R$ 2.505 Pesquise voos baratos de Navegantes para Portugal

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de Navegantes para Portugal partindo em 24/11. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Portugal

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Melhores ofertas de voos (Portugal) de Navegantes

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Lisboa
Lisboa2 escalasR$ 4.426
Porto
Porto2 escalasR$ 5.121
Lisboa
Lisboa2 escalasR$ 4.426
Porto
Porto2 escalasR$ 5.121

Ofertas baratas de voo de Navegantes para Portugal (NVT-)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Navegantes para Portugal que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Navegantes para Portugal

qui, 30 out - ter, 18 nov
GOL Logo
19:40 - 10:35NVT-LIS
59h 55min2 escalas
GOL Logo
5:00 - 8:40LIS-NVT
30h 40min2 escalas
ter, 4 nov - ter, 18 nov
GOL Logo
6:10 - 22:25NVT-LIS
37h 15min2 escalas
GOL Logo
5:00 - 8:40LIS-NVT
30h 40min2 escalas
qui, 30 out - ter, 18 nov
GOL Logo
19:15 - 10:35NVT-LIS
60h 20min3 escalas
GOL Logo
5:00 - 23:35LIS-NVT
21h 35min2 escalas
qui, 31 jul - qui, 21 ago
KLM Logo
16:00 - 18:40NVT-LIS
22h 40min2 escalas
KLM Logo
19:30 - 23:05LIS-NVT
31h 35min2 escalas
qua, 12 nov - seg, 17 nov
Azul Logo
14:30 - 7:25NVT-LIS
13h 55min1 escala
Azul Logo
17:45 - 13:50LIS-NVT
23h 05min1 escala
R$ 5.215Azul
Encontre uma oferta
ter, 4 nov - ter, 18 nov
Azul Logo
19:00 - 11:00NVT-LIS
13h 00min1 escala
Azul Logo
9:00 - 23:30LIS-NVT
17h 30min1 escala
R$ 5.354Azul
Encontre uma oferta
seg, 4 ago - ter, 4 nov
LATAM Airlines Logo
14:05 - 7:10NVT-LIS
13h 05min1 escala
LATAM Airlines Logo
18:40 - 9:30LIS-NVT
17h 50min2 escalas
R$ 5.626LATAM Airlines
Encontre uma oferta
ter, 9 dez - qui, 1 jan
TAP AIR PORTUGAL Logo
19:15 - 17:05NVT-LIS
18h 50min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
12:30 - 10:25LIS-NVT
24h 55min1 escala
R$ 5.632TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
qua, 12 nov - seg, 17 nov
LATAM Airlines Logo
19:50 - 11:20NVT-LIS
12h 30min1 escala
LATAM Airlines Logo
8:50 - 23:40LIS-NVT
17h 50min1 escala
R$ 5.715LATAM Airlines
Encontre uma oferta
ter, 9 dez - qui, 1 jan
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:10 - 12:10NVT-LIS
22h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:30 - 18:45LIS-NVT
29h 15min1 escala
R$ 5.765TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Informações úteis

Insights e tendências do KAYAK para voos de Navegantes para Portugal

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota Navegantes - Portugal que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual o mês mais barato para voar na rota Navegantes - Portugal?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota Navegantes - Portugal, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos Navegantes - Portugal é fevereiro, com passagens que custam, em média, R$ 4.449 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são setembro e julho, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 6.781 e R$ 6.398, respectivamente.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota Navegantes-Portugal?

O preço médio de todos os voos ida e volta Navegantes - Portugal clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

Se você busca uma oferta de voo de Navegantes para Portugal, procure partidas terça e evite sair quinta, pois geralmente é o dia mais caro. Ao retornar de Portugal, sábado é o dia mais barato para voar e terça, o mais caro.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota Navegantes - Portugal?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota Navegantes - Portugal, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo Navegantes - Portugal, você deve reservar cerca de 4 semanas antes da partida. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 15 semanas antes da partida.


Informações úteis

Baixa temporadajunho
Alta temporadadezembro
Voo mais baratoR$ 2.505
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 6% no preço.
Voo de Navegantes a Lisboa

Perguntas frequentes - Reservando voos para Portugal

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Navegantes para Portugal?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Navegantes para Portugal.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Navegantes para Portugal?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo de Navegantes para Portugal mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Navegantes para Portugal?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar em comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar de Navegantes com uma companhia aérea e voltar para Navegantes com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Navegantes para Portugal?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Navegantes para Portugal até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

  • Qual é o horário mais econômico para viajar para Portugal?

    O horário mais barato para voar para Portugal é, geralmente, de noite, quando voos de ida e volta custam R$ 1.031, em média. Em média, partidas pela manhã são cerca de 3% mais baratas que um voo à noite.O horário mais caro para voar para Portugal é, geralmente, de tarde, que é o horário de pico, com passagens custando R$ 1.088, em média.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de Navegantes para Portugal

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Navegantes para Portugal? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 793 avaliações
8,6Tripulação
8,0Conforto
7,1Comida
8,1Embarque
7,5Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

2,0 RegularJuliane, jun. 2025MAO - CNF
Leia mais Azul avaliações

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de Navegantes para Portugal

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.