Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | novembro |
Voo mais barato | R$ 248 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Porto Alegre Salgado Filho para Aeroporto de São Paulo Congonhas, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 2
1
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 2
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 3
1
2
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 2
1
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 2
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 3
1
2
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 2
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 3
1
2
sábado
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 1
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 2
1
domingo
Aerolineas Argentinas,Azul,GOLe mais outras 2
Aerolineas Argentinas,Azule mais outras 3
1
2
Voos diretos de volta
segunda-feira
Azul,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Azul,GOLe mais outras 2
1
terça-feira
Azul,GOL,LATAM Airlines
Azul,GOLe mais outras 1
quarta-feira
Azul,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Azul,GOLe mais outras 2
1
quinta-feira
Azul,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Azul,GOLe mais outras 2
1
sexta-feira
Azul,GOL,LATAM Airlines
Azul,GOLe mais outras 1
sábado
Azul,GOL,LATAM Airlinese mais outras 1
Azul,GOLe mais outras 2
1
domingo
Azul,GOL,LATAM Airlines
Azul,GOLe mais outras 1
voo cancelado sem ter sido avisado a tempo. Ficamos mais de 12 hs de atraso ara chegar em casa
voo cancelado sem ter sido avisado a tempo. Ficamos mais de 12 hs de atraso ara chegar em casa
a azul vende uma passagem, mas depois cancela e nos temos que arcar com os custos para ir ate outra cidade embarcar. gastei mais de 300 reais para poder pegar meu voo.
Reduziram muuuuito a quantidade e tipo de snacks e bebidas.
A sala de embarque no Terminal 1 do aeroporto de Guarulhos é muito ruim. A sinalização é insuficiente e mesmo a separação dos passageiros que devem entrar pela frente ou traseira da aeronave deixa a desejar. Adicionalmente, fazendo conexão de um voo que chegou do Panamá aos 30 minutos, só havia profissionais para receber a bagagem e entregar os tickets de embarque às 6:30h. No intervalo, tivemos que ficar com nossa bagagem.
Um voo tranquilo sem nenhum sobressalto em um avião pequeno sem muito conforto e nenhum entretenimento. Básico. Viagem curta de 1 hora e 20 minutos.
Avião pequeno sem opções de entretenimento. Tripulação atenciosa. Snacks de sempre.
Tudo foi ótimo. Da chegada ao aeroporto até o embarque.
Infelizmente o voo atrasou bastante, o que me atrapalhou demais. A tripulação tbm não estava muito bem humorada e o entretenimento nao estava funcionando. Longe do padrão da Azul
Da cordialidade da tripulação e dos lanches servidos a bordo. Só elogios.
Parabéns para a comissária Ana Pelegrini, a eficiência em pessoa
Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Houve um atraso de 2 horas no voo anterior e por ter muitos passageiros que fariam a mesma conexão, a empresa aguardou a chegada do voo atrasado e assim não perdemos a conexão
Muito tempo aguardando para despachar a mala, totens de check in desligados e fila de cliente premium sem atendimento.
Um pacote com 2 bolachas de água e sal é sacanagem, né?
Voo no horário,checkin rápido só o espaço e conforto das poltronas bem desconfortáveis.
Voo no horário,poltronas apertadas,abriram o portão de embarque muito próximo da saída e ficaram apresando as pessoas .
Coloquei excelente pq saiu na bota certinha, o que não acontece sempre.
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia