Encontre passagens aéreas baratas de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho (CGH - POA)

Pesquise voos para Porto Alegre Salgado Filho em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Ida
Volta
Qualquer mês
Compare com o KAYAK |

Informações sobre o voo São Paulo Congonhas-Porto Alegre Salgado Filho

Duração média do voo 1h 38m
Chegada a Porto Alegre Salgado Filho
Partida de São Paulo Congonhas
Preço do voo R$ 256
Distância 838 km
Companhias aéreas GOL Linhas Aéreas, Azul, LATAM Airlines

Informações úteis

Baixa temporada:
junho
melhor época para evitar as multidões
6%
redução esperada no preço
Alta temporada:
dezembro
Época mais popular para voar
28%
aumento esperado nos preços
Preço médio:
R$ 629
(preço médio das últimas 2 semanas)
Ótima oferta:
R$ 506
ou menos (ida e volta)

Quando reservar um voo de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho

Preço médio por mês
Preços de voos antes da data de partida
-1 dia
-2 dias

Dicas para encontrar uma passagem barata

Procurando uma passagem barata? 25% de nossos usuários encontraram um voo para esta rota por R$ 505 ou menos.
O voo mais barato de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho foi encontrado, em média, 75 dias antes da partida.
Reserve pelo menos 4 semanas antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
Em média*, partidas pela manhã são cerca de 15% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de busca do KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho

Quando tempo leva um voo de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho?
Um voo direto leva em média 1h 40m, cobrindo uma distância de 837 km.
Há quantos voos entre São Paulo Congonhas e Porto Alegre Salgado Filho?
Há 342 voos diretos por semana entre São Paulo Congonhas e Porto Alegre Salgado Filho, com uma média de 51 por dia.
Quais companhias aéreas oferecem os voos mais baratos de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho?
Nos últimos 3 dias, as passagens de ida e volta mais baratas foram encontradas na GOL Linhas Aéreas (R$ 256), Azul (R$ 290) e LATAM Airlines (R$ 316).
Quais companhias voam com mais frequência entre São Paulo Congonhas e Porto Alegre Salgado Filho?
GOL Linhas Aéreas (16 vezes por dia), TAP AIR PORTUGAL (12 vezes por dia), LATAM Airlines (9 vezes por dia) são as companhias que mais voam nesta rota.
Qual é o dia da semana mais barato para voar de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho?
Para voar de São Paulo Congonhas a Porto Alegre Salgado Filho, quinta-feira é o dia mais barato, em média, e quarta-feira é o mais caro. Para voos de Porto Alegre Salgado Filho a São Paulo Congonhas, sexta-feira é o dia que geralmente tem as melhores ofertas, enquanto terça-feira é o mais caro.

Reserve passagens baratas de São Paulo Congonhas para Porto Alegre Salgado Filho (ida e volta)

Aeroportos
Origem
São Paulo
R$ 256
apenas
R$ 256
Destino
Porto Alegre
R$ 256
apenas
R$ 256
qui 21 mar
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
dom 24 mar
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 256
Viagem: 4 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
GRU
BEL
Regular 2,0

Contras: O voo original atrasou mais de 5 horas e a Gol não avisou. Soube por acaso que o voo tinha atrasado e consegui mudar o voo, que também atrasou mais de 2 horas. Deveriam oferecer sanduíches pois era hora do almoço e minguem tinha almoçado

CGH
POA
Bom 6,0

Prós: A tripulação foi muito atenciosa.

Contras: Enquanto o embarque está ocorrendo o ar condicionado fica desligado na aeronave, o que provoca muito calor no ambiente. Lembrando que o processo de embarque normalmente demora um tempo razoável. Houve atraso na decolagem e o voo atrasou.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: O voo saiu antes do previsto em CGO e chegou em POA com antecedencia de 20 minutos. Excelente

Contras: As poltronas são muito duras, por mais que o trajeto seja pequeno

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Pontualidade, tripulação e embarque

Contras: Serviço de bordo

MAO
GIG
Regular 2,0

Contras: Extremely cramped. They ran out of certain drinks. Confusing boarding.

qui 14 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
dom 17 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 290
Viagem: 4 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
SSA
VDC
Excelente 10,0

Prós: Serviço a bordo

Contras: Demora no translado do portão de embarque para a aeronave em virtude de uma passageira ter trocado o voo e a Cia Aérea não ter informado a despachante.

