Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 50
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 51
49
50
terça-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
quarta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
quinta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 48
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 49
47
48
sábado
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 51
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 52
50
51
domingo
ANA,Aerolineas Argentinas,Aeromexicoe mais outras 49
ANA,Aerolineas Argentinase mais outras 50
48
49
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Neste vôo, alimentação era paga, mas tinha várias opções. Os valores são similares aos preços de aeroporto. O vôo era de 2h30m e não havia sistema de entretemimento.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU)Brasil
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos - Luxemburgo