GOL oferece 10 cm extras para as pernas nos assentos GOL+ Conforto.
GOL Online oferece entretenimento a bordo via Wi-Fi, incluindo músicas e filmes.
Baixa temporada | junho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 347 |
Idas diretas
De Madri Barajas a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
Retornos diretos
De Amsterdã Schiphol a Madri Barajas
segunda-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.