SSA
CNF
OK 5,6

Prós: Flight on tine

VCP
BSB
Bom 7,6

Contras: A noticiada transmissão da Sky TV não funcionou, mesmo após reiniciar o sistema...

VDC
SSA
Excelente 10,0

Prós: Atendimento

VCP
GIG
Excelente 8,6

Prós: Azule Airlines incorrectly charged me 60 Rais for my first bag of 23 kg. When I showed them documentation of my connecting flights, they reversed the charges.

Contras: Check in using the online system was impossible, even with helpdesk staff assistance.

ter 15 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
sáb 19 jan
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 316
Viagem: 5 dias
Avaliação geral: 7,2 Bom
Baseado em 4 avaliações
Geral
7,6
Embarque
7,6
Conforto
7,4
Tripulação
8,1
Entretenimento
7,4
Comida
7,0
BSB
SDU
Regular 2,0

Prós: Nada

Contras: Voo atrasado. Aeronave deu problema , tivemos q pousar no galeao

GRU
FCO
Bom 7,6

Contras: 2 banheiros deixaram de funcionar logo no início do vôo.

GIG
SCL
Excelente 9,0

Prós: We made the flight in great time after our connecting flight was delayed.

Contras: Our bags didn’t make our flight. We are very disappointed.

CJC
SCL
Regular 3,6

Prós: Nothing

Contras: Was delay 2 hours and they tell us 3 hours before the dlight

MDE
BOG
OK 5,0

Prós: Crew on board were nice

Contras: Staff at front desk were not friendly, baggage pricing and restrictions were unclear. Did not allow for online check in ahead of time. Service at check in desk very very slow

seg 14 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
sex 18 jan
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 260
Viagem: 5 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
CGH
POA
Excelente 8,0

Prós: pontualidade

Contras: Nao gostei do petisco servido no voo

GIG
NAT
OK 4,3

Prós: Avião novo

Contras: O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência.

GRU
CGB
Excelente 8,0

Prós: O sistema de Entertenimento a bordo possuía grande variedade de vídeos para se assistir

Contras: Depois que iniciou-se a cobrança do despacho das malas e a marcação dos assentos houve uma sensível piora na qualidade dos serviços prestados, com tumultos na hora de embarcar com pessoas tentando adentrar antes na aeronave para terem onde acomodar sua bagagem de mão e com as insistentes tentativas dos empregados da companhia junto aos passageiros para que despachem mais bagagens.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: O voo saiu antes do previsto em CGO e chegou em POA com antecedencia de 20 minutos. Excelente

Contras: As poltronas são muito duras, por mais que o trajeto seja pequeno

SDU
GRU
Excelente 8,0

Prós: O sistema de Entertenimento a bordo possuía grande variedade de vídeos para se assistir

Contras: Depois que iniciou-se a cobrança do despacho das malas e a marcação dos assentos houve uma sensível piora na qualidade dos serviços prestados, com tumultos na hora de embarcar com pessoas tentando adentrar antes na aeronave para terem onde acomodar sua bagagem de mão e com as insistentes tentativas dos empregados da companhia junto aos passageiros para que despachem mais bagagens.

qui 17 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
qui 7 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 260
Viagem: 22 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
CGH
POA
Bom 6,0

Prós: A tripulação foi muito atenciosa.

Contras: Enquanto o embarque está ocorrendo o ar condicionado fica desligado na aeronave, o que provoca muito calor no ambiente. Lembrando que o processo de embarque normalmente demora um tempo razoável. Houve atraso na decolagem e o voo atrasou.

CGH
POA
Excelente 10,0

Prós: Tudo certo no voo. Minha família curtiu do início ao fim. Obrigado

Contras: A demonstração dos lanches é um pouco confuso. Podia ser mais claro

CGH
POA
Excelente 8,0

Prós: pontualidade

Contras: Nao gostei do petisco servido no voo

CGH
POA
Excelente 10,0

Prós: Atrasei, perdi o vôo pq a namorada esqueceu a bolsa no Uber... E a GOL nos realocou em outro voo sem custos!

Contras: Estou plenamente satisfeito com tudo. nada a reclamar!

