Assentos Latam+ oferecem mais espaço para as pernas, localizados nas saídas de emergência.
LATAM Play oferece entretenimento a bordo via Wi-Fi no seu dispositivo móvel.
Baixa temporada | janeiro |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 971 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto internacional de Los Angeles para Aeroporto de São Paulo Guarulhos, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Los Angeles a São Paulo Guarulhos
segunda-feira
Delta,Japan Airlines,LATAM Airlines
Delta,Japan Airlinese mais outras 1
quarta-feira
Delta,Japan Airlines,LATAM Airlines
Delta,Japan Airlinese mais outras 1
sexta-feira
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sábado
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Retornos diretos
De São Paulo Guarulhos a Los Angeles
terça-feira
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quinta-feira
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sexta-feira
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domingo
Delta,Japan Airlines,LATAM Airlines
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Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
Comida não foi das melhores. Eu estava num assento próximo ao banheiro que não podia reclinar muito. Mas no geral, o voo foi bastante confortável e agradável.
o voo de conexão foi atrasado em 6 horas e com isso perdi o voo internacional. Fiquei 28 horas no aeroporto de Atlanta , me colocaram em um outro voo para Miami para tentar pegar um voo para sp de lá porém o voo deu pane elétrica e tive que ficar em Atlanta. No voo para SP o entretenimento de bordo não funcionou. Demorei 53 horas em um percurso que deveria de 12 horas. Foi péssimo 0 assistência 0 Paciência
Muito espartano o serviço de bordo, sem conforto algum, espaço muito reduzido, sem tela na poltrona. Realmente não se consegue descansar nem se distrair, fora que inexiste espaço no fundo da aeronave para ficar de pé e desentortar do aperto das cadeiras. Pior experiência de vôo dos últimos 15 anos
Avião muito velho e sem nenhum entendimento e pouco conforto
Pagar quase o dobro para viajar de classe executiva e ter 5 centímetros de largura a mais no banco e 10º a mais de inclinação na poltrona, não ter entretenimento (uma tela) no avião, não poder escolher o cardápio por estar na última fileira da classe executiva - sendo que o valor é o mesmo - é um absurdo.
Os vídeos de entretenimento deveriam ter legendas para maior conforto dos usuários.
Assento conforto é bom, comida boa. Falta cobertor e travesseiro, pois o clima do avião é frio. A comandante muito capacitada.
opções de comida. O banco poderia deitar um pouco mais.
Viajei pela united, tanto para ir quando para voltar e ambos os voos atrasaram, foi experiência ruim
Igual outra classe econômica de outra cia, porém nada de entretenimento, a comida quente estava espetacular.
Pontualidade. Não comi no voo por isso não posso avaliar a comida.
As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Este voo da manhã de Miami para São Paulo estava quase vazio. Fiquei em uma fileira livre inteira para descansar
Viajei na class Economy Premium. Superou as minhas expectativas. O que poderia ser melhor? Talvez servir um croissant no café da manhã.
O café da manhã da classe economy plus deve melhorar
Paguei malas que não precisava ter pago, mas no site entendi que nao tinha direito a mala
Dia 9/3 Meu voo era às 20:50, entramos no avião e logo depois que ele saiu do ponto de embarque fomos notificado a de um problema. Esperamos quase 2 horas dentro do avião para sermos notificado a do seu concelamento. Logo em solo, pegamos uma fila para receber informações de como prosseguir, ao mesmo tempo recebi um e-mail para escolha de um dos hotéis. Junto com o Voucher do hotel veio um Boucher de alimentação de US$ 12.00 dólares, para jantar E tomar café da manhã. Cheguei no hotel, pedi uma pizza, total US$ 30.34. Nem usei o mísero Voucher. Até então meu voo estava marcado para as 11:00 do dia 10/3 Depois de uma hora já no hotel, recebi uma notificação de que o voo tinha mudado para meio dia. Chego no aeroporto, dou um pulo na sala VIP, e sem ser muito exigente, o pior café da manhã de sala VIP que já vi. Fui pegar uma garrafa de água gelada para trazer comigo no avião, eles falaram que teriam que cobrar. Então para que serve uma sala VIP? Agora, no avião, são exatos 13:02 enquanto escrevo parte desse texto, sem ainda levantar voo. Acabaram de vir me perguntar o que comer, só sobrou uma opção de comida para escolher, Camarão. Não vou comer camarão em pleno voo. Então, fiquei sem opção, não vou almoçar. Por hora é isso, espero fazer um bom voo e não precisar relatar mais nada até chegar em São Paulo.
Experiência no geral foi boa, porém os funcionários do embarque em Miami era completamente grosseiros com todos
Companhia um lixo vooo atraso 1 dia e só deixou estress nunca mais voo por ela
Juntaram o voo anterior com o nosso voo que era mais tarde no dia 16/10/23, às 23:56. Os passageiros que foram mudados para nosso voo tiveram prioridade e nós que já estavamos no voo não. Além disso é direito do passageiro ter a mala de mão a bordo e a preparamos para isso, para ficar conosco, no compartimento de cima e não para ser despachada. Inclusive filmei o pessoal da bagagem jogando de qualquer jeito minha manhã. Eu vi. Foi um total desrespeito comigo e com vários outros passageiros. Uma falta de consideração. Pelo atendimento deveríamos ser indenizados moralmente.
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