Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto de Madrid-Barajas para o aeroporto de Amesterdão Schiphol, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 18
16
17
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 18
16
17
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 18
16
17
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 17
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 18
16
17
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 19
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 20
18
19
terça-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
quarta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 19
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 20
18
19
quinta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
sexta-feira
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 19
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 20
18
19
sábado
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
domingo
Aerolineas Argentinas,Aeromexico,Air Europae mais outras 18
Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 19
17
18
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
Voos longos requerem mais espaço. Casais que viajam juntos devem poder ter lugares juntos.
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Já fiz uma avaliação e ao enviar pediram pra fazer de novo. Lá vai. Vou copiar dessa vez. No voo de Mahakesh pra São Paulo a tribulação e especialmente o 👩✈️ piloto foi muito boa e educada . Mas na de São Paulo para Mahakesh pareciam mulheres todas com tpm, muito grosseiras. De Mahakesh pra São Paulo a minha tela não funcionava pra nada. Nem para instruções da tripulação, nem para filme. Não foi legal. Me incomodou tbm a mesquinhez na hora de servir sucos e cafés - só um pouquinho em cada xícara. Não é por seguranças porque dava para observar como serviam na Business Class. Parecia uma coisa muito relacionava . Nunca passei tanta sede em avião . Enfim, foi a passagem mais barata que encontrei, mas na dúvida se o aborrecimento compensou .
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.
Madri (MAD)Espanha
Amsterdã (AMS)Holanda