Contras: "Flight cancelled. Impossible to manage flight or request refund directly. Must make the request to the travel agency. The problem is that the client should have the right to bypass the travel agency..."
Contras: "Flight cancelled. Requested refund and was directed to my travel agency. Edreams was worst than useless: spent 10 hours waiting for them to pick up but no answer. JAL should allow the clients to bypass a travel agency in order to manage the flights. Otherwise we are hostages of the travel agencies."
Uma dos melhores links entre o Brasil e a Asia
Embarque não respeitam o cartão de fidelidade q tem prioridade são confusos e não adianta explicar .
Prós: "O vôo foi tranquilo, sem problemas ou imprevistos."
Contras: "A comunicação e orientações poderiam ser em meu idioma, mesmo que fosse uma gravação eletrônica, incluindo o menu da alimentação e o check in no balcão."
Prós: "Atendimento muito bom melhor que outras companhias, Qatar faz diferença"
Prós: "Atendimento, cordialidade , poltronas , entretenimento , simplesmente é tudo muito bem feito"
Contras: "Nada a declarar"
Prós: "Desde o checkin, serviço de bordo, entretenimento, comida, equipe, tudo do mais alto nível. Parabéns para Qatar."
Prós: "Nada"
Contras: "Desmarcaram o voo na hora e nos deixaram atirados no aeroporto por 12h em filas intermináveis, sem ninguém para explicar nada, sem comer nada, sem nenhuma consideração com ninguém! A pior viagem da minha vida! Qatar Airways é um lixo!"
Contras: "Avião antigo e desconfortável. Sistema de entretenimento péssimo e desatualizado."
Prós: "Atendimento a bordo, a atenção, educação, discrição e a gentileza dos comissários de voo. As refeições estavam espetaculares, conforto a bordo excepcional."
Contras: "O embarque em São Paulo foi totalmente sem informação, mudaram o portão de embarque e não avisaram no sistema de som."
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."
Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
My luggage has been lost and I still dont have it back
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A tripulação muito simpática e disponível. No entanto no embarque obrigaram me a colocar a mala de cabine no porão a qual dada a curta escala em Frankfurt antes d esperarmos para Portugal ficou perdida apenas sendo entregue no dia seguinte.
Embarque confuso, passageiros espremidos no ônibus do terminal. Aeronave não estava pronta…passageiros tiveram que esperar por mais de 10 minutos, parados, dentro do ônibus lotado e completamente fechado/abafado. Não houve orientação sobre a entrega das malas para o compartimento de carga.
Preço muito elevado - usd 2100 one way em economia é de mais
Correu muito bem. Houve pequeno atraso na saída, mas sem consequências.
Prós: "Tripulação muito solícita apesar de não entender o português."
Contras: "Avião quente e velho, comprar da ruim e foi servida muito tarde"
Prós: "Em ar foi bastante rápido."
Contras: "O voo atrasou. Não havia qualquer opção de entretenimento a bordo. A cadeira praticamente não desce."
Contras: "Infelizmente a Enonomy Premium que utilizei era próximo aos banheiros, então o voo todo teve muito movimento, não permitindo relaxar com o conforto esperado"