Encontre passagens aéreas baratas de Toscana para o Recife

Encontre passagens aéreas baratas de Toscana para o Recife

Pesquise voos para o Recife em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida e volta
Econômica
Washington, D.C. (WAS)
Recife Guararapes Intl
dom 18/4
dom 25/4
Qualquer mês
Compare com o KAYAK |

Informações úteis

Baixa temporada

novembroMelhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 5% no preço.

Alta temporada

dezembroÉpoca mais popular para voar, com um aumento médio de 11% no preço.

Preço médio ida e volta

R$ 5.962(preço médio das últimas 2 semanas)

Boa oferta ida e volta

R$ 5.118ou menos

Boa oferta só ida

R$ 3.255ou menos

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Toscana para o Recife

Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de Toscana para o Recife?

Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de Toscana para o Recife?

O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Toscana para o Recife?

O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de Toscana para o Recife?

Principais companhias aéreas voando de Toscana to Recife Guararapes Intl

Pontuações baseadas em avaliações de usuários do KAYAK

7,7
KLM
Pontuação geral com base em 3.644 avaliações
7,9
Embarque
7,6
Conforto
8,4
Tripulação
7,2
Entretenimento
7,4
Comida
Avaliações sobre a companhia

Prós: "Salimos a tiempo . El business es muy confortable"
Contras: "La comida horrible . No se limpian los baños"

Contras: "Boarding at Florence is always chaotic but this isn't within the control of KLM or their crew."

Prós: "15 years ago I told myself not to fly Delta anymore. But these 2 flights Detroit to Amsterdam and back changed my mind. I enjoyed the flight very much and I'm looking forward to the next one."

Contras: "All of the less than good, obvious!"

Prós: "Almost everything, especially the crew."
Contras: "Don’t feel like anything should be better to be honest"

Contras: "Boarding was crazy. Could not everyone in the gate area."

Prós: "A Gol faz o estilo low cost então não espere grande coisa."
Contras: "O atendimento da tripulação."

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."

Prós: "Infelizmente não tive nada que me agradou, tanto que não voltarei a voar nesse companhia."
Contras: "Tudo, o atendimento ao cliente é péssimo."

Prós: "Nada."
Contras: "Tudo tem que ser melhorado"

Contras: "Boarding was chaotic & therefore delayed take off a little Receiving luggage was slow -@ 35 minutes from landing to luggage claim, so actual arrival was considerably later for those meeting me"

Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."

Prós: "Comfortable seat, great crew."
Contras: "Flight delayed, no USB port and no entertainment"

Prós: "Crew helpful. Food good."
Contras: "Better range of movies please"

Prós: "Refeições de alto nível"

Prós: "Great plane and staff"
Contras: "Delayed"

Contras: "The flight was a bit delayed, but the airline handled it incredibly well. I was put up in a great hotel with good free food and caught another flight the next morning."

Prós: "Friendly crew, upgraded seat was worthwhile"
Contras: "More snacks in between meals,"

Prós: "Crew was amazing. They adjusted the seating arrangements so there was an empty seat in every row to give passengers more space. Very thoughtful and much appreciated. They served delicious meals, snacks, and water. They provided headphones, blankets and pillows. They took very good care of us."

Contras: "Late departure. Rush to connect."

Contras: "Acomodação na área econômica, espaço entre as poltronas."

Prós: "Crew was ok."
Contras: "Screens need a serious upgrade, my seat didn’t recline all the way nor could it be restored to an upright position. Not very comfortable and I paid for a seat upgrade."

Contras: "The plane was very hot"

Prós: "Filmes à disposição"
Contras: "Comida"

Contras: "Auxiliei no atendimento a um passageiro que passou mal, e a comissária me informou que iria receber um desconto numa próxima viagem, e que receberia tal desconto em meu e-mail, porém não o recebi. Meu nome: ELISABETE DE SOUZA PINHEIRO. Preenchi e assinei em seu tablete inclusive."

Prós: "Amazing services .. on time just exactly .. I feel really happy onboard KLM ❤️"

Prós: "Crew was fantastic."
Contras: "This was the most narrow airplane seat I’ve ever experienced. So uncomfortable."

Prós: "Just the cabin crew being nice"
Contras: "Punctuality KLM is always late"

Prós: "A tripulação fez o quê pode para nos ajudar!"
Contras: "Devido à um pouso de emergência fomos forçados a pemanecer dentro do avião por 8 horas!"

Prós: "Sistema de entretenimento é um destaque a parte! Opção de internet à bordo (pagamento a parte), refeição de excelente qualidade!"

Prós: "Os acentos são os padrões da classe econômica, mas um destaque que merece respeito é o sistema de entretenimento/multimídia, além da opção de internet à bordo (pagamento a parte, caro, mas para quem precisa, é ótimo). Sempre tem algo na galley para quem gosta de esticar as pernas!"