GRU
BEL
Regular 2,0

Contras: O voo original atrasou mais de 5 horas e a Gol não avisou. Soube por acaso que o voo tinha atrasado e consegui mudar o voo, que também atrasou mais de 2 horas. Deveriam oferecer sanduíches pois era hora do almoço e minguem tinha almoçado

sex 15 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
dom 17 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 290
Viagem: 3 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
GYN
SDU
Bom 7,6

Contras: O voo atrasou quase duas horas

FLL
VCP
OK 4,0

Contras: The crew was non-responsive to simple requests. The food was abismal and void of nutrition.

VDC
SSA
Excelente 10,0

Prós: Atendimento

SSA
GYN
Bom 6,3

Prós: Rapidez

Contras: Pessoal de terra mal educado

MCO
VCP
Excelente 9,0

Contras: No much space in the seats

qua 12 dez
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
4h 10m
ter 15 jan
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 591
Viagem: 35 dias
Avaliação geral: 0,0 Ruim
Baseado em 0 avaliações
sáb 19 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
qui 7 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 260
Viagem: 20 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
MAO
GIG
Regular 2,0

Contras: Extremely cramped. They ran out of certain drinks. Confusing boarding.

GRU
BEL
Regular 2,0

Contras: O voo original atrasou mais de 5 horas e a Gol não avisou. Soube por acaso que o voo tinha atrasado e consegui mudar o voo, que também atrasou mais de 2 horas. Deveriam oferecer sanduíches pois era hora do almoço e minguem tinha almoçado

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Pontualidade, tripulação e embarque

Contras: Serviço de bordo

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: O voo saiu antes do previsto em CGO e chegou em POA com antecedencia de 20 minutos. Excelente

Contras: As poltronas são muito duras, por mais que o trajeto seja pequeno

CGH
POA
Excelente 10,0

Prós: Tudo certo no voo. Minha família curtiu do início ao fim. Obrigado

Contras: A demonstração dos lanches é um pouco confuso. Podia ser mais claro

sex 18 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
sáb 19 jan
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 316
Viagem: 2 dias
Avaliação geral: 7,2 Bom
Baseado em 4 avaliações
Geral
7,6
Embarque
7,6
Conforto
7,4
Tripulação
8,1
Entretenimento
7,4
Comida
7,0
MAD
LIM
Excelente 9,3

Contras: No wifi service

EZE
LIM
Excelente 10,0

Prós:

SCL
MIA
Excelente 8,0

Prós: smooth flight, attendants were very polite

Contras: did not offer a bottle of water, sodas were restricted at a small cup

MDE
BOG
OK 5,0

Prós: Crew on board were nice

Contras: Staff at front desk were not friendly, baggage pricing and restrictions were unclear. Did not allow for online check in ahead of time. Service at check in desk very very slow

CTG
BOG
OK 4,0

Prós: El segundo avión más fonfortable

Contras: Cancelación de vuelo, salida tarde del aeropuerto, no brindan si no agua. Salida tarde de cartagena. No informan nada.

seg 28 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
seg 4 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 40m
R$ 294
Viagem: 8 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
BVB
MAO
Bom 7,6

Prós: Cumprimento do horário e estado de conservação da aeronave.

MCO
VCP
Excelente 9,0

Contras: No much space in the seats

MAO
BVB
Excelente 8,3

Prós: Horário cumprido e tripulação simpatica

GIG
REC
Excelente 10,0

Prós: Aeronave nova

VDC
SSA
Excelente 10,0

Prós: Atendimento

qua 23 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
qua 30 jan
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 260
Viagem: 8 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
CGH
POA
Excelente 8,0

Prós: pontualidade

Contras: Nao gostei do petisco servido no voo

GRU
CGB
Excelente 8,0

Prós: O sistema de Entertenimento a bordo possuía grande variedade de vídeos para se assistir

Contras: Depois que iniciou-se a cobrança do despacho das malas e a marcação dos assentos houve uma sensível piora na qualidade dos serviços prestados, com tumultos na hora de embarcar com pessoas tentando adentrar antes na aeronave para terem onde acomodar sua bagagem de mão e com as insistentes tentativas dos empregados da companhia junto aos passageiros para que despachem mais bagagens.

