Descubra quais companhias aéreas viajam direto de San Francisco Bay e arredores para São Paulo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 52
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 52
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 52
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 52
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 53
51
52
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
São Paulo - San Francisco Bay e arredores