Contras: "Turn the lights on early making it hard to sleep"

Prós: "Do serviço de bordo"
Contras: "Gostaria que tivesse uma tradução para português, através do sistema de multimídia, seja por legenda ou áudio, nas orientações no decorrer do voo"

Contras: "I booked tickets via Delta, operated by KLM. They lost both of my check in bags in September, and it happened again today for the same scheduled flights. Had 4 hours of layover and KLM still wasn’t able to manage it."

Prós: "We got to Amsterdam on time"
Contras: "1. Paying for the seats we chose...that will never happen again...I'll fly another airline first. 2. The food was terrible. I have flown KLM for years, this was not what I expected. 3. The plane was very dirty"

Prós: "The constant smile conferred by flight attendants through the entire flight."
Contras: "The boarding was a bit disorderly. Lanes for zones 3 and 4 were not clearly indicated."

Prós: "Landing"
Contras: "I’ve traveled a lot internationally and this was the WORST flight I’ve ever had to endure. I felt like I was being tortured and didn’t sleep at all and so slept when getting into Amsterdam rather than being able to explore the city. I was out $200 for the Airbnb (could’ve stayed in the airport cheaper) and $200 for a dinner cruise I slept through. NEVER AGAIN"

Contras: "Nothing special"

Prós: "Tripulação"

Prós: "Arrieved on time!"
Contras: "Dem entretenimento"

Contras: "Ter que caminhar muito no chegada ao Galeão"

Prós: "Everything was clean and well organized."
Contras: "The flight was delayed 1 1/2 hours."

Prós: "Great on board service from a very professional crew."
Contras: "Can't think of a thing."

Contras: "Do conforto no banco do meio da fileira de 3(três) pessoas"

Contras: "I can't take the flight because i'm not Chilean and I don't have a reembolse or other flight ,... nothing . Finally I take other flight with other company"

Prós: "Atendimento e alimentação"
Contras: "Nada a mencionar"

Prós: ".Very much on time with pleasant service."
Contras: "Can nit find much fault fir a short run!"

Prós: "Equipe de bordo muito simpática"
Contras: "Cadeiras apertadas nas laterais O vôo faz uma parada de pouco mais de 1 hora em Kuala Lumpur, Malásia, porém isso não foi avisado quando fiz o check-in no Brasil."

Prós: "Como haviam cadeiras vazias no vôo consegui voar com muito conforto."

Contras: "Meu vôo foi cancelado por conta da pandemia e 6 meses depois ainda não recebi meu voucher para fazer outro vôo. Atendimento é péssimo. Me sinto lesada pela TAP."

Prós: "New airbus neo great entertainment set up and comfortable seats . Excellent food in economy and very professional crew with personality"
Contras: "Economy fare was great until 95 euro for a single bag added to stowage was added on . With Ridiculously high baggage charges watch out if you are flying economy. Sort of negates the benefits of economy"

Prós: "The lady checking me in was nice"
Contras: "Items were stolen from my bag"

Prós: "Impossibilidade de marcar assentos, mesmo realizando o check-in antecipado. Durante o desembarque não foi entregue o carrinho de bebe que foi entregue no portão de embarque."
Contras: "Possibilidade de marcar assentos com check-in antecipado. Entrega no tempo correto de carrinhos de bebe entregues no portão de embarque."

Prós: "O voo foi razoavelmente estável o que denota preocupação do piloto com o conforto dos passageiros."
Contras: "Atendimento à bordo, e o que foi servido no de bordo."

Prós: "A simpatia dos comissários. Atenção aos passageiros e conforto"
Contras: "O cardápio"

Prós: "Cordialidade da tripulação, aeronave nova é muito confotavel"
Contras: "Banheiros não dão conta quando o avião está lotado. Filas"

Prós: "Nice seat (I paid €48 euro for more legroom) and the food was decent and the movie selection good."
Contras: "TAP's boarding procedure is a bit of a mess. We had to wait an extended period of time to board and no information was given. Also keep in mind you have to pay extra for luggage, which is a real deal-breaker when traveling for extended periods of time."

Contras: "The early morning fight was delayed, and I appreciated that TAP notified me ahead of time. However, TAP did not communicate that despite the 2 hour delay, we were required to be at the airport checkin as if the flight was never delayed - and agent dismissed us as late. Only begging got us on flight."

Prós: "A atenção da tripulação"
Contras: "O entretenimento no avião, muito limitado."

Prós: "Voo confortável e bom entretenimento"
Contras: "Tirando um brasileiro que era comissário no voo, a equipe é muito mal humorada. Mesmo para o padrão de europeu."

Contras: "O voo para o Porto foi cancelado por atraso e fui redirecionado diretamente para Madri"

Prós: "Flight was on time, crew friendly on airport and flight. Plane was clean and sits were ok."
Contras: "The food could have been better."

