Inclui dois itens: bagagem de mão pequena e maior, total até 10kg, sem custo extra.
Check-in virtual 48h antes do voo é ideal para evitar custos extras no aeroporto.
Baixa temporada | abril |
---|---|
Alta temporada | novembro |
Voo mais barato | R$ 355 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do o Rio de Janeiro para Aeroporto de Buenos Aires Ministro Pistarini, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Rio de Janeiro a Buenos Aires Ministro Pistarini
segunda-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
terça-feira
British Airways,Flybondi,GOLe mais outras 2
British Airways,Flybondie mais outras 3
1
2
quarta-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
quinta-feira
British Airways,Flybondi,GOLe mais outras 2
British Airways,Flybondie mais outras 3
1
2
sexta-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
sábado
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
domingo
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
Retornos diretos
De Buenos Aires Ministro Pistarini a Rio de Janeiro
segunda-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
terça-feira
British Airways,Flybondi,GOLe mais outras 2
British Airways,Flybondie mais outras 3
1
2
quarta-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
quinta-feira
British Airways,Flybondi,GOLe mais outras 2
British Airways,Flybondie mais outras 3
1
2
sexta-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
sábado
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
domingo
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas
Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
boa. mas na conexão para navegantes ficamos UMA HORA DENTRO RO AVIÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO COMANDANTE DO VÔO
Embarque tumultuado, muito calor no avião, só esfriou depois que já tinha subido. Mala demorou muito para chegar.
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.