R$ 2.623 Pesquise voos baratos de Portugal para Belo Horizonte

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Belo Horizonte partindo em 31/12. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Aeroporto de Belo Horizonte Confins

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Belo Horizonte, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência para voos para Belo Horizonte, assim como as agências de viagem online que são mais populares
Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Tudo que você precisa saber

Ida e volta mais barata
R$ 4.160
Preço médio geral: R$ 4.476
LATAM Airlines
Sun 8/3Sun 15/3
LIS - CNF • 1 escala
Voo direto mais barato
R$ 4.231
Preços típicos: R$ 4.433-R$ 6.439
TAP AIR PORTUGAL
Wed 21/1Tue 17/2
LIS - CNF • direto
Quando viajar
fevereiro
Mais barato • 20% de queda no preço
dezembro
Mais popular
Informações úteis
Informações úteis
+1
+1
Informações úteis
Informações úteis
+1
Iniciar nova pesquisa
O KAYAK pesquisa em centenas de sites de uma só vez para encontrar as melhores ofertas de viagem.
Esperamos que você ame sua viagem para Belo Horizonte!
Ofertas de voos
Insights para reservas
Ofertas de voos

Voos baratos de Portugal para Belo Horizonte

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Portugal para Belo Horizonte que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta de Portugal para Belo Horizonte

Sun, 8 Mar - Sun, 15 Mar
LATAM Airlines Logo
8:50 - 19:10
LIS
-
CNF
13h 20min1 escala
LATAM Airlines Logo
15:25 - 11:20
CNF
-
LIS
16h 55min1 escala
R$ 4.160LATAM Airlines
Tue, 24 Mar - Tue, 21 Apr
LATAM Airlines Logo
8:50 - 19:10
LIS
-
CNF
13h 20min1 escala
LATAM Airlines Logo
19:55 - 12:25
CNF
-
LIS
12h 30min1 escala
R$ 4.166LATAM Airlines
Thu, 19 Mar - Mon, 23 Mar
LATAM Airlines Logo
8:50 - 19:10
LIS
-
CNF
13h 20min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:10 - 6:20
CNF
-
LIS
14h 10min1 escala
R$ 4.171LATAM Airlines
Thu, 29 Jan - Thu, 5 Feb
LATAM Airlines Logo
13:50 - 9:25
LIS
-
CNF
22h 35min1 escala
LATAM Airlines Logo
20:10 - 12:15
CNF
-
LIS
13h 05min1 escala
R$ 4.177LATAM Airlines
Thu, 29 Jan - Thu, 5 Feb
LATAM Airlines Logo
18:25 - 9:25
LIS
-
CNF
18h 00min2 escalas
LATAM Airlines Logo
20:10 - 12:15
CNF
-
LIS
13h 05min1 escala
R$ 4.182LATAM Airlines
Wed, 21 Jan - Tue, 17 Feb
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:55 - 16:40
LIS
-
CNF
9h 45mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 6:25
CNF
-
LIS
9h 15mindireto
R$ 4.231TAP AIR PORTUGAL
Mon, 2 Mar - Tue, 24 Mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
9:55 - 16:40
LIS
-
CNF
9h 45mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 6:25
CNF
-
LIS
9h 15mindireto
R$ 4.247TAP AIR PORTUGAL
Fri, 16 Jan - Thu, 29 Jan
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:20 - 16:00
OPO
-
CNF
28h 40min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:45 - 22:05
CNF
-
OPO
24h 20min1 escala
R$ 4.362TAP AIR PORTUGAL
Fri, 16 Jan - Thu, 29 Jan
TAP AIR PORTUGAL Logo
14:20 - 16:00
OPO
-
CNF
28h 40min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:45 - 7:55
CNF
-
OPO
34h 10min1 escala
R$ 4.378TAP AIR PORTUGAL
Wed, 25 Feb - Thu, 26 Mar
Várias companhias aéreas Logo
20:10 - 7:10
OPO
-
CNF
38h 00min2 escalas
Várias companhias aéreas Logo
13:40 - 9:25
CNF
-
OPO
16h 45min1 escala
R$ 4.885Várias companhias aéreas
Insights para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos para Belo Horizonte

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos para Belo Horizonte que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o mês mais barato para voar para Aeroporto de Belo Horizonte Confins?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano para voos para Aeroporto de Belo Horizonte Confins, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voar para Aeroporto de Belo Horizonte Confins é fevereiro, com passagens de R$ 4.367 em média. Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, com passagens de Portugal com custo de R$ 6.854 e R$ 6.832 respectivamente. Para viagens de volta, o melhor mês para viajar é fevereiro com preço médio de R$ 4.367

Qual é uma boa oferta para voos para Aeroporto de Belo Horizonte Confins?

