Tarifas Euro Traveller incluem bagagem de mão sem taxas surpresa, ideal para evitar custos extras.
Assentos ergonômicos de couro oferecem conforto superior, mesmo sem reclinação, em voos curtos.

| Baixa temporada | janeiro |
|---|---|
| Alta temporada | agosto |
| Voo mais barato | R$ 469 |
Idas diretas
De Londres Heathrow a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
sábado
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
domingo
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
Retornos diretos
De Lisboa Humberto Delgado a Londres Heathrow
segunda-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
sábado
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
domingo
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
British Airways,TAP AIR PORTUGAL
O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.
O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.
O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!
O voo atrasou mais de 40 minutos. O assento não tinha regulagem de inclinação, em uma viagem de quase 3 horas.
Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.
Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v
Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!
Experinecia normal de voo para a TAP. Pessoal da porta de embarque simplesmente nao deixa embarcar com bagagem de mão na zona A e manda tudo para o porão sendo que depois são as ultimas malas a serem entregues e quem embarca no final pode colocar as malas sem problema
Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem
A comida era meio sem gosto, mas no geral o voo foi bom.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC