R$ 1.600 Pesquise voos baratos da América do Norte para o Rio de Janeiro

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo para o Rio de Janeiro partindo em 3/9. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica, 0 malas

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o Rio de Janeiro

Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Encontre o melhor preçoCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Informações úteis
Ofertas de voos

Voos baratos da a América do Norte para o Rio de Janeiro

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares da a América do Norte para o Rio de Janeiro que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta da América do Norte para Rio de Janeiro

dom, 8 nov - qua, 18 nov
GOL Logo
12:50 - 9:25
EWR
-
GIG
18h 35min
1 escala
GOL Logo
23:55 - 11:53
GIG
-
EWR
13h 58min
1 escala
R$ 2.599GOL
qua, 9 set - ter, 22 set
American Airlines Logo
6:00 - 8:20
EWR
-
GIG
25h 20min
2 escalas
American Airlines Logo
22:10 - 22:26
GIG
-
EWR
25h 16min
2 escalas
R$ 2.625American Airlines
qua, 12 ago - qua, 19 ago
American Airlines Logo
7:30 - 8:20
EWR
-
GIG
23h 50min
2 escalas
American Airlines Logo
22:10 - 20:30
GIG
-
EWR
23h 20min
2 escalas
R$ 2.641American Airlines
sáb, 7 nov - sex, 13 nov
United Airlines Logo
19:35 - 9:35
EWR
-
GIG
36h 00min
1 escala
United Airlines Logo
21:55 - 18:28
GIG
-
EWR
22h 33min
1 escala
R$ 2.646United Airlines
qua, 9 set - seg, 14 set
United Airlines Logo
10:45 - 8:15
EWR
-
GIG
20h 30min
1 escala
United Airlines Logo
21:05 - 14:38
GIG
-
EWR
18h 33min
1 escala
R$ 3.070United Airlines
seg, 17 ago - qua, 26 ago
LATAM Airlines Logo
15:10 - 6:20
MEX
-
GIG
12h 10min
1 escala
LATAM Airlines Logo
19:25 - 15:45
GIG
-
MEX
23h 20min
1 escala
R$ 3.158LATAM Airlines
seg, 17 ago - qui, 27 ago
LATAM Airlines Logo
15:10 - 6:20
MEX
-
GIG
12h 10min
1 escala
LATAM Airlines Logo
18:05 - 15:45
GIG
-
MEX
24h 40min
1 escala
R$ 3.163LATAM Airlines
qui, 20 ago - sáb, 29 ago
Copa Airlines Logo
12:06 - 4:05
LAX
-
GIG
35h 59min
1 escala
Copa Airlines Logo
5:10 - 16:47
GIG
-
LAX
15h 37min
1 escala
R$ 3.505Copa Airlines
qui, 20 ago - qui, 3 set
Copa Airlines Logo
12:06 - 0:25
LAX
-
GIG
32h 19min
1 escala
Copa Airlines Logo
10:30 - 23:15
GIG
-
LAX
16h 45min
1 escala
R$ 3.557Copa Airlines
sex, 6 nov - ter, 10 nov
Azul Logo
19:30 - 20:15
EWR
-
SDU
22h 45min
1 escala
Azul Logo
13:45 - 5:30
SDU
-
EWR
17h 45min
1 escala
R$ 3.645Azul
Informações úteis

Informações úteis

Baixa temporadajaneiro
Voo mais baratoR$ 1.600
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 7% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 26% no preço.
Voo de Aeroporto de Newark-Liberty a Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão

Perguntas frequentes sobre reservar um voo da América do Norte para o Rio de Janeiro

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos da América do Norte para o Rio de Janeiro?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a internet para encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos da América do Norte para o Rio de Janeiro.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea da América do Norte para o Rio de Janeiro?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade do preço de um voo para o Rio de Janeiro saindoda América do Norte mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se devem esperar ou reservar agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos da América do Norte para o Rio de Janeiro?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para o Rio de Janeiro com uma companhia aérea e voltar para a América do Norte com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo da América do Norte para o Rio de Janeiro?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar para o Rio de Janeiro saindoda América do Norte até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos da a América do Norte para o Rio de Janeiro

 
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar da a América do Norte para o Rio de Janeiro? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,9
AzulPontuação geral com base em 879 avaliações
7,9Conforto
8,6Tripulação
8,0Embarque
7,4Entretenimento
7,1Comida
Avaliações da Cia.

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

4,0 AceitávelAnônimo, jun. 2026
OPO - VCP
Leia mais Azul avaliações

Avião sujo, velho, sem manutenção. Tripulação boa e solicita Comida ruim.

Não embarquei perdi o vôo por falta de comunicação da empresa

Embarque atrasou 3 horas, sem explicação pela companhia. Soubemos por outras fontes que era problema técnico com a aeronave. O voo de ida ad8606 do dia 8/6 com um mesmo avião 330-200 teve que voltar para viracopos após 1 hora de decolar. O que está acontecendo com a Azul, que era excelente conforto, alimentação e pontualidade. O preço era mais alto mais sabíamos que iria ter um serviço de 1ª.

Voo não foi da azul, foi outra Companhia/ que foi Pesskma

Achei que o Wi-Fi foi o diferencial, tornou a viagem mais leve e mais tranquila.

Foi-se a época que a azul era a melhor para voar, o conforto a bordo era ótimo, mas mexeram nos assentos, ficou mais apertado, além disso, as propagandas de snacks a vontade foram por água abaixo, hoje 1 bolinho e balas de goma. Antigamente era uma variedade de snacks, chips, bolinho, batata doce, aviaozinho… mas fazer o que! A economia atual do pais vem pra todos

Desorganização no embarque e em relação as escalas que não sabiam se era pra ficar no voo ou descer.

