SAO - VCE

R$ 2.103 Pesquise voos baratos de São Paulo para Veneza

Este é o preço do voo só de ida mais barato encontrado por um usuário KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar por um voo de São Paulo para Veneza partindo em 4/11. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clique no preço para refazer a busca por essa oferta.
1 adulto
1 adulto, Econômica

O KAYAK pesquisa centenas de sites de viagem de uma só vez para encontrar ofertas de voos para o aeroporto Marco Polo

 
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos São Paulo - Veneza, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Estas são as companhias aéreas que os usuários do KAYAK selecionam com mais frequência nos resultados de pesquisas por voos São Paulo - Veneza, assim como as agências de viagem online que são mais populares.
Viajantes amam KAYAK
41.299.237 buscas nos últimos 7 dias no KAYAK

Economize 14% ou maisCompare vários sites de viagens de uma só vez.

Acompanhe preçosAinda não quer reservar? Crie um alerta de preço para quando os preços baixarem.

100% grátisSem taxas ou cobranças ocultas.

Personalize sua passagemEscolha tarifas com pagamento parcelado, reserva flexível e muito mais.

Ofertas de voos
Insigths para reservas
Ofertas de voos

Ofertas baratas de voo de São Paulo para Veneza (SAO-VCE)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente no KAYAK para voos de ida e volta das companhias aéreas mais populares de São Paulo para Veneza que estão partindo nos próximos meses. Esses voos estavam disponíveis no KAYAK durante as últimas 72 horas; os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações e as ofertas podem expirar.
Selecione suas datas e descubra os melhores preços no KAYAK.

Ofertas recentes para voos de ida e volta de São Paulo para Veneza

lun., 17 nov. - lun., 24 nov.
Iberia Logo
20:15 - 23:55GRU-VCE
23h 40min1 escala
Iberia Logo
6:20 - 18:35VCE-GRU
16h 15min1 escala
R$ 3.602Iberia
Encontre uma oferta
dom., 16 nov. - jue., 27 nov.
Iberia Logo
20:15 - 19:00GRU-VCE
18h 45min1 escala
Iberia Logo
6:20 - 18:35VCE-GRU
16h 15min1 escala
R$ 3.607Iberia
Encontre uma oferta
dom., 16 nov. - dom., 30 nov.
Iberia Logo
20:15 - 23:55GRU-VCE
23h 40min1 escala
Iberia Logo
19:45 - 18:35VCE-GRU
26h 50min1 escala
R$ 3.663Iberia
Encontre uma oferta
lun., 3 nov. - lun., 17 nov.
Air Europa Logo
15:05 - 17:35GRU-VCE
22h 30min1 escala
Air Europa Logo
18:45 - 6:30VCE-GRU
15h 45min1 escala
R$ 3.735Air Europa
Encontre uma oferta
mar., 5 ago. - mar., 26 ago.
GOL Logo
19:15 - 22:10GRU-VCE
21h 55min1 escala
GOL Logo
6:00 - 19:50VCE-GRU
18h 50min1 escala
sáb., 1 nov. - sáb., 15 nov.
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 10:55GRU-VCE
31h 40min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
12:05 - 19:55VCE-GRU
35h 50min1 escala
R$ 3.774TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
lun., 4 ago. - jue., 28 ago.
GOL Logo
21:45 - 17:00GRU-VCE
14h 15min1 escala
GOL Logo
6:00 - 22:55VCE-GRU
21h 55min2 escalas
jue., 30 oct. - lun., 17 nov.
Air Europa Logo
15:05 - 17:35GRU-VCE
22h 30min1 escala
Air Europa Logo
10:25 - 6:30VCE-GRU
24h 05min1 escala
R$ 3.857Air Europa
Encontre uma oferta
jue., 30 oct. - mar., 18 nov.
British Airways Logo
16:25 - 19:15GRU-VCE
22h 50min1 escala
British Airways Logo
17:55 - 18:35VCE-GRU
28h 40min2 escalas
R$ 4.040British Airways
Encontre uma oferta
mié., 10 dic. - mié., 14 ene.
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:15 - 11:15GRU-VCE
32h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
12:05 - 19:55VCE-GRU
35h 50min1 escala
R$ 4.106TAP AIR PORTUGAL
Encontre uma oferta
Insigths para reservas

Insights e tendências do KAYAK para voos de São Paulo para Veneza

Obtenha insights e tendências baseados em dados sobre voos na rota São Paulo - Veneza que ajudam você a encontrar os voos mais econômicos, o melhor horário para voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar na rota São Paulo-Veneza?

