O valor do seguro de colisão não estava incluído. Tive que pagar a parte, o que encareceu o aluguel.
Teria sido melhor se tivesse o carro que eu agendei,infelizmente nao tinha o carro agendado.
A gerente da loja aeroporto Brasília é grosseira e me mandou voltar para movida, foi o que fiz.
Bem, primeiramente a entrega do veículo foi tão demorada que fiquei com receio de configurar no-show, 1 hora e meia de fila, isso porque o horário é previamente agendado. Transcorrido esse prazo, o carro não estava lá, me deram inúmeras desculpas: o carro está vindo do pátio, está sendo abastecido, está sendo limpo (detalhe, até embalagens de doces havia na porta lateral do carro. Espero que o motorista anterior não tenha pagado pela lavagem no momento do contrato, assim como eu paguei; se pagou, jogou dinheiro fora). Reservei um Argo ou semelhante e veio um Mobi com defeito elétrico, pois a porta traseira só trancava manualmente e fazia um barulho semelhante a uma descarga elétrica. Claro que deixei o carro aberto várias vezes até descobrir isso. Esse foi o carro que recebi após o funcionário me garantir que eu receberia um up-grade pela demora... pasmem... Já utilizei inúmeras locadoras de veículos e de longe o fato de ter sido um pouco mais barato, de verdade, não compensou. Não recomendo, caso gostem de agilidade e bom atendimento.
Atendimento rápido, sem burocracia tanto na entrega quanto na devolução. Profissionais educados e atenciosos.
O anúncio era uma coisa ao chegar era outra totalmente diferente... A moça que me atendeu ainda sorriu, depois que eu comentei sobre essa questão de anunciar uma coisa e pessoalmente ser outra, depois disse me olhando com sorriso de canto: "são as pegadinhas!" Um absurdo e um incrível falta de respeito.