A comida esteve boa, mas sou vegetariana e não havia uma opção para mim. Apenas a primeira classe tem essa opção.
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
É uma boa cia aérea que cumpre o que oferece por um valor justo. Pretendo fazer novas viagens por essa cia.
Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.
Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...
A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.
Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.
Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Tudo muito bom… deixando a desejar, entretenimento- tv não funcionou! Refeição ótima, mas faltou…na minha vez, nenhuma opção. Somente pasta, nem mesmo água com gás! Aeromoças trocando informações, faltando tudo até chocolatinhos! Mas refeição paladar ótimo!!
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Tripulação atenciosa e simpática. Espaço para as pernas muito restrito para quem tem até 1,70m e insuficiente para quem mede mais que isso. Lanche de bordo ridículo. Decolagem atrasada, sem nenhuma explicação para os passageiros.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Achei um absurdo que na conexão para Miami na Cidade do México ter que fazer imigração e passar por tudo , RX , mostrar testes covid etc . Péssimo ! Pelo Panamá é melhor vc não sai do setor de embarque na conexão .
Prós: "NOTHING. AEROMEXICO NEVER MORE. AEROMEXICO NUNCA MÁS."
Contras: "I just had the worst experience ever with Aeromexico. First, they refused to change my flight, even with me willing to pay any applicable extra-charges. So I went ahead and bought a second flight, from Mexico City to Tijuana. Then, when I arrived at the checkin counter, I was surprised with how unprofessional and disorganized the staff was: nobody was respecting social distance, several people were not wearing a face mask and nobody from the Aeromexico staff was asking them to do so. But the worst part was the fact that my new flight — supposed to leave at 13:05 (AM 176) — only took off at 19:15. We’re talking about a 6:30hr delay and NO SUPPORT from the staff at all during this almost 7 hours of waiting. No clear information, no alternatives, no solutions, nothing. To top it all, after delaying several hours, we finally boarded the aircraft and after 1 hour seating there, the pilot told us that Aeromexico had just told him that his first officer simply wasn’t there, and therefore we couldn’t take of. WHAT??????? We had to leave the plane for another hour or so and the show only came to a finale at 19:15hr when we finally boarded and took of to Tijuana. Anyway, I honestly think I should be reimbursed or at least have 10x, 15x more the miles this flight will give to me."
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!