O preço médio de todos os voos ida e volta São Paulo - aeroporto Marco Polo clicados no KAYAK para cada dia nos últimos 12 meses.

O preço da sua passagem aérea geralmente será mais barato se você voar para Veneza segunda e mais caro quarta. Ao viajar volta para São Paulo, você deve considerar voar segunda e evitar sexta, para garantir a melhor oferta.

Qual o mês mais barato para voar na rota São Paulo - aeroporto Marco Polo?

Para calcular os preços médios mensais, o KAYAK considera todos os preços de cada mês do último ano de voos ida e volta na rota São Paulo - aeroporto Marco Polo, remove os 0,1% superiores para contabilizar valores discrepantes e, em seguida, obtém a média de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos São Paulo - aeroporto Marco Polo é fevereiro, com passagens que custam, em média, R$ 3.934 (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são julho e setembro, quando o preço médio das passagens de ida e volta é R$ 5.838 e R$ 5.666, respectivamente.

Quanto tempo antes eu devo reservar um voo na rota São Paulo - aeroporto Marco Polo?

Para calcular os preços médios semanais, o KAYAK considera todos os preços de cada semana antes da partida no último ano para voos de ida e volta na rota São Paulo - aeroporto Marco Polo, remove os 0,1% superiores para contabilizar os valores discrepantes e, em seguida, calcula a média de todos os valores para cada semana.

Para encontrar um preço abaixo da média no voo de São Paulo para o aeroporto Marco Polo, você deve reservar cerca de 3 semanas antes da partida, economizando cerca de 22% em comparação com reservas de última hora. Para o preço mais baixo, nossos dados sugerem que você reserve 21 semanas antes da partida.


Informações úteis

Baixa temporadamaio
Alta temporadadezembro
Voo mais baratoR$ 2.103
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 4% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 1% no preço.
Voo de Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos a Aeroporto de Veneza-Marco Polo

Quando reservar um voo de São Paulo para Veneza

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de São Paulo para Veneza de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
O KAYAK analisa todo o histórico de dados de voos para cada data, para assim fornecer um preço previsto para viagens só de ida, ou de ida e volta, com duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e os preços reais podem ser diferentes.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de São Paulo a Veneza

  • Que aeroportos usarei ao voar de São Paulo a Veneza?

    São Paulo conta com 3 aeroportos principais e há apenas 1 aeroporto principal em Veneza. Você sairá de São Paulo de um destes aeroportos: São Paulo Congonhas, São Paulo Guarulhos, ou São Paulo Viracopos (Campinas). Seu voo pousará no Veneza Marco Polo.

  • Que modelos de aeronave voam mais regularmente de São Paulo para Veneza?

    Infelizmente, não temos esses dados para a rota pesquisada.

  • Quais alianças aéreas oferecem voos de São Paulo para Veneza?

    oneworld, Star Alliance, e SkyTeam são as alianças aéreas que oferecem voos entre São Paulo e Veneza, sendo que SkyTeam é a mais usada nessa rota.

  • Qual é a cidade mais popular para layover entre quem voa de Veneza para São Paulo?

    Madri é a cidade mais popular para layover entre os usuários do KAYAK que viajam de São Paulo para Veneza.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de São Paulo para Veneza: Air Europa ou Iberia?

    As duas companhias aéreas mais populares entre os usuários do KAYAK para voos de São Paulo para Veneza são a Air Europa e a Iberia. Com um preço médio de R$ 4.830 por trajeto e uma nota geral de 7,0, a Air Europa é a escolha mais popular. A Iberia também é uma ótima opção para a rota, com preço médio de R$ 4.277 e avaliação geral de 7,0.

  • Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos de São Paulo para Veneza?

    O KAYAK é um buscador de viagens. Isso significa que vasculhamos a web até encontrar os melhores preços para nossos usuários. Processamos anualmente mais de 2 bilhões de pesquisas de voos, o que nos permite exibir uma grande variedade de preços e opções de voos de São Paulo para Veneza.

  • Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK me ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea de São Paulo para Veneza?

    A ferramenta de previsão de preço de voos do KAYAK utiliza dados históricos para determinar a probabilidade de o preço de um voo de São Paulo para Veneza mudar dentro de sete dias. Assim, os viajantes podem saber se esperam ou reservam agora.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos saindo de São Paulo para Veneza?

    As tarifas do KAYAK Mix permitem combinar passagens somente de ida para economizar na comparação com uma passagem tradicional de ida e volta. Dessa forma, você pode voar para Veneza com uma companhia aérea e voltar para São Paulo com outra.

  • O que é o recurso "datas flexíveis" do KAYAK e por que devo levá-lo em conta ao pesquisar um voo de São Paulo para Veneza?

    Às vezes, é possível ser um pouco flexível quanto às datas de uma viagem. Se suas datas preferidas tiverem alguma margem de manobra, o recurso datas flexíveis mostrará todas as opções ao voar de São Paulo para Veneza até 3 dias antes ou depois das datas selecionadas na pesquisa. Assim, você pode escolher os voos que mais lhe agradam.

Avaliações das 5 melhores companhias aéreas com voos de São Paulo para Veneza

 
Confira avaliações reais e verificadas de clientes KAYAK para companhias aéreas voando de São Paulo para Veneza. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todos os comentários deixados pelos passageiros no KAYAK após voarem com uma companhia. O KAYAK não mostra avaliações com mais de 5 anos. Saiba como o KAYAK coleta as avaliações.
Precisa de ajuda para escolher qual companhia aérea você deve escolher para voar de São Paulo para Veneza? As avaliações de companhias aéreas no KAYAK têm uma pontuação geral para cada companhia de acordo com diversos fatores, como conforto, embarque, entretenimento a bordo e mais, tudo para facilitar sua decisão. Veja a pontuação das companhias aéreas de acordo com as avaliações verificadas de passageiros no KAYAK.
7,3
GOLPontuação geral com base em 1091 avaliações
7,3Embarque
6,0Comida
6,2Entretenimento
8,2Tripulação
7,1Conforto
Avaliações sobre a companhia

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

4,0 Aceitávelwolney, jun. 2025CGH - GYN
Leia mais GOL avaliações

pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador

Vôo tranquilo. Quando fui comprar os assentos, as 5 primeiras fileiras estavam fechadas, comprei na fileira 6, aí no vôo tinha apenas 8 pessoas sentadas e 22 poltronas vagas, pois as 5 fileiras dá um total de 30 lugares, gostaria de saber o porquê estavam bloqueadas e também gostaria de saber porque as pessoas que ali estavam, receberam lanches diferentes dos demais passageiros ?? Esse foi meu descontentamento.

a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade

Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.

O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.

Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.

Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma

No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...

A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.

Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.

Eles alteraram o serviço de bordo. Antes, serviam o jantar ao decolar, e o café da manhã 1:30 antes do pouso. Agora serviram uma refeição leve ao decolar, e almoço 3:30 antes do pouso. por ser um voo noturno, essa alteração atrapalhou muito o tempo de sono.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Infelizmente a comida só piora e o espaço dos assentos e o tamanhos dos banheiros só diminuem

Tive uma crise de dor de ouvido durante o voo e os comissários foram super solícitos. Muito paciente e educados

O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim

A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.

1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC

A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.

O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.

Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.

Comprei uma passagem premium mas no avião me colocaram na classe econômica

Não gostei do café da manhã, e penso q a tripulação poderia ser um pouco mais simpática.

Meu voo do Brasil atrasou e quando cheguei em Madrid tive poucas informações de como pegar o próximo voo para Roma, fiquei perdido no aeroporto

A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).

O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.

O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

o embarque demorou demais para abrir, filas imensas e o atendendente mal falava ingles

A comida do voo rio-roma estava intragavel porem o pior mesmo foi demorar quase 40 horas para chegar em Hamburgo, isso depois de ter ficado mais de 3 horas numa fila gigantesta em milao

A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !

Tudo que você precisa saber sobre seu voo de São Paulo para Veneza

Informações sobre seus aeroportos de partida e chegada

Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.