Pesquise voos para França em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para França

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para França

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para França encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para França

ter, 4 ago - qua, 19 ago
ITA Airways Logo
14:25 - 23:40
GIG
-
CDG
28h 15min
1 escala
ITA Airways Logo
11:40 - 5:05
CDG
-
GIG
22h 25min
1 escala
R$ 12.900ITA Airways
qua, 5 ago - qua, 19 ago
ITA Airways Logo
14:25 - 20:40
GIG
-
CDG
25h 15min
2 escalas
ITA Airways Logo
6:10 - 5:05
CDG
-
GIG
27h 55min
1 escala
R$ 12.999ITA Airways
qua, 4 nov - qua, 11 nov
British Airways Logo
16:10 - 13:50
GRU
-
CDG
17h 40min
1 escala
British Airways Logo
18:30 - 6:00
CDG
-
GRU
15h 30min
1 escala
R$ 14.126British Airways
seg, 23 nov - seg, 30 nov
British Airways Logo
16:10 - 10:40
GRU
-
CDG
14h 30min
1 escala
British Airways Logo
16:10 - 6:00
CDG
-
GRU
17h 50min
1 escala
R$ 14.136British Airways
dom, 15 nov - seg, 23 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:30 - 19:45
GRU
-
ORY
14h 15min
1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
10:00 - 21:40
ORY
-
GRU
15h 40min
1 escala
R$ 15.289TAP AIR PORTUGAL
seg, 14 set - ter, 6 out
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:45 - 23:00
GRU
-
ORY
17h 15min
1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
21:15 - 18:35
ORY
-
GRU
26h 20min
1 escala
R$ 15.840TAP AIR PORTUGAL
ter, 29 set - ter, 13 out
Air Europa Logo
14:35 - 18:25
GIG
-
ORY
22h 50min
2 escalas
Air Europa Logo
10:55 - 5:15
ORY
-
GIG
23h 20min
2 escalas
R$ 17.497Air Europa
ter, 15 dez - ter, 26 jan
Air Europa Logo
17:10 - 18:25
GIG
-
ORY
21h 15min
2 escalas
Air Europa Logo
10:55 - 5:20
ORY
-
GIG
22h 25min
2 escalas
R$ 17.507Air Europa
qua, 15 jul - qua, 5 ago
Air France Logo
12:55 - 8:20
CGH
-
CDG
14h 25min
1 escala
Air France Logo
10:20 - 20:55
CDG
-
CGH
15h 35min
1 escala
R$ 17.741Air France
qua, 15 jul - dom, 9 ago
Air France Logo
12:55 - 8:20
CGH
-
CDG
14h 25min
1 escala
Air France Logo
13:40 - 8:15
CDG
-
CGH
23h 35min
1 escala
R$ 17.746Air France

Últimas ofertas de voos em classe executiva para França

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Paris
Paris1 escalaR$ 12.900
Nice
Nice1 escalaR$ 14.609
Lyon
Lyon1 escalaR$ 19.922
Marselha
Marselha1 escalaR$ 18.151
Toulouse
Toulouse2 escalasR$ 16.567
Bordéus
Bordéus1 escalaR$ 23.682
Paris
Paris1 escalaR$ 12.900
Nice
Nice1 escalaR$ 14.609
Lyon
Lyon1 escalaR$ 19.922
Marselha
Marselha1 escalaR$ 18.151
Toulouse
Toulouse2 escalasR$ 16.567
Bordéus
Bordéus1 escalaR$ 23.682

Bom saber - Voos em classe executiva para França

Baixa temporadamarço
Preço médio ida e voltaR$ 23.170
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 5% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para França

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para França?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para França.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para França?

    Está indo para França e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Lufthansa, Air France e KLM.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para França?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para França nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para França?

    Passagens aéreas em classe executiva para França variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 15.044 para uma viagem de ida e volta para França. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 12.932.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para França?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para França é a Air France, com avaliação geral de 7,5.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para França

  • Procure um voo com escala se quiser economizar, já que voos diretos em classe executiva costumam ser mais caros para essa rota.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para França

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para França? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
Air FrancePontuação geral com base em 1614 avaliações
8,2Tripulação
7,5Embarque
7,4Conforto
7,0Entretenimento
7,0Comida
Avaliações da Cia.

