Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Curitiba, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.