation."
Contras: "Terrible service, unhelpful staff on flight and in airport."
Prós: "Service is excellent. Ground support was okay, not overly friendly."
Contras: "Istanbul airport has too many people not a lot of place to sit and rest. Very difficult to use the internet."
Contras: "ذهبت لتاجيل موعد الطياره بنفس يوم السفر فقالوا لي يجب دفع غرامه 154 دولار سالت الموظفه كم التذكره الجديده قالت 130 دولار قلت لها على النت 105 دولار قالت صحيح ذهبت وشريت تذكره عوده جديده عن النت بعد ان سرت 4 ساعات الى المطار ذهابا وايابا لتغير الطائره"
As companhias aéreas que voam desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.
Higiene intensificada
Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre
Máscaras obrigatórias
Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre
Distanciamento social nos assentos
Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre
Exame pré-voo
Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos em voos desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre
Cancelamentos flexíveis
Sem taxas de alteração. Pesquise voos flexíveis desde Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos para Chipre