Baixa temporada | março |
---|---|
Alta temporada | novembro |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Oklahoma City Will Rogers World, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 28
ANA,Aer Linguse mais outras 29
27
28
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 28
ANA,Aer Linguse mais outras 29
27
28
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 28
ANA,Aer Linguse mais outras 29
27
28
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 28
ANA,Aer Linguse mais outras 29
27
28
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 29
ANA,Aer Linguse mais outras 30
28
29
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial