Pesquise voos para a Itália em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para a Itália

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para a Itália

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para a Itália encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para a Itália

dom, 15 mar - qua, 29 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
1:35 - 23:35
GRU
-
MXP
18h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:50 - 18:35
MXP
-
GRU
17h 45min1 escala
R$ 10.791TAP AIR PORTUGAL
sáb, 21 fev - qui, 30 abr
TAP AIR PORTUGAL Logo
22:15 - 0:05
GRU
-
FCO
21h 50min2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
5:55 - 19:10
FCO
-
GRU
18h 15min2 escalas
R$ 11.339TAP AIR PORTUGAL
sáb, 20 jun - qui, 2 jul
Iberia Logo
23:00 - 19:35
GRU
-
LIN
15h 35min1 escala
Iberia Logo
7:50 - 17:50
LIN
-
GRU
15h 00min1 escala
R$ 12.901Iberia
seg, 16 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
16:20 - 17:25
VCP
-
FCO
21h 05min2 escalas
Air Europa Logo
10:30 - 5:10
FCO
-
VCP
22h 40min2 escalas
R$ 12.901Air Europa
seg, 16 mar - seg, 23 mar
Air Europa Logo
16:20 - 17:25
VCP
-
FCO
21h 05min2 escalas
Air Europa Logo
10:30 - 5:10
FCO
-
VCP
22h 40min2 escalas
R$ 12.929Air Europa
sáb, 20 jun - qua, 1 jul
Iberia Logo
23:00 - 19:35
GRU
-
LIN
15h 35min1 escala
Iberia Logo
11:40 - 17:50
LIN
-
GRU
35h 10min1 escala
R$ 12.962Iberia
ter, 17 mar - seg, 20 abr
ITA Airways Logo
15:35 - 6:40
GIG
-
FCO
11h 05mindireto
ITA Airways Logo
21:55 - 4:55
FCO
-
GIG
12h 00mindireto
R$ 13.466ITA Airways
qui, 28 mai - dom, 21 jun
ITA Airways Logo
14:25 - 6:40
GIG
-
FCO
11h 15mindireto
ITA Airways Logo
21:55 - 4:55
FCO
-
GIG
12h 00mindireto
R$ 13.521ITA Airways
qua, 18 fev - ter, 3 mar
LATAM Airlines Logo
20:05 - 19:30
SDU
-
FCO
19h 25min2 escalas
LATAM Airlines Logo
12:00 - 9:25
FCO
-
SDU
25h 25min1 escala
R$ 22.240LATAM Airlines
qua, 18 fev - ter, 3 mar
LATAM Airlines Logo
14:00 - 19:30
SDU
-
FCO
25h 30min2 escalas
LATAM Airlines Logo
12:00 - 9:25
FCO
-
SDU
25h 25min1 escala
R$ 22.490LATAM Airlines

Últimas ofertas de voos em classe executiva para a Itália

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Roma
Roma2 escalasR$ 11.339
Milão
Milão1 escalaR$ 10.791
Florença
Florença1 escalaR$ 13.765
Bari
Bari1 escalaR$ 14.928
Turim
Turim1 escalaR$ 13.665
Cagliari
Cagliari2 escalasR$ 21.288
Trieste
Trieste1 escalaR$ 14.397
Roma
Roma2 escalasR$ 11.339
Milão
Milão1 escalaR$ 10.791
Florença
Florença1 escalaR$ 13.765
Bari
Bari1 escalaR$ 14.928
Turim
Turim1 escalaR$ 13.665
Cagliari
Cagliari2 escalasR$ 21.288
Trieste
Trieste1 escalaR$ 14.397

Bom saber - Voos em classe executiva para a Itália

Baixa temporadanovembro
Preço médio ida e voltaR$ 13.900
Boa oferta ida e voltaR$ 11.815
Boa oferta só idaR$ 9.701
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 5% no preço.
(preço médio das últimas 2 semanas)
ou menos
ou menos

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para a Itália

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para a Itália?

    Entre os usuários do KAYAK, a British Airways é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para a Itália.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para a Itália?

    Está indo para a Itália e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: British Airways, Lufthansa, Air France e KLM.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para a Itália?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Itália nas classes econômica e executiva.

  • Quanto custa uma passagem em classe executiva para a Itália?

    Passagens aéreas em classe executiva para a Itália variam de preço dependendo do aeroporto de partida. Em média, tarifas em classe executiva custam R$ 13.900 para uma viagem de ida e volta para a Itália. O preço mais baixo encontrado no KAYAK nas últimas 2 semanas foi de R$ 10.594.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para a Itália?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para a Itália é a LATAM Airlines, com avaliação geral de 7,5.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para a Itália

  • Para obter um preço abaixo da média, tente reservar com pelo menos 1 semana de antecedência da data de partida.
  • O dia mais caro para voar Classe executiva para a Itália é sábado, enquanto o mais barato é sexta-feira.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para a Itália

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para a Itália? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,5
LATAM AirlinesPontuação geral com base em 1894 avaliações
7,0Entretenimento
6,7Comida
7,6Embarque
7,3Conforto
8,0Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

8,0 ExcelenteAdriana, dez. 2025
GRU - GIG
Leia mais LATAM Airlines avaliações

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

A experiência com a Latam no geral é boa, desta vez tivemos apenas um atraso de uma hora, mas no geral foi muito bom!

Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.

Não embarquei, tinha um compromisso em Fortaleza às 19:00. Fui avisada do cancelamento do meu voo às 7:30 da manhã. Tive que vir dirigindo de Teresina para Fortaleza. Cliquei sem observar aceitando a alteração do voo, entro em contato no mesmo momento com a Latam para dizer que errei ao aceitar que na vdd queria o reembolso e me disseram que eu não tinha direito ao reembolso já que tinha feito essa escolha. Não tinha se quer 10 min. Um verdadeiro descaso

Minha bah foi despachada a força E ainda chegou quebrada Foi depositado voucher Porém impossível resgata lo

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Cancelamento voo em cima da hora do embarque, confusão no despacho, e sumisso da mala após a imigração...

A cadeira do meio é muito próxima da tela da TV! Não dá para assistir o filme com a cadeira inclinada, ela vai muito pra frente quase cola na TV.

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

Atrasado como sempre. Pelo menos têm a gentileza de pedir desculpas, algo que na luxair que muitas das vezes partilha o vôo, isso nunca acontece.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Check-in em Berlim extremamente lento (50 min). Tripulação gentil, o voo atrasaou muito pra sair mas foi por problemas externos. Não havia sanduíches pra comprar, apesar de estarem no v

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Foi péssima, voo de conexão atrasou mais de 1h, perdi meu transfer por causa disso, a Ibéria QUEBROU minhas duas malas.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.

Comida. Disponibilidade de Bebidas. A tripulação serve apenas um copo de bebida.

o embarque demorou demais para abrir, filas imensas e o atendendente mal falava ingles

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Itália