Premium Economy inclui bagagem despachada gratuita e lounges em voos internacionais.
GOL Online oferece Wi-Fi gratuito para mensagens em voos internacionais.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | fevereiro |
Voo mais barato | R$ 2.610 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Aeroporto de Paris Charles de Gaulle para o Rio de Janeiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Paris Charles de Gaulle a Rio de Janeiro
segunda-feira
Air France
Air France
terça-feira
Air France
Air France
quarta-feira
Air France
Air France
quinta-feira
Air France
Air France
sexta-feira
Air France
Air France
sábado
Air France
Air France
domingo
Air France
Air France
Retornos diretos
De Rio de Janeiro a Paris Charles de Gaulle
segunda-feira
Air France
Air France
terça-feira
Air France
Air France
quarta-feira
Air France
Air France
quinta-feira
Air France
Air France
sexta-feira
Air France
Air France
sábado
Air France
Air France
domingo
Air France
Air France
Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.
Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.