Prós: "Voo atrasou muito"
Contras: "Dedam lanche por conta do atraso"

Contras: "sonho com um dia crianças menores de 4 ter local separado para viajar. Neste voo, mais uma vez, sempre tinha uma criança chorando. 80% do voo chorando. Um tremendo desrespeito com outros viajantes."

Prós: "Da comida."
Contras: "O cumprimento do horário."

Prós: "Nada de extraordinário para elogiar."
Contras: "O voo partiu com mais de 1 hora e meia de atraso e o serviço de bordo poderia ser melhor. Tive fome durante o voo. E os comissários de bordo poderiam ser mais gentis."

Prós: "The crew"
Contras: "Be on time and that they dont loose my bags! Wait for and extra 2 hours in the arrival airport because of the lost"

Prós: "Tripulação muito atenciosa. Conforto da cadeira médio"

Prós: "Preco"
Contras: "Assento muito apertado"

Prós: "Preço"
Contras: "Assento mais apertado do que eu já usei em outra cias para voos longos"

Prós: "food and price"
Contras: "boarding... control the luggage size"

Prós: "Tudo 100%"
Contras: "Tudo 100%"

Prós: "Com pouca ou nenhuma opção de voo direto para Portugal, a TAP fica como a opção de quem quer um pouco de decência nesse percurso."
Contras: "O atendimento é bastante impessoal, e eu, como sou muito tímido, tenho receio de pedir um copo de água e ser negado. A utilização dos banheiros após as primeiras quatro horas de voo fica impossível"

Contras: "Nossa gostei muito ! Perfeito. a TAP estar de parabens Continue assim. Obrigado."

Prós: "Atendimento da tripulação"
Contras: "A questão da tecnologia e conforto, muuuuuuuito ultrapassado. Som péssimo, tudo muito, mas muito antigo mesmo."

Contras: "Avião velho Tela para filmes pequena e sem nitidez"

Contras: "Houve um atraso de 2h. Meu assento não foi o mesmo que eu havia marcado. Um pouco enrolado na hora do embarque. Mas apesar de tudo isso, achei o comandante e a tripulação excelentes!"

Contras: "As cadeiras não reclinavam em um voo de 2:15h"

Prós: "Rapidez no embarque."
Contras: "Atrasou a decolagem em 40 minutos e o sistema de entretenimento a bordo estava em pane."

Prós: "nada excepcional, mas tudo certo."
Contras: "faltou entretenimento de bordo"

Prós: "Um voo sem nada para elogiar em especial e sem nada para criticar"
Contras: "especialmente, faltou entretenimento de bordo"

Prós: "The crew were excellent during the flight."
Contras: "We missed our connection flight because our first flight was delayed. Despite getting to the desk when there were still people queuing he refused to let us board. We are now delayed for 30 hours with no money or clothes. TAP staff were horrible- no sympathy or even an apology. Just awful."

Contras: "A little too warm but not unbearable. We paid extra for seats together but did not get to pick them. We would have preferred a window but were in the middle 2 of 4."

Prós: "Serviço excelente"
Contras: "Nada"

Prós: "De nada"
Contras: "Tripulação rude Sem água nos banheiros Vários itens do menu sequer foram oferecidos"

Prós: "Eu e meu marido pedimos comida especial, frutos do mar, uma ótima pedida pois veio bacalhau de almoço e um outro peixe de lanche, adoramos. O atendimento de terra foi bom com bastante atenção ao meu sogro com mobilidade reduzida."
Contras: "A troca dos assentos dos meus sogros, sendo que meu sogro precisa de assistência, precisava ficar junto da sua esposa. Como é precisa reservar espaço para a cadeira de rodas, eles alteraram os assentos do meu sogro, e com isso ele sentaria sozinho numa poltrona sem possibilidade de mobilidade para ele, trocaram o assento da minha sogra mas para o local onde meu sogro não consegui sair para ir ao banheiro, ele chegou a se molhar um pouco pois não pode ir ao banheiro. O voo atrasou e passamos por várias turbulências, cheguei a enjoar."

Prós: "Flight went smoothly overall. Decent leg room. Food was good. We left ontime"
Contras: "The temperature control in the cabin was poor. Too warm for my liking and no personal air vents. Also their was a passenger behind me who incessantly kicked at my seat each time I tried to recline."

Prós: "Foi organizado"
Contras: "Refeição foi trivial."

Prós: "O serviço de bordo e a organização."
Contras: "A espera para o embarque."

Contras: "Poltrona pequena, não carrega o celular, desconfortável."

Contras: "Não fiz este voos pq houve atraso no Porto e tive de trocar."

Contras: "Do atraso do voo que os trouxe sérios problemas. Ao chegarmos, o metrô tinha encerrado seu funcionamento. Táxi nem pensar, pois há ia uma greve."

