Classe Conforto Premium oferece duas malas despachadas de 23 kg cada, ideal para longas distâncias.
Conforto Premium inclui SkyPriority, agilizando segurança em aeroportos movimentados.
Baixa temporada | julho |
---|---|
Alta temporada | dezembro |
Voo mais barato | R$ 1.685 |
Descubra quais companhias aéreas viajam direto do aeroporto Humberto Delgado para Nova York, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Idas diretas
De Lisboa Humberto Delgado a Nova York
segunda-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Retornos diretos
De Nova York a Lisboa Humberto Delgado
segunda-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
terça-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
quarta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
quinta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
sexta-feira
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
sábado
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Delta,TAP AIR PORTUGAL
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!
Não achou o que você estava procurando? Encontre milhares de opções de hotéis, voos e aluguel de veículos e ofertas de pacotes com KAYAK.