CGH
POA
OK 4,3

Prós: Nada

Contras: Atraso e desorganização no embarque

GIG
NAT
OK 4,3

Prós: Avião novo

Contras: O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência.

MAO
GIG
Regular 2,0

Contras: Extremely cramped. They ran out of certain drinks. Confusing boarding.

qua 6 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
qua 20 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 316
Viagem: 15 dias
Avaliação geral: 7,2 Bom
Baseado em 4 avaliações
Geral
7,6
Embarque
7,6
Conforto
7,4
Tripulação
8,1
Entretenimento
7,4
Comida
7,0
CTG
BOG
OK 4,0

Prós: El segundo avión más fonfortable

Contras: Cancelación de vuelo, salida tarde del aeropuerto, no brindan si no agua. Salida tarde de cartagena. No informan nada.

GIG
SCL
Excelente 9,0

Prós: We made the flight in great time after our connecting flight was delayed.

Contras: Our bags didn’t make our flight. We are very disappointed.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Processo de embarque funcionou bem e os voos foram pontuais.

Contras: Duas as minhas opções de refeição, vendida a bordo, não estavam disponíveis. Acabei desistindo.

CJC
SCL
Regular 3,6

Prós: Nothing

Contras: Was delay 2 hours and they tell us 3 hours before the dlight

BSB
SDU
Regular 2,0

Prós: Nada

Contras: Voo atrasado. Aeronave deu problema , tivemos q pousar no galeao

qui 31 jan
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
ter 12 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 40m
R$ 294
Viagem: 13 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
GIG
REC
Excelente 10,0

Prós: Aeronave nova

GYN
SDU
Bom 7,6

Contras: O voo atrasou quase duas horas

SSA
CNF
OK 5,6

Prós: Flight on tine

MCO
VCP
Excelente 9,0

Contras: No much space in the seats

FLL
VCP
OK 4,0

Contras: The crew was non-responsive to simple requests. The food was abismal and void of nutrition.

sex 1 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
sex 15 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 260
Viagem: 15 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
CGH
POA
Bom 6,0

Prós: A tripulação foi muito atenciosa.

Contras: Enquanto o embarque está ocorrendo o ar condicionado fica desligado na aeronave, o que provoca muito calor no ambiente. Lembrando que o processo de embarque normalmente demora um tempo razoável. Houve atraso na decolagem e o voo atrasou.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Pontualidade, tripulação e embarque

Contras: Serviço de bordo

MAO
GIG
Regular 2,0

Contras: Extremely cramped. They ran out of certain drinks. Confusing boarding.

GIG
NAT
OK 4,3

Prós: Avião novo

Contras: O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência.

CGH
POA
Excelente 10,0

Prós: Tudo certo no voo. Minha família curtiu do início ao fim. Obrigado

Contras: A demonstração dos lanches é um pouco confuso. Podia ser mais claro

qui 7 mar
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
ter 12 mar
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 316
Viagem: 5 dias
Avaliação geral: 7,2 Bom
Baseado em 4 avaliações
Geral
7,6
Embarque
7,6
Conforto
7,4
Tripulação
8,1
Entretenimento
7,4
Comida
7,0
SCL
MIA
Excelente 8,0

Prós: smooth flight, attendants were very polite

Contras: did not offer a bottle of water, sodas were restricted at a small cup

JFK
SCL
Regular 2,0

Contras: Delayed 5h, missed all connections, no help from crew

MAD
LIM
Excelente 9,3

Contras: No wifi service

BSB
SDU
Regular 2,0

Prós: Nada

Contras: Voo atrasado. Aeronave deu problema , tivemos q pousar no galeao

CGH
POA
Bom 6,6

Contras: Embarque por onibus

dom 17 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
qui 21 fev
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 294
Viagem: 5 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
BVB
MAO
Bom 7,6

Prós: Cumprimento do horário e estado de conservação da aeronave.

VCP
GIG
Excelente 8,6

Prós: Azule Airlines incorrectly charged me 60 Rais for my first bag of 23 kg. When I showed them documentation of my connecting flights, they reversed the charges.

Contras: Check in using the online system was impossible, even with helpdesk staff assistance.