Se você está procurando uma passagem aérea barata para Aeroporto de Belo Horizonte Confins, 25% dos nossos usuários encontraram passagens para Aeroporto de Belo Horizonte Confins pelos seguintes preços ou menos: De $ [1, article:'from ']Lisboa R$ 5.181 ida — R$ 4.905 ida e volta.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo para Aeroporto de Belo Horizonte Confins?

Para calcular os preços médios diários, o KAYAK considera todos os preços de cada semana do último ano para voos de ida e volta para Aeroporto de Belo Horizonte Confins, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média, você deve reservar próximo a 1 semana antes da partida. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 45 dias antes da partida.

Informações úteis

Baixa temporadasetembro
Voo mais baratoR$ 2.612
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 20% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 15% no preço.
Voo de Lisboa a Belo Horizonte

Perguntas frequentes - Reservando voos para Belo Horizonte

  • Qual a distância entre Aeroporto de Belo Horizonte Confins e o centro de Belo Horizonte?

    Belo Horizonte fica a 32 km de distância do centro de Belo Horizonte.

  • Qual é o nome do aeroporto de Belo Horizonte?

    Só existe um aeroporto na cidade de Belo Horizonte, chamado Aeroporto de Belo Horizonte Confins (CNF), também conhecido como Confins.

  • Quanto custa um voo para Belo Horizonte?

    Em média, uma passagem aérea em Belo Horizonte custa R$ 6.779. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi R$ 3.682 saindo de Aeroporto de Lisboa Humberto Delgado.

  • Qual é o dia mais barato para voar para Belo Horizonte?

    Com base nos dados do KAYAK, o dia mais barato para voar para Belo Horizonte é terça, com preços a partir de R$ 5.182. Por outro lado, o dia mais caro para voar é segunda, com preços variando de R$ 6.039 em média.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos em voos para Belo Horizonte?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para Belo Horizonte.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para Belo Horizonte?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo para Belo Horizonte mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix em voos para Belo Horizonte?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Belo Horizonte com uma companhia aérea e voltar com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo para Belo Horizonte?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para Belo Horizonte até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe convém.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para Aeroporto de Belo Horizonte Confins?

    O horário mais econômico para voar para Aeroporto de Belo Horizonte Confins é, geralmente, de noite, quando os voos custam R$ 5.601, em média. O horário mais caro para voar para Aeroporto de Belo Horizonte Confins é, geralmente, durante a tarde, que é o horário de pico e onde as passagens custam, em média, R$ 6.296.

Dicas para encontrar passagens baratas para Belo Horizonte

  • Procurando uma passagem barata para Belo Horizonte? 25% de nossos usuários encontraram voos de ida e volta para Belo Horizonte por estes preços ou menos: De Lisboa R$ 5.043
  • Insira seu aeroporto de origem preferido e suas datas de viagem no campo de pesquisa e descubra as ofertas mais recentes de passagens para Belo Horizonte.

Avaliações das 4 melhores companhias aéreas com voos de Portugal para Belo Horizonte

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando para Belo Horizonte. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia de Portugal para Belo Horizonte. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Quais outras companhias aéreas voam para Belo Horizonte? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 823 avaliações
7,5Entretenimento
8,1Embarque
8,6Tripulação
7,9Conforto
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

Avião extremamente desconfortável, cadeiras muito apertadas reclinam pouco , este avião devia ser usado apenas em voos locais e curta duração

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Sistema de entretenimento muito agradável, com boas opções de filmes.

Todo normal, so que tinha 30 minutos de atraso. Não tinga comida ou entretenimento

Comida razoável, vinho ruim, poucos filmes interessantes apesar do bom sistema de entretenimento.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real

Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.

Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Belo Horizonte

Informações do aeroporto de chegada em Belo Horizonte