A Premium Economy oferece 10 cm extras para as pernas e assento do meio bloqueado.
Clientes Diamante têm prioridade de entrada nos grupos 1 e 2.

| Baixa temporada | maio |
|---|---|
| Alta temporada | julho |
| Voo mais barato | R$ 370 |
Idas diretas
De Rio de Janeiro Galeão Internacional a Buenos Aires Ministro Pistarini
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
terça-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
Retornos diretos
De Buenos Aires Ministro Pistarini a Rio de Janeiro Galeão Internacional
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
terça-feira
British Airways,Emirates,Flybondie mais outras 3
British Airways,Emiratese mais outras 4
2
3
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
sábado
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
domingo
Aerolineas Argentinas,British Airways,Emiratese mais outras 4
Aerolineas Argentinas,British Airwayse mais outras 5
3
4
Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas
Pessimo porque minhas malas foram extraviadas e agora que chegaram foram violadas e roubaram muitas coisas
O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.
Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.
Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.
Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.
grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.
Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.
pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador
Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Nada foi bom! A cia não age com transparência e os voos são péssimos. Aeronaves não são para transporte de pessoas. Mal consegui me acomodar na poltrona. Espaço horrível! Não recomendo voar pela JetSmart! Foi péssimo!
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
Voo foi cancelado e não fui avisado, me ofereceram outro voo pro Brasil então que atrasou incríveis 12h, as quais fiquei mofando no aeroporto.
Com que o avião não caia nem haja muito atraso ou cancelamento, já estou feliz!
Não houve comida nem entretenimento. O melhor foi a pontualidade e a equipe prestativa.
Lowcost que nao vale a pena, organizacao ruim , nao ha nem sequer agua em voo de 3hs, a diferença é muito pouca pra valer a pena.