Classe Executiva oferece assento adjacente vazio e acesso ao lounge em voos curtos.
Econômica Premium inclui bebida de boas-vindas e duas malas despachadas.
Baixa temporada | julho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 246 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Zurique, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Lisboa Humberto Delgado a Zurich
segunda-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 11
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 12
10
11
terça-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 11
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 12
10
11
quarta-feira
Austrian Airlines,Azores Airlines,Azule mais outras 10
Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 11
9
10
quinta-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 11
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 12
10
11
sexta-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
sábado
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
domingo
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 11
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 12
10
11
Retornos diretos
De Zurich a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
terça-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
quarta-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 8
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 9
7
8
quinta-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
sexta-feira
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
sábado
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 7
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 8
6
7
domingo
Air Canada,Austrian Airlines,Azores Airlinese mais outras 9
Air Canada,Austrian Airlinese mais outras 10
8
9
a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa
a companhia aérea enviou minha mala para outro lugar e em nome de outra pessoa
Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.