Pesquise voos para a Europa em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Últimas ofertas de voos em classe executiva para a Europa

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 10.280
Paris
Paris1 escalaR$ 12.596
Madri
Madri1 escalaR$ 9.436
Roma
Roma1 escalaR$ 11.780
Londres
Londres1 escalaR$ 14.135
Milão
Milão2 escalasR$ 10.936
Porto
Porto1 escalaR$ 10.891
Amsterdã
Amsterdã1 escalaR$ 11.730
Dublin
Dublin2 escalasR$ 14.690
Zurique
Zurique1 escalaR$ 11.663
Atenas
Atenas2 escalasR$ 14.307
Berlim
Berlim1 escalaR$ 11.663
Genebra
Genebra1 escalaR$ 10.641
Munique
Munique1 escalaR$ 11.552
Viena
Viena1 escalaR$ 14.634
Lisboa
Lisboa1 escalaR$ 10.280
Paris
Paris1 escalaR$ 12.596
Madri
Madri1 escalaR$ 9.436
Roma
Roma1 escalaR$ 11.780
Londres
Londres1 escalaR$ 14.135
Milão
Milão2 escalasR$ 10.936
Porto
Porto1 escalaR$ 10.891
Amsterdã
Amsterdã1 escalaR$ 11.730
Dublin
Dublin2 escalasR$ 14.690
Zurique
Zurique1 escalaR$ 11.663
Atenas
Atenas2 escalasR$ 14.307
Berlim
Berlim1 escalaR$ 11.663
Genebra
Genebra1 escalaR$ 10.641
Munique
Munique1 escalaR$ 11.552
Viena
Viena1 escalaR$ 14.634
Informações úteis

Bom saber - Voos em classe executiva para a Europa

Baixa temporadafevereiro
Alta temporadamaio
Preço médio ida e voltaR$ 17.006
Boa oferta ida e voltaR$ 10.810
Boa oferta só idaR$ 6.626
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 9% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 5% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para a Europa

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para a Europa?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para a Europa.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para a Europa?

    Está indo para a Europa e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Air Canada, Lufthansa e Air France.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para a Europa?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Europa nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para a Europa?

    Passagens aéreas em classe executiva para a Europa variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 3.096 para uma viagem de ida e volta para a Europa. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 1.544.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para a Europa?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para a Europa é a LATAM Airlines, com avaliação geral de 7,5.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para a Europa

  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para a Europa

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para a Europa? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 793 avaliações
8,1Embarque
7,5Entretenimento
8,0Conforto
8,6Tripulação
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

2,0 RegularJuliane, jun. 2025MAO - CNF
Leia mais Azul avaliações

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Europa

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa

Classes de cabine disponíveis em voos para a Europa. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.