Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, disponíveis a partir da categoria Black no LATAM Pass.
Check-in automático 48 horas antes do voo, confirmação por e-mail, vá ao balcão só para despachar malas.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | agosto |
Voo mais barato | R$ 168 |
Idas diretas
De Madri Barajas a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
terça-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Europa,Iberia,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Air Europa,Iberiae mais outras 2
1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Europa,Iberia,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Air Europa,Iberiae mais outras 2
1
sábado
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
domingo
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
Retornos diretos
De Lisboa Humberto Delgado a Madri Barajas
segunda-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
terça-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
quarta-feira
Air Europa,Iberia,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Air Europa,Iberiae mais outras 2
1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
sexta-feira
Air Europa,Iberia,TAP AIR PORTUGALe mais outras 1
Air Europa,Iberiae mais outras 2
1
sábado
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
domingo
Air Europa,Iberia,Ryanaire mais outras 2
Air Europa,Iberiae mais outras 3
1
2
O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.
O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.
Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.
Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v
Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!
Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema
Voo atrasado, avião velho e com poucas condições, tripulação media
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Viagem em Classe Executiva: Informaram atraso de 7:30 quando já estávamos na sala VIP. Não pudemos ficar na sala VIP que fecha às 0;00 e abre às 06:00. ABSURDO Tivemos que desembarcar e ir a um hotel, processo que durou mais de 1 hora, sem nenhuma assistência por parte da Iberia. Serviram um lanche da pior qualidade em um saco de papel: Macarrão frio, sanduíche empapado, intragável! Voltamos ao aeroporto às 05:00, mais uma vez sem nenhuma assistência da Iberia. Embarque anotado em uma planilha manual, pois o voo estava registrado no horário anterior 23:55 da véspera e não 07:30. Com 7:30 horas de atraso, tivemos um dos dois banheiros interditado pois a pia não funcionava! ABSURDO TOTAL! Parece que acontece muito, segundo outros passageiros.
Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto
Houve troca do portão de embarque em cima da hora. Cobraram por minha mochila quando haviam outras bem maiores que a minha embarcando mesmo não sendo passageiros premium
Problemas no terminal 1, supostamente elétricos causaram atrasos, mudanças de gate...
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.