CGH

R$ 237 Pesquise voos baratos de Grande Vitória para São Paulo Congonhas

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para Congonhas partindo em 9/8. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para Aeroporto de São Paulo Congonhas

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos de Grande Vitória para Congonhas

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de Grande Vitória para Congonhas que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de Grande Vitória para Congonhas

ter, 25 ago - qui, 27 ago
GOL Logo
14:55 - 22:20
VIX
-
CGH
7h 25min
1 escala
GOL Logo
7:05 - 8:40
CGH
-
VIX
1h 35mindireto
R$ 417GOL
sex, 9 out - qua, 14 out
GOL Logo
11:55 - 22:20
VIX
-
CGH
10h 25min
1 escala
GOL Logo
17:55 - 1:35
CGH
-
VIX
7h 40min
1 escala
R$ 427GOL
sáb, 15 ago - qua, 26 ago
GOL Logo
4:40 - 6:20
VIX
-
CGH
1h 40mindireto
GOL Logo
18:45 - 20:20
CGH
-
VIX
1h 35mindireto
R$ 432GOL
ter, 7 jul - sáb, 11 jul
GOL Logo
17:15 - 18:50
VIX
-
CGH
1h 35mindireto
GOL Logo
18:30 - 20:05
CGH
-
VIX
1h 35mindireto
R$ 438GOL
sex, 31 jul - seg, 3 ago
GOL Logo
5:25 - 7:05
VIX
-
CGH
1h 40mindireto
GOL Logo
7:05 - 8:40
CGH
-
VIX
1h 35mindireto
R$ 448GOL
qua, 15 jul - ter, 21 jul
GOL Logo
21:35 - 8:30
VIX
-
CGH
10h 55min
2 escalas
GOL Logo
6:00 - 14:15
CGH
-
VIX
8h 15min
1 escala
R$ 453GOL
sáb, 22 ago - dom, 30 ago
GOL Logo
17:15 - 18:50
VIX
-
CGH
1h 35mindireto
GOL Logo
6:00 - 11:25
CGH
-
VIX
5h 25min
1 escala
R$ 458GOL
sex, 31 jul - ter, 4 ago
GOL Logo
8:10 - 11:15
VIX
-
CGH
3h 05min
1 escala
GOL Logo
6:00 - 10:10
CGH
-
VIX
4h 10min
1 escala
R$ 463GOL
dom, 20 set - seg, 21 set
GOL Logo
12:05 - 17:20
VIX
-
CGH
5h 15min
1 escala
GOL Logo
20:30 - 1:35
CGH
-
VIX
5h 05min
1 escala
R$ 469GOL
ter, 11 ago - sex, 14 ago
GOL Logo
19:10 - 22:20
VIX
-
CGH
3h 10min
1 escala
GOL Logo
20:30 - 1:35
CGH
-
VIX
5h 05min
1 escala
R$ 474GOL
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 237
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 4% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 8% no preço.
Voo de Vitória a São Paulo Congonhas

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Grande Vitória a São Paulo Congonhas

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Grande Vitória para São Paulo Congonhas?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de Grande Vitória para São Paulo Congonhas.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Grande Vitória para São Paulo Congonhas?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de Grande Vitória para São Paulo Congonhas mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de Grande Vitória para São Paulo Congonhas?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para São Paulo Congonhas com uma companhia aérea e voltar para Grande Vitória com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Grande Vitória para São Paulo Congonhas?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de Grande Vitória para São Paulo Congonhas até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 3 melhores companhias aéreas com voos de Grande Vitória para Congonhas

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de Grande Vitória para Congonhas? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 875 avaliações
7,9Conforto
7,4Entretenimento
8,0Embarque
8,6Tripulação
7,1Comida
Avaliações da Cia.

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

2,0 RuimAntonio Alcir De Menezes Muniz, jun. 2026
BEL - REC
Leia mais Azul avaliações

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!

Nao tem nenhum tipo de entretenimento, podia por pelo menos o mapa na tela.

Os snacks poderiam ser melhores. O entretenimento estava OK. Voo pontual.

Adorei o Lider de cabine, muito bom, gentil, muito solícito. Voo pontual, entretenimento a bordo.

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Eu e minha esposa gostamos muito da experiência de boat com a Gol

Viajando para um lugar perto de Congonhas?

Reserve voos para Congonhas se você planeja visitar um desses locais
Guarujá
Santos

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para Congonhas

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada