Pesquise voos para França em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para França

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para França

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para França encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para França

seg, 9 fev - seg, 16 fev
Várias companhias aéreas Logo
20:59 - 19:20
GRU
-
CDG
18h 21min1 escala
Várias companhias aéreas Logo
7:10 - 19:00
CDG
-
GRU
15h 50min1 escala
R$ 9.160Várias companhias aéreas
qui, 19 fev - qua, 4 mar
Várias companhias aéreas Logo
20:59 - 19:20
GRU
-
CDG
18h 21min1 escala
Várias companhias aéreas Logo
7:10 - 19:00
CDG
-
GRU
15h 50min1 escala
R$ 10.463Várias companhias aéreas
qui, 19 mar - qua, 8 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:05 - 21:40
GIG
-
ORY
19h 35min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:15 - 17:45
ORY
-
GIG
25h 30min1 escala
R$ 12.203TAP AIR PORTUGAL
qui, 19 mar - qua, 8 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:35 - 14:30
GIG
-
ORY
17h 55min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:15 - 17:45
ORY
-
GIG
25h 30min1 escala
R$ 12.208TAP AIR PORTUGAL
dom, 28 dez - ter, 6 jan
Air France Logo
20:45 - 11:55
GIG
-
CDG
11h 10mindireto
Air France Logo
13:30 - 21:05
CDG
-
GIG
11h 35mindireto
R$ 14.171Air France
sex, 26 dez - sex, 13 fev
Air France Logo
18:10 - 6:55
FOR
-
CDG
8h 45mindireto
Air France Logo
10:55 - 16:05
CDG
-
FOR
9h 10mindireto
R$ 14.345Air France
dom, 8 mar - dom, 15 mar
Azul Logo
18:40 - 14:30
VCP
-
ORY
15h 50min1 escala
Azul Logo
20:35 - 16:30
ORY
-
VCP
23h 55min1 escala
R$ 18.337Azul
seg, 9 mar - seg, 16 mar
Azul Logo
21:45 - 21:40
VCP
-
ORY
19h 55min1 escala
Azul Logo
7:10 - 18:30
ORY
-
VCP
15h 20min1 escala
R$ 18.604Azul
seg, 23 mar - sáb, 4 abr
LATAM Airlines Logo
14:00 - 9:30
SDU
-
CDG
15h 30min1 escala
LATAM Airlines Logo
13:00 - 8:35
CDG
-
SDU
24h 35min1 escala
R$ 32.911LATAM Airlines
seg, 23 mar - sáb, 4 abr
LATAM Airlines Logo
14:00 - 14:40
SDU
-
CDG
20h 40min2 escalas
LATAM Airlines Logo
13:00 - 8:35
CDG
-
SDU
24h 35min1 escala
R$ 32.982LATAM Airlines

Últimas ofertas de voos em classe executiva para França

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Paris
Paris1 escalaR$ 9.160
Nice
Nice2 escalasR$ 10.550
Lyon
Lyon1 escalaR$ 17.301
Marselha
Marselha1 escalaR$ 11.941
Toulouse
Toulouse1 escalaR$ 13.342
Paris
Paris1 escalaR$ 9.160
Nice
Nice2 escalasR$ 10.550
Lyon
Lyon1 escalaR$ 17.301
Marselha
Marselha1 escalaR$ 11.941
Toulouse
Toulouse1 escalaR$ 13.342

Bom saber - Voos em classe executiva para França

Baixa temporadamarço
Preço médio ida e voltaR$ 21.395
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 17% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 9% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para França

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para França?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para França.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para França?

    Está indo para França e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Lufthansa, Air France e KLM.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para França?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para França nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para França?

    Passagens aéreas em classe executiva para França variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 6.952 para uma viagem de ida e volta para França. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 4.657.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para França?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para França é a Azul, com avaliação geral de 8,0.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para França

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para França é terça-feira, enquanto o mais barato é terça-feira.
  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para França

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para França? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 823 avaliações
7,5Entretenimento
7,9Conforto
8,1Embarque
8,6Tripulação
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

6,0 BomMarcia, nov. 2025
VCP - POA
Leia mais Azul avaliações

O voo 2619 foi tenso. Fomos retirados da aeronave em Campinas, alegando necessidade de manutenção da aeronave, depois transferiram para outro setor de embarque, retornaram para o 1⁰ setor. Pegamos turbulência e o pouso em Porto Alegre foi terrível.

Atrasamos 5 horas. 4 horas por causa do aeroporto e 1 hora por causa de um Problema na Porta.

Gostei do serviço de bordo e da comida. Não gostei do quanto o avião estava velho.

A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS

Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.

Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível

Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos

O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro

Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma

Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para França