Prós: "Boa técnica , voo seguro ."
Contras: "Atraso muito grande, passageiros em avião quente , no sol."

Prós: "Tripulação educada."
Contras: "Encosto com pouca inclinação ."

Contras: "The fact that people in coach class up to rows 28 as 2 choices of food and from row 29 and up have no choice we have to eat what they have twice to me"

Prós: "The fact that it was a direct flight."
Contras: "First of all, I would like to start by saying that I flight with TAP very often. I guess you can check on your system. I had good experiences in the past and actually recommeded to friends/family. I hope this flight was an exception. A few things were not that good this time. 1) First of all, the online check-in wasn't working until a few hours before the flight, and I didn't even give me the option to choose my seat. Once in the plane, I noticed plenty of empty seats in several areas of the plane. I could have had a much better seat. Also, the fact that the price of the luggage in the ticket is not included is insane! They let you know right at the boarding area. Another 100 plus dollars in addition to the 1,6000 that I paid for the ticket. Incredible!! And they only gave us 15 dollars voucher!! 2) There was a 2 hours delay due to a storm in the south of the USA. Although I am fully understandable with the fact that this situation is out of hands for the TAP company, is it in their hands the care and wellbeing of their passengers. As previoulsy stated, I received a 15 dollars voucher to use becasue of the delay. At any airport, for any decent meal, you will pay a minimum of 25-30 dollars. All items are more expensive. While waiting in the gate to board, we were not offered with snacks, water, etc.. additionally, no announements or updates at all. 3) I had a very uncofortable situation with one of the filght attenders. Male, very tall, dark hair and dark skin. When distributing dinner, I found the way he approached me very disrespectul, ironic and dismissive. ZERO customer services and he is actually the face of TAP in these planes. Unaceptable. I have to look all the way up to him, he wouldn't make an effort to band a bit (of course, not completely) to at least try to hear what I was saying. He was requesting me to speak loud but he would not make a minimum effort to get close to me. His demeanor and attitude made me feel very upsted... abuse of power... to the pooint that I ended up not taking the meal. No manners at all. He should understand that after hours of waiting (check-in usual time plus the 2 hours delay) we were all very tired. Particularly at that timeof the day. Some of us where up for since earlyi in the moring and you could tell that most of the passengers were exhausted. The second we got into our seat, we all used our blankets and try to sleep. He was not empathetic or councious about that. I felt very uncomfortable. Both of the girls that were also in the back area of the plane, were also lacking manners and customer services. I don't know.. other times was much better."

Prós: "Simpatia da tripulação"
Contras: "Estava frio demais dentro do avião!"

Contras: "Não gostei da demora e da falta de organização na hora do embarque e do avião, que é muito antigo. Acho que o principal ponto negativo foi o entretenimento: a tela era de má qualidade, a programação ruim e não havia a opção de escolher o que se queria ver e em que momento. A comida também poderia ser melhor."

Contras: "I was not informed my flight was cancelled until the day of the flight. I was able to get in touch with someone to pay for another flight but the communication was lacking."

Ler mais sobre a KLM
Informações sobre a COVID-19

Medidas de segurança para companhias aéreas que voam de Toscana para o Recife

Companhias aéreas que voam de Toscana para o Recife implementaram medidas de segurança adicionais e ajustaram suas políticas para melhor acomodar os viajantes. As políticas variam de acordo com a companhia.

Higiene intensificada

Limpeza diária e filtros HEPA a bordo em voos de Toscana para o Recife

Máscaras obrigatórias

Máscaras obrigatórias e fornecidas a bordo em voos de Toscana para o Recife

Distanciamento social nos assentos

Assentos do meio não disponíveis para reserva em voos de Toscana para o Recife

Exame pré-voo

Teste de anticorpos e triagem de sintomas em voos de Toscana para o Recife

Reserve passagens baratas de Toscana para Recife

Ofertas recentes de voos de ida e volta

8/10
sex
2 escalas
KLM
23h 10m
FLR - REC
12/10
ter
2 escalas
KLM
29h 05m
REC - FLR
8/10
sex
1 escala
TAP AIR PORTUGAL
13h 55m
FLR - REC
12/10
ter
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
19h 20m
REC - FLR
8/10
sex
2 escalas
KLM
23h 10m
FLR - REC
12/10
ter
2 escalas
KLM
29h 05m
REC - FLR
8/10
sex
1 escala
TAP AIR PORTUGAL
13h 55m
FLR - REC
12/10
ter
2 escalas
TAP AIR PORTUGAL
19h 20m
REC - FLR
-
1
  • Ida e volta
  • Só ida
  • Várias cidades
  • Trip Builder
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
  • Várias
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe
Econômica
  • Econômica
  • Econômica Premium
  • Executiva
  • Primeira classe