O voo atrasou quase 2 horas para decolar. Depois de todos já sentados, ficamos esperando sem muita informação até que percebemos que a tripulação estava realocando passageiros da classe executiva para a classe econômica e tirando os passageiros já acomodados para outros lugares. Inadmissível um atraso de tanto tempo.

2,0 RuimAngelo, abr. 2026
GVA - CDG
Leia mais Air France avaliações

O voo atrasou quase 2 horas para decolar. Depois de todos já sentados, ficamos esperando sem muita informação até que percebemos que a tripulação estava realocando passageiros da classe executiva para a classe econômica e tirando os passageiros já acomodados para outros lugares. Inadmissível um atraso de tanto tempo.

Tudo muito bom ! Minha sugestão seria para ter uma breve limpeza dos banheiros em vôos longos . Isso vale pra todas as companhias aéreas .

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Entramos para um avião cuja temperatura interior devia rondar os 30° e assim permanecemos durante mais de 30 minutos, como desculpa deram o facto de terem de reabastecer e durante o processo não poderem arrefecer a aeronave. O excelentíssimo capitão Manuel Rodrigues, ou arrefecia a aeronave antes de reabastecer ou enfiava os passageiros depois de ter reabastecido. Agora “Cozer em lume brando” quem SUSTENTA a TAP é que é INACEITÁVEL. Relativamente à alimentação, embarque por voltas das 15h , hora local, passado cerca de uma hora eis que alguém tem a BRILHANTE IDEIA de dar JANTAR ao povo, nem em companhias de aviação do 3° Mundo são tão IDIOTAS. Um voo de 9 horas, 7 horas depois do dito Jantar toma lá um MISERÁVEL de um pãozinho de leite já IDOSO com queijo e fiambre e uma caixinha com 4 bocadinhos de fruta. As perspectivas de um grande futuro para a tap são na realidade auspiciosas.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................

No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times

Tive duas bagagens extraviadas. A funcionária da TAP no balcão anterior ao embarque confirmou que minhas bagagens chegariam ao destino correto.

Avioes novos e comfortaveis. Voos internacionais de Dallas-Bogota-SP. Servem apenas agua e um sanduiche. Ao solicitar um copo de agua a demora foi de aproximadamente 20 minutos. As aeromoças dizem para voce se deslocar da frente do avião até o final da aeronave para buscar a agua. Para voos internacionais deveriam oferecer uma refeição quente com pelo menos refrigerantes ou sucos. E a equipe poderia ser mais prestativa.

Poltronas extremamente desconfortáveis, área de carregar o celular não funcionava direito, deveriam avisar antes que não havia alimentos no voo, para os clientes se prepararem melhor.

Nao tem comida, o assento plus e pior que a economica, so tem 2 banheiros e os atendentes sao extremamente mau educados. Nunca voe nessa compahia

Pior experiência em voo da minha vida. Estavam obrigando a todos os passageiros a despacharem as bagagens de mão bordo. As minhas marcações de lugar foram alteradas e fiquei sentado com minha esposa e filha de 6 anos na última fileira sem reclinar ao lado do banheiro em um voo internacional ouvido a descarga do vaso sanitário e com a luz acessa o tempo todo. Não serviram nem água para os passageiros. Voo para Bogota atrasou muito e quase perdi a conexão para EUA Avião sem telas é extremamente apertado.

Nem sei por onde começar.. Vamos lá! - comprei a mala despachada (US$ 55,00) e fui cobrado novamente no balcão (R$667,00). - liberaram a entrada no finger antes de o avião estar pronto: 10min de espera na primeira vez e 35min, na segunda, em pé, no calor, segurando bolsa. Uma passageira caiu, não sei se tropeçou, ou se passou mal. - dois trechos de +-6 horas de voo em Airbus 320 (aquele do nossos voos domésticos), costa reta (bancos que não reclinam), com os joelhos praticamente encostados no assento da frente (tenho apenas 1,71m). - nenhum serviço de bordo! Nada! Exceto no segundo trecho, mas pago e com opções horríveis (talvez fossem caras, não sei). - tripulação... bem, eram "tolerantes" com os passageiros, nada além disso. - segundo voo decolou atrasado quase 40 minutos. - entretenimento: o brarulho das turbinas, porque nem sequer telas havia nos encostos.

Avianca pior empresa pra viajar! Funcionários mal educados nem água eles dão, absurdo! Foi minha primeira vez na Avianca e nunca mais irei voo com Avianca!

Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca

A cadeira não reclinava e não serviam nem água, num voo de 6h.

Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.

Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para França