Pesquise voos para a Irlanda em classe executiva.

1 adulto
1 adulto, Executiva, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos em classe executiva para a Irlanda

Viajantes amam KAYAK
41,299,237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 13% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas baratas de voos em classe executiva para a Irlanda

 
Atualmente, estas são as ofertas mais baratas para voos do oBrasil para a Irlanda encontradas no KAYAK junto com opções das companhias aéreas mais populares selecionadas pelos usuários do KAYAK para esta rota. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas, os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes de voos de ida e volta em classe executiva para a Irlanda

ter, 7 abr - ter, 14 abr
Air France Logo
19:55 - 19:10
FOR
-
DUB
19h 15min1 escala
Air France Logo
5:55 - 17:45
DUB
-
FOR
15h 50min1 escala
R$ 12.789Air France
ter, 7 abr - ter, 14 abr
Air France Logo
19:55 - 19:10
FOR
-
DUB
19h 15min1 escala
Air France Logo
9:15 - 17:45
DUB
-
FOR
12h 30min1 escala
R$ 12.806Air France
ter, 7 abr - ter, 14 abr
Air France Logo
19:55 - 19:10
FOR
-
DUB
19h 15min1 escala
Air France Logo
5:55 - 17:45
DUB
-
FOR
15h 50min1 escala
R$ 12.811Air France
ter, 7 abr - ter, 14 abr
KLM Logo
19:55 - 16:40
FOR
-
DUB
16h 45min2 escalas
KLM Logo
5:55 - 17:45
DUB
-
FOR
15h 50min2 escalas
R$ 14.051KLM
ter, 7 abr - ter, 14 abr
KLM Logo
19:55 - 16:40
FOR
-
DUB
16h 45min2 escalas
KLM Logo
5:55 - 17:45
DUB
-
FOR
15h 50min2 escalas
R$ 14.073KLM
qua, 11 mar - qua, 25 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 23:20
CNF
-
DUB
26h 10min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:55 - 16:40
DUB
-
CNF
26h 45min1 escala
R$ 14.566TAP AIR PORTUGAL
qua, 11 mar - qua, 25 mar
TAP AIR PORTUGAL Logo
18:10 - 23:20
CNF
-
DUB
26h 10min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
16:55 - 16:40
DUB
-
CNF
26h 45min1 escala
R$ 14.588TAP AIR PORTUGAL
dom, 3 mai - ter, 5 mai
LATAM Airlines Logo
19:20 - 19:35
GRU
-
DUB
20h 15min2 escalas
LATAM Airlines Logo
9:50 - 15:40
DUB
-
GRU
33h 50min2 escalas
R$ 17.958LATAM Airlines
qui, 22 jan - sex, 6 fev
SWISS Logo
19:20 - 16:10
GRU
-
DUB
41h 50min2 escalas
SWISS Logo
13:20 - 16:10
DUB
-
GRU
29h 50min3 escalas
R$ 39.104SWISS
qui, 22 jan - sex, 6 fev
SWISS Logo
19:20 - 16:10
GRU
-
DUB
41h 50min2 escalas
SWISS Logo
13:20 - 16:10
DUB
-
GRU
29h 50min3 escalas
R$ 41.959SWISS

Últimas ofertas de voos em classe executiva para a Irlanda

Preços mais baratos de ida e volta encontrados pelos usuários do KAYAK nas últimas 72 horas
Dublin
Dublin1 escalaR$ 12.789
Dublin
Dublin1 escalaR$ 12.789

Bom saber - Voos em classe executiva para a Irlanda

Baixa temporadajaneiro
Preço médio ida e voltaR$ 14.538
Melhor época para evitar multidões mas com um aumento médio de 8% no preço.
Época mais popular para voar e com uma queda média de 13% no preço.
(preço para este mês)

Perguntas frequentes sobre voos em classe executiva para a Irlanda

  • Qual é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem passagens na classe executiva em voos para a Irlanda?

    Entre os usuários do KAYAK, a Air France é a companhia aérea mais procurada entre as que oferecem lugares na classe executiva em voos para a Irlanda.

  • Que companhias aéreas oferecem passagens na classe executiva em voos para a Irlanda?

    Está indo para a Irlanda e quer se dar de presente uma experiência na classe executiva? Dependendo da origem, as seguintes companhias oferecem lugares nessa classe: Air France, KLM, SWISS e LATAM Airlines.

  • Como é que o KAYAK consegue encontrar ofertas tão boas em passagens na classe executiva para a Irlanda?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos para a Irlanda nas classes econômica e executiva.

  • Qual é a melhor companhia aérea com voos de classe executiva para a Irlanda?

    A companhia aérea mais bem avaliada pelos usuários do KAYAK e que oferece voos de classe executiva para a Irlanda é a KLM, com avaliação geral de 7,7.