Voo com escala, primeiro falaram pra ficar no avião, depois de muito tempo mandaram sair, deixando pouco tempo pra conseguir comer no aeroporto, por exemplo. Total falta de organização. Não sabiam o horário de embarque novamente, pois no cartão de embarque não constava, estavam perdidos!

Adorei o Lider de cabine, muito bom, gentil, muito solícito. Voo pontual, entretenimento a bordo.

Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário

Os funcionarios sempre prestativos. EU NAO DEI EXECELENTE PORQUE de Panama para Guarulhos sao mais de 6 horas de voo e eu estava com minha filha e nao tinha televisao nas poltronas . Se houvesse seria espetacular

Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.

Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.

opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.

Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.

Igual toda econômica das outras cias, porém, não tem nenhum entretenimento a bordo e uma comidinha excelente

Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.

O voo foi normal sem intercorrências, dentro do horário, funcionários excelentes. Prestativos, nada a reclamar.

Desde o embarque até o desembarque foi tudo ótimo, tripulação exemplar.

Perdi meu RG entre passar para entrar no avião,provavelmente no túnel para entrar no avião,ou dentro dele mas ninguém da Latam me ligou falando falando nada.

O bom atendimento é sempre um destaque, equipe atenciosa e voo sem atraso e muito seguro

O embarque foi um caos! Filas grandes, pois não sinalizaram cada fila, tivemos que descer e subir escadas, ônibus lotado...

Tudo poderia ter sido melhor... A experiencia, em geral, foi péssima... 8h de atraso, pouca ou nenhuma comunicação sobre o motivo, tudo horrivel

Difícil avaliar pois era um dia de caos no aeroporto. Vôo atrasou muito, mas não foi cancelado como vários no dia. Ponto pra Latam

Dessa vez foi péssima, troca de aeronave de última hora, sendo que a inicialmente prevista estava em solo e alocaram para o Rio de Janeiro deixando os passageiros para São Paulo esperando por 55 minutos, mais 40 minutos dentro da aeronave para decolar.

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Poderia melhorar no atendimento Tripulação se nega a falar português

Embarque da AA é demorado, entretanto, parece que eles distribuem os passageiros de forma a ficar mais fácil alocar a bagagem de mão. Mas o embarque é demorado. Me preocupa a ação da tripulação em uma situação de emergência. Me parece que não conseguiriam evacuar a aeronave em poucos minutos. As poltronas na classe econômica tem relativo espaço para as pernas, mas são estreitas. Viajar com alguém mais "robusto" ao lado é desconfortável para ambos. A comida em qualquer vôo há muitos anos, deixou de ser algo a ser considerado, mas vale destacar, está piorando a passos largos. Quem tem restrições à gluten, lactose e outros então, sofre muito. A tripulação da AA é majoritariamente composta de tripulantes americanos, mesmo nos vôos para o Brasil. Tem alguns brasileiros. Mas eles se comportam como americanos. São, como eu diria, "objetivos". Falta a cordialidade e o sorriso que o brasileiro aprecia. Mas não deixam de cumprir suas tarefas. Em resumo: viajar de AA ainda me parece melhor que viajar de Delta.

As poltronas eram desconfortáveis, com reclinação ínfima e pouco espaço entre as fileiras. Não tinha tela de entretenimento. Serviram somente um jantar após a decolagem (capeletti ao sugo sem molho ao sugo e um pedaço de bolo de chocolate). Não ofereceram refeição pela manhã.

Dia 9/3 Meu voo era às 20:50, entramos no avião e logo depois que ele saiu do ponto de embarque fomos notificado a de um problema. Esperamos quase 2 horas dentro do avião para sermos notificado a do seu concelamento. Logo em solo, pegamos uma fila para receber informações de como prosseguir, ao mesmo tempo recebi um e-mail para escolha de um dos hotéis. Junto com o Voucher do hotel veio um Boucher de alimentação de US$ 12.00 dólares, para jantar E tomar café da manhã. Cheguei no hotel, pedi uma pizza, total US$ 30.34. Nem usei o mísero Voucher. Até então meu voo estava marcado para as 11:00 do dia 10/3 Depois de uma hora já no hotel, recebi uma notificação de que o voo tinha mudado para meio dia. Chego no aeroporto, dou um pulo na sala VIP, e sem ser muito exigente, o pior café da manhã de sala VIP que já vi. Fui pegar uma garrafa de água gelada para trazer comigo no avião, eles falaram que teriam que cobrar. Então para que serve uma sala VIP? Agora, no avião, são exatos 13:02 enquanto escrevo parte desse texto, sem ainda levantar voo. Acabaram de vir me perguntar o que comer, só sobrou uma opção de comida para escolher, Camarão. Não vou comer camarão em pleno voo. Então, fiquei sem opção, não vou almoçar. Por hora é isso, espero fazer um bom voo e não precisar relatar mais nada até chegar em São Paulo.

Ruim. Não recomendo, não tem o mínimo cuidado com idosos

Experiência no geral foi boa, porém os funcionários do embarque em Miami era completamente grosseiros com todos

Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela

Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo

Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.

Por não ter guichê fixo em GRU e em EZE, nos não pudemos despachar as malas com antecedência e isso foi ruim.

Não gostamos de receber as duas malas em GRU detonadas e que não tem concerto!!! Alem de molhadas por fora e por dentro!!

A classe econômica premium é muito confortável. A fila para despacho das malas estava enorme e muito demorada, mesmo para quem já tinha feito o check-in.

Tudo que você precisa saber sobre seu voo para o Rio de Janeiro

Classes de cabine disponíveis em voos para a América do Norte

Classes de cabine disponíveis em voos para o Rio de Janeiro. Os preços são os mais baixos encontrados no KAYAK nos últimos 7 dias. Não garantimos o preço e a disponibilidade.