Air Europa permite check-in online até 48 horas antes do voo, exceto para os EUA.
Air Europa oferece Wi-Fi rápido a bordo, essencial para trabalhar durante o voo.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 288 |
Idas diretas
De Madri Barajas a Paris Orly
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
sábado
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
domingo
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
Retornos diretos
De Paris Orly a Madri Barajas
segunda-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
terça-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
quarta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
quinta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
sexta-feira
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
sábado
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
domingo
Aeromexico,Air Europa,American Airlinese mais outras 7
Aeromexico,Air Europae mais outras 8
6
7
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.
Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.