Dicas ao pesquisar voos em classe executiva para a Irlanda

  • O dia mais caro para voar Classe executiva para a Irlanda é sábado, enquanto o mais barato é segunda-feira.
  • As tarifas em Classe executiva são obviamente mais caras do que as econômicas, mas se você estiver procurando as melhores ofertas, os voos em Classe executiva para a Irlanda são mais baratos em março. Por outro lado, as tarifas são mais caras durante setembro.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos para a Irlanda

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de classe executiva para a Irlanda? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,7
KLMPontuação geral com base em 1435 avaliações
7,2Comida
7,1Entretenimento
8,4Tripulação
7,6Conforto
7,7Embarque
Avaliações sobre a companhia

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

2,0 RuimAnônimo, jun. 2025
AMS - PRG
Leia mais KLM avaliações

A KLM cancelou o voo quando já estava feito o check e poucos minutos antes do embarque avisaram do cancelamento ! Sem mesmo perguntarem que voo seria o melhor nos colocaram num voo às 19:30 para Frankfurt pela Lufthansa ! O rapaz do check foi péssimo , grosseiro e sequer perguntou se eu estava de acordo apenas me entregou os cartões de embarque para chegar em Praga 12 horas depois ! Depois de muito stress consegui mudar o voo com escala em Viena pela Austrian airlines , como era de se esperar as bagagens não chegaram e 1 dia depois as minhas malas chegaram mas a do meu marido até hoje não chegou e está na Índia de acordo com o AirTag! Extremamente decepcionada uma falta de respeito com o cliente como nunca vi acontecer antes ! E a mala ainda está na ÍNDIA!

CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim

Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.

A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…

O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)

O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...

Atenção e educação da tripulação ! Comida excelente! Bebidas ótimas , pontualidade !

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Pessimo atendimento no chekin nenhum funcionário presente lá prescisei de ajuda e nada resultado perdi o vooo

O check in pelo aplicativo e totem de autoatendimento não funcionou, nós fizeram fazer diretamente no balcão. Ao chegar no balcão fui informada que teria que despachar mala de mão pois o voo estava cheio, e os grupos 4 e 5 seriam obrigados a despachar. (Note que comprei uma passagem com tarifa que dava direito a bagagem de mão) Ao informar que não faria pois tinha itens frágeis disseram que se não quisesse fazer naquele momento, teria que fazer antes do embarque. Ao iniciar o embarque, categorias gol platinum, diamante ou qualquer outro programa de fidelidade embarcaram primeiro com malas, sacolas e mochilas, algumas pessoas com até 3 volumes, ao iniciar o embarque do grupo 5 pessoas sem malas passavam na frente e pessoas com mala eram direcionadas a uma fila separada por seriam obrigadas a despachar por falta de espaço (após o embarque do grupo 1 com malas que por vezes excediam o tamanho permitido) Ao chegar ao destino ainda tive que esperar por 10 minutos o início das bagagens nas esteiras.

Tripulação trabalhando com raiva. Um idoso com mais de 60 anos na saída de emergência e nenhum TRIPULANTE falou nada.

Embarque ruim e com informações incorretas. Segundo a Gol não havia espaço para bagagem de bordo, exigindo o despacho. Porém, ao embarcar havia muito espaço disponível. Para piorar, ao desembarcar, não havia informações sobre a esteira de retirada da bagagem, e a bagagem demorou mais de 30m para ser entregue.

Houve atraso no vôo e consequentemente perdi minha conexão em São Paulo para o Rio de janeiro.

grande confusão em Salvador! Ninguém sabia o que estava acontecendo: a parceria entre Air France e Gol não funciona, pois ao chegar na cidade vindo de Paris, ninguém sabia como continuar para SP. Finalmente, dentro do avião quase completamente vazio, o rapaz atendente sugeriu que eu estaria mentindo ao perguntar sobre a possibilidade de um assento com mais espaço, já que tenho categoria diamante e assino clube smiles.

Embarque confuso mas creio não ser culpa da empresa, e sim do aeroporto. Vou registrar aqui pois, de qualquer forma, fica o alerta para eventuais problemas futuros com esse tipo de situação. Informaram embarque imediato 40 minutos antes do horário de abertura do mesmo. Quando chegamos no portão (depois de atravessar GRU inteiro correndo), o embarque estava sendo pra Cuiabá pela LATAM. Antes de terminar o embarque da LATAM, a mensagem "JERICOACOARA - ÚLTIMA CHAMADA" começou a piscar no painel, deixando funcionários da LATAM e passageiros da GOL em pé de guerra. Acabou que o embarque aconteceu no tempo devido, e a viagem foi tranquila.

Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

O Airbus A320 é muito pequeno para oferecer conforto numa viagem de 8 horas de duração.

O que vivi nesta viagem foi um verdadeiro desrespeito! Mesmo tendo solicitado assistência dentro do prazo, fui obrigado a descer do avião pela escada, carregando minha bagagem, embaixo de chuva. Isso é negligência com quem tem necessidades especiais e deveria receber atenção redobrada. Uma vergonha inaceitável! Para piorar, apesar de ter informado com antecedência minha restrição alimentar, não me ofereceram opções suficientes de refeição. Falta de preparo, falta de cuidado, falta de respeito. Uma experiência vergonhosa e decepcionante!

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tap cancelou meu voo e novo voo atrasou uma hora!!

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para a Irlanda

Voos para cidades concorridas na a Irlanda