Clientes Diamante têm prioridade de entrada nos grupos 1 e 2 para embarque rápido.
Assentos GOL+ Conforto oferecem 10 cm extras para as pernas e maior inclinação dos bancos.
Baixa temporada | julho |
---|---|
Alta temporada | abril |
Voo mais barato | R$ 320 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Amesterdão Schiphol, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Lisboa Humberto Delgado a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 14
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 15
13
14
terça-feira
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 14
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 15
13
14
quarta-feira
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 14
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 15
13
14
quinta-feira
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 14
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 15
13
14
sexta-feira
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 13
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 14
12
13
sábado
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 13
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 14
12
13
domingo
Aeromexico,Azores Airlines,Azule mais outras 14
Aeromexico,Azores Airlinese mais outras 15
13
14
Retornos diretos
De Amsterdã Schiphol a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
terça-feira
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
quarta-feira
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
quinta-feira
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
sexta-feira
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
sábado
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 15
Aeromexico,Air Canadae mais outras 16
14
15
domingo
Aeromexico,Air Canada,Azores Airlinese mais outras 16
Aeromexico,Air Canadae mais outras 17
15
16
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
Paguei por executiva e no trecho entre Barcelona e Praga fui encaixado na penúltima fileira. Voo lotado, sem qualquer serviço e apertado ao extremo.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Bom espaço na aeronave e fácil embarque. Porém houve atraso no voo e demora na comunicação do número do gate (cheguei muito mais cedo do que o necessário no aeroporto). Zero entretenimento on the plane.
Deveria ser fornecido ao menos um lanche aos passageiros pois, já estávamos há 10 horas aguardando entre voo do Rio de Janeiro e imigração. Os lanches eram todos pagos! E nem água era oferecida…tínhamos que solicitar!
Fantástico, só que o voo saiu de Lisboa com 1h e meia de atraso, de resto excelente
A experiência de viagem foi ok, mas o embarque poderia ser bem melhor. Não havia nada de entretenimento e nem tomadas para carregar o celular.
Cadeiras bastante apertadas - porém, como são uma LCC, o pouco espaço "estava contratado". Tivemos um pequeno atraso na decolagem, porém não por culpa da airline. Limpeza da cabine poderia estar melhor.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.