Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, ideal para conforto em voos curtos.
Check-in automático 48 horas antes do voo, facilitando o embarque rápido e eficiente.
Baixa temporada | setembro |
---|---|
Alta temporada | março |
Voo mais barato | R$ 267 |
Idas diretas
De Nova York LaGuardia a Miami
segunda-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
terça-feira
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
quarta-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
quinta-feira
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
sexta-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
sábado
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
domingo
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
Retornos diretos
De Miami a Nova York LaGuardia
segunda-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
terça-feira
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
quarta-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
quinta-feira
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
sexta-feira
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
sábado
American Airlines,Delta,Spirit Airlines
American Airlines,Deltae mais outras 1
domingo
American Airlines,Delta,Frontiere mais outras 1
American Airlines,Deltae mais outras 2
1
Pessoal de bordo totalmente despreparado. Muito atrapalhados. Co. É aram a servir o café 20.minutos antes do pouso. Foi um caos. Clientes ficaram sem café poraue não deu tempo antes de pousar. No jantar também. Foram bem atrapalhados. O pessoal que cuida do. Embarque em solo também não estava com muita vontade de trabalhar. Tinha bastante gente em solo mas poucos dac assistência a quem pedia sobrecarregando os demais colaboradores. Achei um pouco antipatipaticos.
Pessoal de bordo totalmente despreparado. Muito atrapalhados. Co. É aram a servir o café 20.minutos antes do pouso. Foi um caos. Clientes ficaram sem café poraue não deu tempo antes de pousar. No jantar também. Foram bem atrapalhados. O pessoal que cuida do. Embarque em solo também não estava com muita vontade de trabalhar. Tinha bastante gente em solo mas poucos dac assistência a quem pedia sobrecarregando os demais colaboradores. Achei um pouco antipatipaticos.
Devido ao clime o voo teve enorme atraso, sem informar sobre isso aos passageiros e nem dar opção de remarcar para quem estava dentro do avião. Minha sogra não entende inglês e ficou presa de tri do avião sem comunicação. Perdeu a conexão em Miami e ficou jogada no aeroporto sem assistência de alimentos e estadia até o voo na noite do dia seguinte
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.