MAO
BVB
Excelente 8,3

Prós: Horário cumprido e tripulação simpatica

MCO
VCP
Excelente 9,0

Contras: No much space in the seats

GIG
REC
Excelente 10,0

Prós: Aeronave nova

sex 22 fev
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
sáb 9 mar
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 35m
R$ 260
Viagem: 16 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
GRU
BEL
Regular 2,0

Contras: O voo original atrasou mais de 5 horas e a Gol não avisou. Soube por acaso que o voo tinha atrasado e consegui mudar o voo, que também atrasou mais de 2 horas. Deveriam oferecer sanduíches pois era hora do almoço e minguem tinha almoçado

GIG
NAT
OK 4,3

Prós: Avião novo

Contras: O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência.

CGH
POA
Excelente 8,0

Prós: pontualidade

Contras: Nao gostei do petisco servido no voo

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Pontualidade, tripulação e embarque

Contras: Serviço de bordo

CGH
POA
Bom 6,0

Prós: A tripulação foi muito atenciosa.

Contras: Enquanto o embarque está ocorrendo o ar condicionado fica desligado na aeronave, o que provoca muito calor no ambiente. Lembrando que o processo de embarque normalmente demora um tempo razoável. Houve atraso na decolagem e o voo atrasou.

qui 25 abr
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
seg 29 abr
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 316
Viagem: 5 dias
Avaliação geral: 7,2 Bom
Baseado em 4 avaliações
Geral
7,6
Embarque
7,6
Conforto
7,4
Tripulação
8,1
Entretenimento
7,4
Comida
7,0
JFK
SCL
Regular 2,0

Contras: Delayed 5h, missed all connections, no help from crew

BSB
SDU
Regular 2,0

Prós: Nada

Contras: Voo atrasado. Aeronave deu problema , tivemos q pousar no galeao

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Processo de embarque funcionou bem e os voos foram pontuais.

Contras: Duas as minhas opções de refeição, vendida a bordo, não estavam disponíveis. Acabei desistindo.

GRU
FCO
Bom 7,6

Contras: 2 banheiros deixaram de funcionar logo no início do vôo.

EZE
LIM
Excelente 10,0

Prós:

seg 29 abr
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 45m
seg 6 mai
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 40m
R$ 312
Viagem: 8 dias
9,0ExcelenteVer avaliações
Avaliação geral: 9,0 Excelente
Baseado em 2 avaliações
Geral
8,3
Embarque
8,2
Conforto
8,2
Tripulação
8,8
Entretenimento
8,0
Comida
7,7
VDC
SSA
Excelente 10,0

Prós: Atendimento

GIG
REC
Excelente 10,0

Prós: Aeronave nova

FLL
VCP
OK 4,0

Contras: The crew was non-responsive to simple requests. The food was abismal and void of nutrition.

VCP
GIG
Excelente 8,6

Prós: Azule Airlines incorrectly charged me 60 Rais for my first bag of 23 kg. When I showed them documentation of my connecting flights, they reversed the charges.

Contras: Check in using the online system was impossible, even with helpdesk staff assistance.

GYN
SDU
Bom 7,6

Contras: O voo atrasou quase duas horas

sex 10 mai
CGH
Sao Paulo Congonhas
POA
Porto Alegre Salgado Filho
1h 40m
dom 19 mai
POA
Porto Alegre Salgado Filho
CGH
Sao Paulo Congonhas
1h 30m
R$ 260
Viagem: 10 dias
Avaliação geral: 7,9 Bom
Baseado em 29 avaliações
Geral
7,7
Embarque
7,7
Conforto
7,5
Tripulação
8,2
Entretenimento
6,1
Comida
6,3
CGH
POA
Excelente 10,0

Prós: Tudo certo no voo. Minha família curtiu do início ao fim. Obrigado

Contras: A demonstração dos lanches é um pouco confuso. Podia ser mais claro

GRU
CGB
Excelente 8,0

Prós: O sistema de Entertenimento a bordo possuía grande variedade de vídeos para se assistir

Contras: Depois que iniciou-se a cobrança do despacho das malas e a marcação dos assentos houve uma sensível piora na qualidade dos serviços prestados, com tumultos na hora de embarcar com pessoas tentando adentrar antes na aeronave para terem onde acomodar sua bagagem de mão e com as insistentes tentativas dos empregados da companhia junto aos passageiros para que despachem mais bagagens.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: O voo saiu antes do previsto em CGO e chegou em POA com antecedencia de 20 minutos. Excelente

