Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, ideais para conforto em voos curtos.
Check-in automático 48 horas antes do voo, simplificando o embarque.

| Baixa temporada | janeiro |
|---|---|
| Alta temporada | dezembro |
Idas diretas
De Madri Barajas a Frankfurt
segunda-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
Retornos diretos
De Frankfurt a Madri Barajas
segunda-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,Lufthansa
Air Europa,Iberiae mais outras 1
Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real
Boa, só falta pessoal por perto. Os comissários ficam o tempo todo no fundo. Mas são educados e profissionais quando atendem. Falta por exemplo que caminhem pelos corredores do avião pra ver se precisamos de alguma coisa. Se está tudo em ordem. E poderiam ter a gentileza de servir um refrigerante sem ter que pagar. Pois servem só agua e café e não sei se não cobram. Um absurdo, 1 copo de refrigerante custa menos de 1 real
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
Gostei no geral comida boa, a temperatura do avião poderia melhorar