Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Guararapes Intl, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
Comissário não era muito simpático, ao contrário do voo de ida, quando a comissária era super solicita,. Quanto ao pão do café da manhã gelado, o que não é muito legal pra quem está acabando de acordar, no mais estava bom!
Ruim ou péssimo pelo conjunto da obra, nosso voo era SP-Lisboa-Roma-Lisboa-SP, no retorno check-in feito, upgrade de cabine a 700 R$, resolvemos ir para Lisboa dois dias antes do retorno previsto, como a passagem de volta não poderia ser alterada, compramos outras, a surpresa, chegamos para o embarque de retorno Lisbia-SP e descobrimos que, como não nos apresentamos para o voo Roma-Lisboa, todo o trecho seguinte foi cancelado, inclusive tivemos que ouvir que o voo estava cheio, ou seja, além de nós roubarem ainda revenderam nossos assentos já pagos, nosso prejuízo está em torno de 15.000,00 R$ visto sermos obrigados a comprar novas passagens em outra Cia para o dia seguinte. A Tap nos informou que nada poderia ser feito pois os bilhetes foram comprados de Decolar, a Decolar disse que essa era uma regra da TAP e que estava escrita não voucher, e estava mesmo, e que no caso também não podia resolver nosso problema, TOMEM CUIDADO AO COMPRAR COM A DECOLAR, as linhas em letras pequenas podem.lhe gerar muitos prejuízos, e, não voem de TAP, pois você paga por um assento que não e seu. Agora teremos que contratar um advogado para para discutir a questão e tentar reduzir nosso prejuízos. Decolar e TAP nunca mais!
O embarque foi demorado e o portão no aeroporto era pequeno para a quantidade de passageiros. As cadeiras poderiam ser mais conformáveis.