Contras: As poltronas são muito duras, por mais que o trajeto seja pequeno

GIG
NAT
OK 4,3

Prós: Avião novo

Contras: O sistema estava fazendo uma cobrança indevida no momento do check in pelo totem (a passagem havia sido emitida por milhas). Fui solicitar auxílio à um funcionário que confraternizava alegremente com um passageiro que já havia concluído seu check in e o mesmo me disse “não posso ajudar o senhor, tenho outras coisas para fazer” e saiu da área do auto check in. Sem alternativas, me dirigi ao check in prioritário, pois sou cliente diamante. Eram dois atendentes para cerca de 20 pessoas na fila. De tempos em tempos um dos atendentes saía e ficava só um atendendo. Resultado: o check in “premium” demora mais do que o dos clientes sem status na cia. Nenhum benefício em concentrar os voos e milhas nessa empresa. Chegando no check in, o atendente me disse que havia uma diferença no pagamento. Eu expliquei que a passagem tinha sido emitida por milhas e o mesmo disse que eu precisaria ir à loja para resolver. Se eu pegasse a fila da loja, perderia meu voo. Expliquei isso e o atendente do check in me levou direto ao balcão da loja (deixando o check in premium sem atendimento). O problema parece ser recorrente, pois o atendente falou que era “mais um caso daqueles”. O problema foi resolvido e o check in feito. Na hora do embarque, foram embarcadas as prioridades por lei, e depois seriam embarcados os clientes “premium”. Acontece que qualquer um que entra na fila prioritária embarca sem problemas. Na minha frente entrou uma família de 9 pessoas, sem prioridade, e entraram normalmente, lesando quem era realmente prioritário e quem estava na fila comum esperando. Os funcionários da Gol não contestaram e eles comemoraram. Hoje em dia isso é uma coisa importante, pois com a cobrança de bagagem todo mundo tem malas de mão, e quem embarca depois pode ficar sem espaço pra colocar a sua. Ou seja, os 9 colocaram suas bagagens e outros que respeitaram as regras e ficaram na fila não puderam fazê-lo. Está não é a primeira vez que isso ocorre, com certeza. É prática reiterada, mas desta vez senti mais pois estava sozinho viajando com uma criança e essa falta de prioridade acaba irritando mais. É certo, portanto, que dois dos supostos benefícios de ser cliente com status na gol - check in prioritário e embarque prioritário - não passam de falácias. Decidi então finalizar as milhas que tenho lá e não mais priorizar o status Ness companhia, pois isso não representa nada pra eles. Vou ficar na concorrência.

CGH
POA
Bom 6,3

Prós: Pontualidade, tripulação e embarque

Contras: Serviço de bordo

Ver mais resultados
*
Os preços são por pessoa e para bilhetes eletrônicos, e incluem todos os impostos e taxas em BRL.

Fazemos o possível para obter os preços exatos, mas os preços não são garantidos.

Saiba o porquê:

Nós não somos os vendedores
O KAYAK não estabelece nenhum preço, por isso não é possível garantirmos o que outras empresas estão vendendo.

Nós reunimos toneladas de informações pra você
Nossos serviços permitem que você compare resultados de centenas de sites de viagem ao mesmo tempo. Sendo assim, o KAYAK é um buscador e não garantimos os preços que encontramos.

Por que os preços não estão sempre corretos?
Os preços de voos, quartos de hotéis e aluguel de carros mudam com frequência. Outras pessoas podem estar tentando comprar a mesma viagem ao mesmo tempo. E como resultado, você pode acabar encontrando resultados que não estão mais disponíveis.

Se tiver dúvidas ou um preço errado para nos mostrar
Envie-nos um e alguém de nossa equipe responderá a você o mais rápido possível.

^
As tarifas exibidas incluem todas os impostos e taxas para a classe econômica e foram encontradas pelo provedor dentro das últimas 72 horas. Os assentos são limitados e podem não estar disponíveis em todos voos e dias. As tarifas estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis para todos os voos ou datas de viagem. Algumas companhias cobram taxas adicionais para bagagens de mão extras. Por favor, verifique o site das cias. aéreas.