Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Brasília, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 24
22
23
terça-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quinta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
sexta-feira
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canadae mais outras 26
Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 27
25
26
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
No início do voo o comissário passou as informações em vários idiomas, inclusive Português e depois não mais e poderia, pois havia muitas pessoas que não entendem outro idioma a não ser o Português.
Já viajei em classe executiva de várias companhias aéreas e a da Suiss é a menos confortável. Colocaram um excesso de poltronas na executiva e as poltronas são muito estreitas com estofado um pouco fino, que da para sentir as base da poltrona ao deitar de lado. No restante tudo bem.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
a pontualidade pode e deve ser melhorada. de resto a experiencia podemos considerá-la como normal
horários da Tap tem de ser cumpridos, atrasou o voo para londres e o voo a vinda de londres!