Check-in antecipado online disponível 72h antes para mais opções de assento.
Espaço Azul oferece 86 cm entre assentos e embarque prioritário.
Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 445 |
Idas diretas
De Recife Guararapes Intl a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 23
21
22
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 22
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 23
21
22
Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Recife Guararapes Intl
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 25
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 26
24
25
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 23
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 24
22
23
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Canadae mais outras 24
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 25
23
24
A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS
A experiência de voo foi boa porém a azul continua com problemas na sua Wi-Fi , zero entretenimento pelo menos em voos domésticos no RS
Acho que foi um dos melhores voos que já fiz no Brasil, não me importo com comida em voos curtos.
Mudaram o horário do. Meu voo com diferenca de 5 horas de chegada. Queria voltar domingo a tarde/ noite e só havia opção paga!! Horrível
O atendimento da Azul é muito bom mas a aeronave é um pouco defasada.
Péssimo perdi minha conexão pois ninguém em BH me ajudou a entrar novamente, sai para ver uma lojinha devido ao meu vooo estar atrasado o QR cód não leu e o rapaz da azul responsável além me tratar mal não se dispôs a ir no embarque para liberar minha entrada , e não me ajudou a resolver meu problema,o vooo atrasou nossa foi uma situação constrangedor e desagradável , estarei processo a empresa e indo atrás dos meus direitos
O voo Azul Recife / Madrid voo Azul em parceria a EuroAtlantic dia 17/6/25, saiu com pequeno atraso, entretanto chegou em Madrid poucos minutos antes do horário previsto, este foi o único ponto positivo, o restante deixou muito a desejar: aeronave c aspecto extremamente velho, cadeiras c espaços apertados, quebradas (inclusive viajei em uma), no solo muito calor dentro da aeronave e em alguns momentos durante o voo., tive que deixar minha mala em outro corredor, pq parecia ser insuficiente a quantidade de maleiro
Reduziram os snacks e bebidas, havia apenas amendoim e os aviõezinhos de goma
Nesse voo não serve comida d não tem entretenimento, o que já era esperado devido a aeronave ser de pequeno porte
Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.
A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!
Não havia qualquer possibilidade de entretenimento à bordo e nem tomadas para carregamento dos dispositivos.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Tentam obrigar a despachar a mala de mão no portão, mas se negam a dar declaração especial de valor e pesar a mala. Fazem chatagem ameaçando a colocar em outro voo. Tripulação não fiscaliza as mochilas que os que se acham espertos colocam no bagageiro. Bancos com reclinação ínfima, pouco espaço entre as fileiras, sem tela de entretenimento e sem refeições. Desembarque bagunçado, orientando as pessoas a desceram por trás e pela frente. De repente mandam os que foram para trás voltar para a frente porque o ônibus estava lotado e não teria outro.
pessoal no embarque é confuso: Da última vez nao aceitaram minha identidade no celular, dizendo que só vale a impressa!! Tive de aprontar um escândalo para conseguir viajar! E isso tudo depois de já ter despachado uma mala sem problemas. Até guardei o nome do infeliz, João Souza, do aeroporto de Salvador
a equipe de embarque é muuuito despreparada. Confusos, se atrapalham todos com os passageiros, gritando uns com os outros e tentando fazer múltiplas tarefas simultaneamente, não realizando nenhuma delas com qualidade
Não gostei de nada, como se um vôo corriqueiro fosse para se gostar de algo. Na realidade, gostei do estilo de arrranjo de cabelo da aeromoça, um tanto belo.
O embarque atrasou, não houve comunicação do motivo ou do tempo. Não houve serviço de bordo, com lanches ou snacks.
Voo atrasado, sem serviço de bordo (nem bebida) e sem entretenimento.
Funcionários grosseiros na chamada de embarque , e tbm os comissários de voos, mal educados e sem paciência nenhuma
No geral muito bom. Nas faltas estruturais, sempre a mesma coisa. Sem alimentos, distração monetizada e ruim, falhas do sistema aéreo comercial que o avanço do dito progresso: de um serviço de luxo para o manejo de uma boiada...C'est la vie...
A Gol levou 1h50 para entregar as malas, pois os passageiros desembarcaram no Terminal Leste e enviaram as malas para o Terminal Oeste. Tivemos que cruzar todo o Terminal 2 de Guarulhos e as malas foram entregues por funcionárias da Gol na porta do desembarque, pois não nos permitiram entrar para pegar as próprias malas.
Vôo tranquilo. Porém o serviço de bordo foi muito fraco e a aeronave não possuía nenhum entretenimento a bordo para um vôo de mais de 3h.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.