Assentos GOL+ Conforto oferecem 10 cm extras para as pernas e prioridade no embarque.
Clientes Diamante têm prioridade de entrada e acesso a lounges GOL Smiles.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 189 |
Idas diretas
De Madri Barajas a Paris
segunda-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 1
Air Europa,Air Francee mais outras 2
1
terça-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
sábado
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
domingo
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 1
Air Europa,Air Francee mais outras 2
1
Retornos diretos
De Paris a Madri Barajas
segunda-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 1
Air Europa,Air Francee mais outras 2
1
terça-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
quinta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
sábado
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 2
Air Europa,Air Francee mais outras 3
1
2
domingo
Air Europa,Air France,Iberiae mais outras 1
Air Europa,Air Francee mais outras 2
1
Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !
Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.
Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
Ruim sem wifi sem comida sem screen com Cadeiras incôfortavel Confusão total no embarco Nunca mais RYANAIR
O atraso na partida do avião foi um aspeto negativo.
Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.
Sinceramente foi o pior serviço de todas as companhias aereas que jà viajei. Fico só por aqui senao tenho horrores para dizer
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.