GOL oferece 10 cm extras para as pernas nos assentos GOL+ Conforto.
GOL Online oferece entretenimento a bordo via Wi-Fi, incluindo músicas e filmes.

| Baixa temporada | setembro |
|---|---|
| Alta temporada | abril |
| Voo mais barato | R$ 316 |
Idas diretas
De Madri Barajas a Amsterdã Schiphol
segunda-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
Retornos diretos
De Amsterdã Schiphol a Madri Barajas
segunda-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
terça-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quarta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
quinta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sexta-feira
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
sábado
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
domingo
Air Europa,Iberia,KLM
Air Europa,Iberiae mais outras 1
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Pior experiência de vôo que eu já tive na minha vida. E nem tão mais em conta foi a passagem.
Mais ou menos. Embarque tumultuado, com a orientação para que mochilas embaixo do banco. Porém, quando chegamos haviam várias mochilas no bagageiro superior, o que impedia de colocar as malas de cabine corretamente.
De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
Cadeiras desconfortáveis e espaço muito reduzido entre as poltronas Check in e embarque confusos com informações desencontradas!
A tripulação estava apenas seguindo as determinações da companhia, não oferecem mais nem mesmo agua, quem contratar esta empresa aérea tem que estar consciente de que tudo será mais espartano.
O custo benefício não ocorreu porque o atendimento em terra foi muito ruim, muita descortesia com passageiros, forçando demais a compra de bagagem, p ex. mesmo estando dentro dos critérios propostos. O serviço de bordo num voo internacional onde geralmente se passam mais de dez horas, foi suprimido o café da manhã sendo oferecido apenas o pago. Mas ressalto o péssimo atendimento que tivemos em terra no aeroporto de Barcelona.