Pesquise voos para a Dinamarca em classe executiva. - Compare e Economize

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para a Dinamarca

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para a Dinamarca

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para a Dinamarca encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para a Dinamarca

ter, 25 ago - seg, 7 set
Várias companhias aéreas Logo
9:25 - 16:05
GRU
-
CPH
25h 40min
1 escala
Várias companhias aéreas Logo
14:15 - 5:00
CPH
-
GRU
19h 45min
1 escala
R$ 14.726Várias companhias aéreas
qua, 12 ago - qua, 19 ago
Air Canada Logo
21:00 - 8:55
GRU
-
CPH
30h 55min
1 escala
Air Canada Logo
12:25 - 9:50
CPH
-
GRU
26h 25min
2 escalas
R$ 16.864Air Canada
sex, 2 out - seg, 12 out
Várias companhias aéreas Logo
9:25 - 16:05
GRU
-
CPH
25h 40min
1 escala
Várias companhias aéreas Logo
14:15 - 5:00
CPH
-
GRU
19h 45min
1 escala
R$ 17.332Várias companhias aéreas
qua, 15 jul - sáb, 15 ago
Air France Logo
22:00 - 22:55
GIG
-
CPH
19h 55min
1 escala
Air France Logo
6:05 - 19:45
CPH
-
GIG
18h 40min
2 escalas
R$ 19.048Air France
qua, 15 jul - sáb, 15 ago
Air France Logo
22:00 - 18:45
GIG
-
CPH
15h 45min
1 escala
Air France Logo
6:05 - 19:45
CPH
-
GIG
18h 40min
2 escalas
R$ 19.068Air France
qua, 15 jul - sáb, 15 ago
KLM Logo
21:55 - 18:15
GIG
-
CPH
15h 20min
1 escala
KLM Logo
19:10 - 19:45
CPH
-
GIG
29h 35min
1 escala
R$ 19.738KLM
qua, 15 jul - sáb, 15 ago
KLM Logo
21:55 - 18:15
GIG
-
CPH
15h 20min
1 escala
KLM Logo
6:00 - 19:40
CPH
-
GIG
18h 40min
2 escalas
R$ 19.908KLM
seg, 24 ago - seg, 7 set
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:45 - 2:05
GRU
-
CPH
20h 20min
1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:00 - 20:55
CPH
-
GRU
19h 55min
2 escalas
R$ 20.042TAP AIR PORTUGAL
qua, 12 ago - qua, 19 ago
SWISS Logo
8:45 - 19:10
GRU
-
CPH
29h 25min
3 escalas
SWISS Logo
6:30 - 16:55
CPH
-
GRU
39h 25min
3 escalas
R$ 20.165SWISS
dom, 22 nov - sáb, 28 nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:20 - 22:35
GRU
-
CPH
26h 15min
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL Logo
6:00 - 21:45
CPH
-
GRU
19h 45min
2 escalas
R$ 20.541TAP AIR PORTUGAL

Últimas ofertas de voos em classe executiva para a Dinamarca

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Copenhague
Copenhague1 escalaR$ 14.726
Copenhague
Copenhague1 escalaR$ 14.726

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para a Dinamarca

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para a Dinamarca?

    Entre os usuários do KAYAK, a Air Canada é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para a Dinamarca.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para a Dinamarca?

    Está indo para a Dinamarca e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: Air Canada, Lufthansa, Air France e KLM.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para a Dinamarca?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Dinamarca nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para a Dinamarca?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para a Dinamarca é a KLM, com avaliação geral de 7,8.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para a Dinamarca

  • Não há voos diretos em classe executiva entre Brasil e Dinamarca, o que significa que você terá que fazer uma escala.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para a Dinamarca

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para a Dinamarca? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1530 avaliações
8,4Tripulação
7,3Comida
7,2Entretenimento
7,7Conforto
7,8Embarque
Avaliações da Cia.

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

2,0 RuimRúbia, abr. 2024
AMS - BER
Leia mais KLM avaliações

Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Obrigaram a despachar malas de mão mesmo havendo lugares nos bagageiros. E a tripulação não fiscaliza os passageiros que colocam bolsas e mochilas nos bagageiros.

Tudo muito bom ! Minha sugestão seria para ter uma breve limpeza dos banheiros em vôos longos . Isso vale pra todas as companhias aéreas .

Péssimo,noelas mudanças ocorridas que acarretaram en prejuízo logísticos e financeiros.

Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Péssimo. Viajei com uma criança de colo, me colocaram na última fileira sem reclinar a poltrona, encostado no banheiro. Neném veio espremida chorando e toda hora acordando num voo noturno pois toda hora alguém Usava o banheiro batia a porta e dava descarga. Experiência pessima pra mim é desconfortável para passageiros próximos.

Demorou todos se acomodar , falam para despachar as malas , eu coloquei a minha e só algumas pessoas aí confusão para guardar essa malas que não despachou que seja para todos . Desembarque enrolada

Os voos da Gol sempre saem em atraso de 30 minutos e isso é péssimo, torna a viagem muito cansativa.

Acredito que o único ponto a melhorar foi o horário. Houve um pequeno atraso, não no embarque, mas na decolagem.

Tirando a parte de pouso que atrasou um pouco foi maravilhosa, super atenciosos explicam muito bem tudo amei

Não havia qualquer opção de entretenimento à bordo, nem tomadas para carregamento de dispositivos. Além disso, cheguei com dor na costela de tanto que fui imprensado pelo passageiro ao meu lado.

Assentos muito apertados para uma viagem tão longa. Tão pouco preço foi vantajoso

A nova política de marcação de assentos, separando famílias gera confusão no embarque e desembarque, além de deixar pais e mães separados de seus filhos, gerando choro e gritos por parte dos pequenos. Ambiente caótico e comovente para dizer o mínimo. Péssima experiência para todos a bordo.

Pessoal do embarque age como se cada passageiro fosse um estelionatário em potencial, conferindo cada linha do documento e fazendo perguntas estranhas

Profissionais perdidos e de má vontade para dar explicações na hora do embarque.

Entramos para um avião cuja temperatura interior devia rondar os 30° e assim permanecemos durante mais de 30 minutos, como desculpa deram o facto de terem de reabastecer e durante o processo não poderem arrefecer a aeronave. O excelentíssimo capitão Manuel Rodrigues, ou arrefecia a aeronave antes de reabastecer ou enfiava os passageiros depois de ter reabastecido. Agora “Cozer em lume brando” quem SUSTENTA a TAP é que é INACEITÁVEL. Relativamente à alimentação, embarque por voltas das 15h , hora local, passado cerca de uma hora eis que alguém tem a BRILHANTE IDEIA de dar JANTAR ao povo, nem em companhias de aviação do 3° Mundo são tão IDIOTAS. Um voo de 9 horas, 7 horas depois do dito Jantar toma lá um MISERÁVEL de um pãozinho de leite já IDOSO com queijo e fiambre e uma caixinha com 4 bocadinhos de fruta. As perspectivas de um grande futuro para a tap são na realidade auspiciosas.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Dinamarca

Voos para cidades concorridas na a Dinamarca