Baixa temporada | março |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 1.672 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de São Paulo Guarulhos para o aeroporto internacional de Orlando, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
terça-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
quarta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
quinta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
sexta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
sábado
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
domingo
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
Voos diretos de volta
segunda-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
terça-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
quarta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
quinta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
sexta-feira
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
sábado
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
domingo
Delta,LATAM Airlines
Delta,LATAM Airlines
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
A tripulação é muito boa, muito atenciosos e gentis. O piloto é muito bom, um voo bem tranquilo e rápido. As cadeiras são muito apertadas, é bem difícil se locomover ou ter um pouco de conforto. Somente 2 banheiros para todos os passageiros da econômica. Não oferece entretenimento. Os snacks são mto bons.
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Tudo muito bom… deixando a desejar, entretenimento- tv não funcionou! Refeição ótima, mas faltou…na minha vez, nenhuma opção. Somente pasta, nem mesmo água com gás! Aeromoças trocando informações, faltando tudo até chocolatinhos! Mas refeição paladar ótimo!!
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Voo cancelado, mudou minha programação toda e me deu prejuízo
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Além de todos os problemas do voo anterior para Bogota colocaram minha filha de 6 anos sozinha em uma fileira longe da nossa.
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.