Contras: "Voo atrasado. Disponibilizaram restaurante para lanche que fica muito distante do local de embarque, que acabei não usando, devido à distância."
Prós: "Tudo perfeito, tripulação, conforto, serviço de bordo, limpeza da aeronave. Simplesmente a melhor."
Contras: "Nada"
Contras: "Avião necessitando de uma boa reforma interior. Tarifa altíssima e muito pouco conforto. Entretenimento ?? 4 canais mostrando vídeos velhos."
Prós: "Tripulacao sumiu por 8 horas deixando todos a ver navios"
Contras: "Tripulacao atenta ás demandas dis passageiros. Se juntam todos na executiva o voo inteiro e so aoatecem depois de 8 horas"
Contras: "O embarque foi péssimo e demorou desde o inicio quase uma hora para ser completado, atrasando o vôo. Havia um cheiro forte de urina na aeronave. Os assentos dos novos A-320 são muito desconfortáveis. A Azul precisa atualizar os filmes da Azul Play...são os mesmos há tempos."
Prós: "Ótima aeronave e tripulação. Excelente rota. Sky à bordo maravilhoso. Check rápido e prático pelo app, com o cartão de embarque na Apple Wallet. Nada de ficar carregando papel."
Contras: "A questão da redução dos serviços sem redução da tarifa é o ponto principal. Agora cobram tudo (bagagem, marcação de assento, etc.), porém não reduzem os valores das passagens. Ao menos, na Azul, há um serviço de bordo satisfatório e grátis (bebidas e snacks), além do Sky à bordo, que compensam."
Prós: "Gostei do entretenimento a bordo, múltiplos canais de TV."
Contras: "Cadeira não reclinava (assento 7C), um belo problema para quem é alto como eu poder encarar um vôo de 1h30. E plug do fone de ouvido com mal contato. Vôo não saiu no horário. Após um bom tempo sem voar Azul, fiquei decepcionado."
Prós: "Do trabalho em equipe da c&a muito anteviosos é simpáticoosimpáticos"
Prós: "foi um voo tranquilo , alias teve aqueles snaks maravilhosos, tripulação incrivel e sao maravilhosos em todos os voos que fiz pela companhia."
Contras: "nao tem como nao gostar de nada , porque alem do atendimento incrivel o pessoal é muito bacana."
Contras: "Essa foi inédita. Tivemos que retornar 2x pra sala de embarque porque as duas aeronaves apresentaram problemas técnicos. Somente na terceira que foi possível voar."
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Mudaram a aeronave e por isso mudaram os assentos que eu paguei para escolher sem me avisar da mudança.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
O voo era 13 hrs Atrasou para 14:50 E fomos finalmente voar às 17:36 Perdi minha conexão de Atlanta para sp e estou sem suporte
I lost my outbound flight because the companies, what else can I say?
Prós: "Da tripulação e entretenimento"
Contras: "Conforto. Espaço entre os bancos muito pequeno em todos os sentidos. Comida. Nada incluso em mais de 4 horas de voo , apenas snacks e no horário de almoço."
Prós: "Comida e entretenimento."
Contras: "Conforto. Pouco espaço para as pernas, voos domésticos são mais confortáveis do que esse voo internacional."
Prós: "As refeições, entretenimento e cordialidade"
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal"
Prós: "A comida, o entretenimento, pontualidade."
Contras: "Oferecer algum petisco durante o período enre refeições, savemis que tem a opção, nas echato ficar pedindo. A poltrona podera reclinar mais um pouquinho, mas é normal."
Negativo: calor insuportável dentro do avião durante embarque. Positivo: aeronaves novas, serviço de bordo ótimo, comissários super gentis.
As opções de entretenimento de comida estão bem abaixo do esperado!
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Na hora do check in, me cobraram de forma arbitrária 80 dólares por duas malas, alegando que não teria sido contratado. No entanto, esse era o voo de volta, e na ida viajei com malas. Foi constrangedor. Estávamos em 6 pessoas (3 casais), eu mesmo comprei as passagens de todos, no entanto segundo a atendente, somente eu tinha esse problema. ( ela estava atrapalhada, e teve seu trabalho corregido várias vezes pelos colegas.) pretendo ser indenizado.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Extraviaram a bagagem, sem possibilidade de marcar assento antecipadamente e no dia já estava tudo lotado e só sobrou poltrona que não reclina. Voo lotado e apertado. Entretenimento e conectar o celular em uma rede do avião e ver filmes antigos e ruins sem legenda (ou dublados). Cobrança de taxas distintas por bagagem fora de padrão entre origem e destino. Atendentes mal humorados. Voo caro!
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Esse é o tal do voo low cost, a empresa não oferece uma água como cortesia! As poltronas são desconfortáveis!
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Nada é servido a bordo que não seja cobrado, nem um copo de água. E, eles não te deixam entrar com água, mesmo que ja tenha passado pela segurança aérea. A equipe de bordo não para de falar alto de noite e, quem está sentado na primeira fileira, não consegue dormir.. Apesar de pagar mais caro para sentar na primeira fileira e ter direito a guardar as malas exclusivo, a equipe de bordo usa para suas próprias bagagens e tira o direito de quem pagou por isso.
você paga para viajar nas primeiras fileiras para ter um conforto maior, entretanto a equipe de bordo passa o tempo todo falando alto e deixando a cortina que separa a cozinha da cabine aberta e a luz acessa e as conversas em alta voz fica impossível descansar. Não são servidos nem um copo de água que não seja pago. E, ele não te deixam entrar com garrafas de água, mesmo que você ja tenha passado pela segurança aérea. Isso não está claro quando se compra os bilhetes aéreos. Se você estiver com frio, bem pague US9,00 para ter um cobertor.
Péssimo vôo, vôo de 6h com espaço extremamente reduzido, gerando dores nas pernas pela falta de espaço, me senti uma sardinha enlatada. Serviço de bordo acabou!!! Somente pagando em dólar, até a água é cobrada. Já andei em Low Cost que ofereceu muito mais que a Avianca em 2023. Lamentável!!!
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno! Inadmissível um voo de mais de 5 horas ser feito em um avião tão desconfotável.
PÉSSIMO avião! Muito desconfortável! A cadeira é desconfortável, não reclina e o espaço para as pernas é bizarramente pequeno!
A distancia entre as poltronas era muito pequena, quando o passageiro reclinava a poltrona, ficava praticamente impossível permanecer com as pernas atras do assento. Não servirem jantar apenas sanduiche com somente café e água e não ter café da manha foi inacreditável.
Contras: "A educação do passageiro ao lado que nao parava de conversar com outro passageiro em um voo da 00:35 onde todos querem dormir"
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Prós: "Pontualidade e cordialidade"
Contras: "Problemas de espaço, por conta do meu tamanho, mas nada demais"
Prós: "A tripulação era ótima! Mas o conforto deixou a desejar."
Contras: "Mais espaço na cabine e uma opção de entretenimento que não foi disponibilizada."